PDA

Ver Versão Completa : ajuda a fazer montagem

Darkangel_13
24-02-2007, 10:19
Boas eu gostava de saber se me podiam ajudar ou ensinar a fazer uma montagem com o Corel Graphics Suite 11 ou o photoshop CS2 trial lol ainda nao arranjei ocmpleto mas podiam ajudar a fazer com o corel ou o photoshop obrigado espero a rsp

rena
24-02-2007, 10:56
se queresmo photoshop full vais ter que o **comprar** se quiseres...na questao das montagens...em 1ºninguem vai adivinhar o que queres fazer...em 2ºo que nao falta e tutoriais de photoshop na net!ha muitos!!!!!!!!

Darkangel_13
24-02-2007, 11:06
se queresmo photoshop full vais ter que o **comprar** se quiseres...na questao das montagens...em 1ºninguem vai adivinhar o que queres fazer...em 2ºo que nao falta e tutoriais de photoshop na net!ha muitos!!!!!!!!
e com o corel... ainda nao arranjei nenhum tutorial...

eyeliner
24-02-2007, 17:09
O gimp pode ajudar-te se não tens guito, já que é a custo zero e tem um grande suporte.

apoc
24-02-2007, 22:59
q tipo de montagem? o q queres fazer exactamente ? .... cada caso é um caso ..

Darkangel_13
25-02-2007, 10:54
tipo e m genero de montagem onde por exemplo eu tenho bues foto e gostava por exemplo meter um fundo azul e depois meter as fotos em varias posiçoes com efeitos ...

apoc
25-02-2007, 12:10
pensei q era algo mais rebuscado ...

isso com qq software de edição fazes .. paint shop pro, gimp, photoshop, photopaint.. so tens de criar uma area de trabalho azul e dispor as fotografias como quiseres .... roda-las, colocar transparencias (estas ferramentas devem estar no menu de tools) ... o resto dos efeitos deves ter um menu image .. vai ate lá e ve os efeitos disponiveis