PDA

Ver Versão Completa : Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!!

xmicron
07-07-2007, 23:04
Boas pessoal, to aki pa vos informar sobre o novo mmorpg q sai pro open beta dentro de 10 dias. o Perfect world!!

Podem ver filmes no youtube ou irem até ao website do jogo.

http://perfectworld.levelupgames.ph/

khannon
10-07-2007, 11:56
Segundo o que li no Wikipedia parece interessante. Vou esperar para ver...

Sc0rpi0n
11-07-2007, 09:49
um novo mmorpg fixe.
tou a espera pra testar, n parece ser mau e tambem para os mais de 2gigas de download espero k vala a pena.

fernandes
11-07-2007, 22:14
também vou experimentar. pena é que o ftp não parece estar a funcionar para sacar o client. já alguém consegui sacar do site oficial ou sabe alternativa?

khannon
12-07-2007, 11:26
Não está em closed beta ainda?

fernandes
12-07-2007, 14:31
está mas o client de open beta já está disponivel para sacar. o ftp deles é que não parece ser grande coisa.

hampy
15-07-2007, 23:43
"Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!! "

hehe não resisto comentar...os mmorpgs que tens jogado devem ser mesmo mesmo mesmo mesmo maus...para considerares este o melhor...
Para ti este será o melhor até jogares um k seja ainda melhor...experimenta jogar um mmorpg bom mesmo..e vais ser da opinião k estes jogos gratis k andam ai..feitos por chinocas em 2 ou 3 meses são do pior mesmo...

fernandes
16-07-2007, 00:01

hehe não resisto comentar...os mmorpgs que tens jogado devem ser mesmo mesmo mesmo mesmo maus...para considerares este o melhor...
Para ti este será o melhor até jogares um k seja ainda melhor...experimenta jogar um mmorpg bom mesmo..e vais ser da opinião k estes jogos gratis k andam ai..feitos por chinocas em 2 ou 3 meses são do pior mesmo...

e que tal respeitar a opinião dos outros? dizes que é mesmo mesmo mesmo mesmo mau mas não te vi sugerir nenhum melhor. e para falar mal deste é porque já o deves ter jogado não? ou será que estás a basear os teus comentários em suposições?

e mmorpg grátis não é sinónimo de má qualidade. há muitos grátis que são bem melhores do que alguns pagos que andam prai.

SilveRRIng
16-07-2007, 00:11

Isso é tudo muito relativo. A palavra de ordem aqui é mesmo: grátis.
Não se pode exigir o mesmo nivel de qualidade e complexidade de um jogo grátis em relação a outro com mensalidades.

Depois, passa também por uma questão de gostos. Por exemplo: Actualmente jogo o 9Dragons da Aklaim e estou bastante satisfeito com o gozo que retiro do jogo. Tem algumas caracteristicas que não encontro em mais nenhum MMORG, grátis ou a pagar. Primeiro tem um lore com alguma base histórica e misticismo real, depois o nivel máximo irá demorar anos para atingir, em vez de ter caps atingiveis em semanas.

Lendo aquilo que promete o Perfect World, diria desde já que promente bastante. Irá inovar em várias àreas e isso só por si é fantástico. Se é melhor ou pior, isso ficará ao critério de cada um, mas uma coisa é certa. Será o melhor de todos para alguns e nem sequer será opção para outros.

AkumaOwn
16-07-2007, 17:42

Não resisto em comentar também o teu post por isso... :D
O MMORPG que deves tar a falar que é superior para ti deve ser o World of Warcraft como sempre. Se o é deixa me dizer-te que para min o World of Warcraft não vale nada mesmo a min nunca na vida me passaria pela cabeça pagar mensalidades para estar a jogar um jogo.
Não condeno quem o faça, mas acho que em vez de andarem a pagar todos os meses a esses gajos da Blizzard e companhia podiam dar maior utilidade ao dinheiro em vez de os tar a alimentar.
Do meu dinheiro é que eles não têm nenhum, já repararam pagar 20 e tais euros por mes ou de dois em dois meses(n sei) ao fim de um ano é um balúrdio desperdiçado e o q é que ganham com isso?(ainda dizem que o pais está crise) Horas em frente a um computador :S omfg. Acho isso simplesmente um absurdo e na minha opinião existem jogos MMORPG's gratuitos bem melhores do que o WoW para min.
Em vez de pagar mensalidade porque é que não metem o jogo a custar 60€ ou 50€ e não ser necessário pagar mais nada apartir dai... por exemplo Guild Wars é um jogo decente que tem a dignidade de não andar ai a aproveitar-se do dinheiro dos outros. Basta comprar o jogo e começar a jogar simples.

