GEoGaMA
26-12-2006, 23:57
Oia pessoal!
Queria que se possivel me dessem umas dicas sobre esta lcd tv de 26" (66cm) que pretendo usar pra monitor de pc (web browsing apenas), de xbox (ver filmes e jogar) e claro ver tv.
Se alguem tivesse uma e me pudesse dizer oq ue achou dela agradecia, visto que é extremamente complicado achar info sobre ela na net.
generalidades:
contraste 1:1000 e luminosidade 550cd/m2
tempo de resposta 8ms
PIP/PAP/PAT
Filtros de redução de ruido
2xscart
De salientar no entanto umas pequenas perolas que este equipamento tem e quem anda à procura pode ver aqui a resposta às suas procuras :D
2 sintonizadorees: ou seja PAP com dois canais de tv diferentes :D
entrada VGD+HDMI ou seja, teoricamente duas HDMi ;)
no manual tem a resolução capaz para pc de 1280x1024 !!
e ainda.... traz o suporte de parede incluido :D
700€ na worten.. e nao a acho em mais lado nenhum :S
por estas e por outras que acho uma excelente compra, mas quero saber a vossa opinão.. por isso opiniem ..ehehe
Queria que se possivel me dessem umas dicas sobre esta lcd tv de 26" (66cm) que pretendo usar pra monitor de pc (web browsing apenas), de xbox (ver filmes e jogar) e claro ver tv.
Se alguem tivesse uma e me pudesse dizer oq ue achou dela agradecia, visto que é extremamente complicado achar info sobre ela na net.
generalidades:
contraste 1:1000 e luminosidade 550cd/m2
tempo de resposta 8ms
PIP/PAP/PAT
Filtros de redução de ruido
2xscart
De salientar no entanto umas pequenas perolas que este equipamento tem e quem anda à procura pode ver aqui a resposta às suas procuras :D
2 sintonizadorees: ou seja PAP com dois canais de tv diferentes :D
entrada VGD+HDMI ou seja, teoricamente duas HDMi ;)
no manual tem a resolução capaz para pc de 1280x1024 !!
e ainda.... traz o suporte de parede incluido :D
700€ na worten.. e nao a acho em mais lado nenhum :S
por estas e por outras que acho uma excelente compra, mas quero saber a vossa opinão.. por isso opiniem ..ehehe