Nmigaz
16-07-2007, 18:11
Alguém conseguiu fazer o download do cliente ? ou também vos está a dar timeout ?
Alguém aqui já jogou o jogo no closed beta ?

volteck
16-07-2007, 18:57
O MMORPG que deves tar a falar que é superior para ti deve ser o World of Warcraft como sempre (...)
Em vez de pagar mensalidade porque é que não metem o jogo a custar 60€ ou 50€ e não ser necessário pagar mais nada apartir dai... por exemplo Guild Wars é um jogo decente que tem a dignidade de não andar ai a aproveitar-se do dinheiro dos outros. Basta comprar o jogo e começar a jogar simples.

Criticas o hampy (o que ele disse não tem fundamento) pelo comentário que fez e fazes pior ao dizer que o WoW não vale nada blá blá que é pago e tal mas se reparares a maior comunidade de jogadores de mmorpg está no WoW por isso deve valer alguma coisa...

Já agora a minha opinião sobre o Guild Wars é que não presta (lá está é só uma opinião) pelo enorme motivo de não poderes interagir com toda a comunidade no mundo e só te encontrares com o pessoal nas cidades. e ou vais sozinho ou arranjas meia dúzia de amigos em party e vais matar mobs num mundo enorme e só te veres a ti ou aos parceiros da party acho que estraga o jogo todo.

Tou a dizer isto porque já joguei os 2 jogos.

Cumps

fernandes
16-07-2007, 19:34
Alguém conseguiu fazer o download do cliente ? ou também vos está a dar timeout ?

também nunca consigo sacar. com pouco mais de 1 dia a faltar, dava jeito saber outra fonte de onde arranjar o client.

AkumaOwn
16-07-2007, 20:27
Criticas o hampy (o que ele disse não tem fundamento) pelo comentário que fez e fazes pior ao dizer que o WoW não vale nada blá blá que é pago e tal mas se reparares a maior comunidade de jogadores de mmorpg está no WoW por isso deve valer alguma coisa...

Já agora a minha opinião sobre o Guild Wars é que não presta (lá está é só uma opinião) pelo enorme motivo de não poderes interagir com toda a comunidade no mundo e só te encontrares com o pessoal nas cidades. e ou vais sozinho ou arranjas meia dúzia de amigos em party e vais matar mobs num mundo enorme e só te veres a ti ou aos parceiros da party acho que estraga o jogo todo.

Tou a dizer isto porque já joguei os 2 jogos.

Cumps

Eu não disse que o Guild Wars é perfeito só disse que não se aproveita do dinheiro das pessoas... é a minha opinião como tu também tens a tua. ( eu também acho isso mal no Guild Wars )
Sim é verdade o WoW tem uma comunidade grande é porque ainda existem pessoas que conseguem pagar 20 e tais euros por mes ;) que bom para eles apesar de achar que daqui a uns anos vão achar que tiveram a desperdiçar umas belas hora em frente a um PC e a pagar para isso... está é a minha opinião cada um tem a sua. :D

Nmigaz
16-07-2007, 20:48
Nota : Será que se confirma (conforme este thread http://forum.mmosite.com/topics/207/200705/27/26,1.html?time=1184615152 ) que o PW.ph bloqueia o acesso dos IP's

fernandes
16-07-2007, 20:56
Nota : Será que se confirma (conforme este thread http://forum.mmosite.com/topics/207/200705/27/26,1.html?time=1184615152 ) que o PW.ph bloqueia o acesso dos IP's

já tinha pensado nisso e faz algum sentido porque o ftp não funciona. :(

SilveRRIng
17-07-2007, 02:52
Vão existir várias versões deste jogo e em varias linguas. A versão inglesa não terá Ip block. Curiosamente já foi confirmado que existirá uma versão em Português - BR.

Espreitem aqui (http://forum.mmosite.com/topics/207/200703/26/4,2.html).

fernandes
17-07-2007, 03:54
parece que se pode esquecer a versão filipina em inglês por causa do ip block. o melhor que se consegue agora é a versão da Malásia com o patch para ficar em inglês. isto enquanto não sairem as outras versões.

muita info em: http://wiki.perfectworld.cc

Bruno_GM
17-07-2007, 05:44

Não jogas-te portanto mais vale estares calado que mandares esses posts idiotas, não deste nenhuma sugestão portanto deduzo que és um nOOb no assunto e so postaste para contradiar os outros, se ele diz que é o melhor MMORPG que já viu é porque é o melhor MMORPG que já viu independetemente do que já jogou.

Nunca joguei este mas posso vir a jogar, jogo Guild Wars, é um excelente mmorpg, não tem mensalidades portanto não sou obrigado a jogar e facilmente jogo outro ao mesmo tempo.

Cumprimentos

AkumaOwn
17-07-2007, 09:24
Vão existir várias versões deste jogo e em varias linguas. A versão inglesa não terá Ip block. Curiosamente já foi confirmado que existirá uma versão em Português - BR.

Espreitem aqui (http://forum.mmosite.com/topics/207/200703/26/4,2.html).

Isso é fixe :D vou ter de exprimentar, mas também estou á espera do 2moons pelo que vi até agora o jogo é muito fixe espero bem n me desiludir

abc
17-07-2007, 10:01
Eu não disse que o Guild Wars é perfeito só disse que não se aproveita do dinheiro das pessoas... é a minha opinião como tu também tens a tua. ( eu também acho isso mal no Guild Wars )
Sim é verdade o WoW tem uma comunidade grande é porque ainda existem pessoas que conseguem pagar 20 e tais euros por mes ;) que bom para eles apesar de achar que daqui a uns anos vão achar que tiveram a desperdiçar umas belas hora em frente a um PC e a pagar para isso... está é a minha opinião cada um tem a sua. :D
De facto é um crime exigir pagamento por um serviço prestado. Pior mesmo, só o conceito de salário... É criminosa a existência de um serviço de entretenimento pago de livre adesão.

AkumaOwn
17-07-2007, 11:25
Pois.
Neste mundo já tudo acontece agora até para as pessoas se poderem divertir um bocado a jogar no computador têm de se pagar mensalidade é isso que eu acho estupido e não compreendo como é que existem pessoas capazes de fazer isso :S pagar para se divertirem onde é que isto já vai.. então para isso vou divertir com os meus amigos ao menos não tenho de pagar uma mensalidade para isso OMFG

abc
17-07-2007, 11:56
Sarcasmos aparte, existem alternativas de divertimento e a não ser que o WOW represente para ti o único meio de entretenimento no planeta, é que se pode compreender essa postura. A Blizzard presta um serviço e a aparentemente com competência. Desenvolve constantemente conteúdos novos e introduz dinamismo no jogo e naturalmente faz-se pagar por isso.

Se nunca pagaste para te divertires, suponho que tenhas vivido na Coreia do Norte ou em qualquer outro país de ideologia comunista nos últimos anos. Nunca foste ao cinema? Nunca foste ao café com os teus amigos? Nunca foste a um parque de diversões? Nunca ficaste numa estância turística? Nunca foste a um jogo de futebol? Não tens TV Cabo? Utilizas a Internet exclusivamente para trabalho? Nunca frequentaste um ginásio, clube de desporto, etc?

Tudo isto é pago e bem pago e não acredito que o divertimento com os teus amigos nunca tenha passado por qualquer tipo de actividade que implique consumo. De qualquer forma precisamente por ser divertimento e não ser considerado essencial, mais um motivo para ser pago e bem pago. Se os serviços essenciais à vida são pagos porque raio o entretenimento não deve ser?

Se me aparecesses com essa postura relativamente a questões relevantes e onde o pagamento é escandaloso como no caso dos cuidados mínimos de saúde onde para se ter qualidade paga-se e bem, ou no caso da educação que segue a mesma ainda compreendia, agora assim...

Agora criticar uma empresa que presta um serviço claramente opcional, não usurário a que só adere quem quer e pode, não vejo qual é o problema...

kold_Zero
17-07-2007, 11:57
Pois.
Neste mundo já tudo acontece agora até para as pessoas se poderem divertir um bocado a jogar no computador têm de se pagar mensalidade é isso que eu acho estupido e não compreendo como é que existem pessoas capazes de fazer isso :S pagar para se divertirem onde é que isto já vai.. então para isso vou divertir com os meus amigos ao menos não tenho de pagar uma mensalidade para isso OMFG

1º o wow n custa 20 euros mes, custa cerca de 12 dolars ou seja a volta de 10 euros.

Eu tambem axo estupido haver gente que paga para se matar: AKA maços de tabaco.

E 90% dos fumadores devem gastar mais num mes em tabaco do que eu gasto num mês no wow.

por isso é tudo uma questao de perspectiva.

Cada um joga o que quer, mas n critiquem quem pode/quer pagar por um jogo. se o fazemos é pq axamos que vale a pena.

Abraços

AkumaOwn
17-07-2007, 16:32
Sarcasmos aparte, existem alternativas de divertimento e a não ser que o WOW represente para ti o único meio de entretenimento no planeta, é que se pode compreender essa postura. A Blizzard presta um serviço e a aparentemente com competência. Desenvolve constantemente conteúdos novos e introduz dinamismo no jogo e naturalmente faz-se pagar por isso.

Se nunca pagaste para te divertires, suponho que tenhas vivido na Coreia do Norte ou em qualquer outro país de ideologia comunista nos últimos anos. Nunca foste ao cinema? Nunca foste ao café com os teus amigos? Nunca foste a um parque de diversões? Nunca ficaste numa estância turística? Nunca foste a um jogo de futebol? Não tens TV Cabo? Utilizas a Internet exclusivamente para trabalho? Nunca frequentaste um ginásio, clube de desporto, etc?

Tudo isto é pago e bem pago e não acredito que o divertimento com os teus amigos nunca tenha passado por qualquer tipo de actividade que implique consumo. De qualquer forma precisamente por ser divertimento e não ser considerado essencial, mais um motivo para ser pago e bem pago. Se os serviços essenciais à vida são pagos porque raio o entretenimento não deve ser?

Se me aparecesses com essa postura relativamente a questões relevantes e onde o pagamento é escandaloso como no caso dos cuidados mínimos de saúde onde para se ter qualidade paga-se e bem, ou no caso da educação que segue a mesma ainda compreendia, agora assim...

Agora criticar uma empresa que presta um serviço claramente opcional, não usurário a que só adere quem quer e pode, não vejo qual é o problema...

E não achas que é muito mais saudavel pagar para fazer isso tudo que tu disses-te? ir ao ginasio, ver futebol , cinema bla bla bla..... em vez de pagar para jogar.
Eu não disse que o WoW é o unico RPG simplesmente dei exemplo de um RPG que tem mensalidade ou não posso? É que se não puder peço desculpa desde já :S
Bem é melhor eu tar calado porque já sei onde é que esta converça vai ser levada e não quero acabar com este tópico por isso acabo por aqui..a minha opinião. Obrigado

HunterPT
18-07-2007, 05:10
O MMORPG que deves tar a falar que é superior para ti deve ser o World of Warcraft como sempre. Se o é deixa me dizer-te que para min o World of Warcraft não vale nada mesmo a min nunca na vida me passaria pela cabeça pagar mensalidades para estar a jogar um jogo.
Não condeno quem o faça, mas acho que em vez de andarem a pagar todos os meses a esses gajos da Blizzard e companhia podiam dar maior utilidade ao dinheiro em vez de os tar a alimentar.

Do meu dinheiro é que eles não têm nenhum, já repararam pagar 20 e tais euros por mes ou de dois em dois meses(n sei) ao fim de um ano é um balúrdio desperdiçado e o q é que ganham com isso?(ainda dizem que o pais está crise) Horas em frente a um computador :S omfg. Acho isso simplesmente um absurdo e na minha opinião existem jogos MMORPG's gratuitos bem melhores do que o WoW para min.

Peço desculpa não te quero insultar mas acho que ainda tens uma mentalidade um bocado primitiva quanto ao assunto atenção isto é quanto ao assunto porque eu aposto contigo que daqui a uns bons anos em vez de se estar a assistir aos jogadores de futebol e isso se for preciso vais estar a assistir a campeonatos de C.S. e afins em países mais desenvolvidos já vez campeonatos de jogos na televisão isto claro sem falar dos coreanos e o starcraft que cá tens o futebol lá tens o starcraft lol.

Quanto à mensalidade primeiro não vejo qual é o problema estás a pagar um serviço patches sempre a sair um jogo bastante bug free bons servers problemas resolvidos de uma forma praticamente imediata etc... dá despesa e como é lógico pagas claro que eles também tem um grande lucro como é lógico, o guildwars não é bem à borla porque é que achas que aquilo tem tantas expansões é para cobrir os custos enquanto tu num pagas a mensalidade no outro pagas as expansões de se quiseres ter acesso ao conteúdo novo.

Já agora são 12,99€ por mês isto se pagares de mês a mês se pagares de 3 em 3 meses tens desconto e de 6 a 6 ainda maior como será lógico depois uma coisa que se ouve muito é não pago para não me sentir obrigado a jogar isto é mesmo algo que eu não entendo o pessoal compra uma televisão é por isso que tem de estar sempre em frente a ela bem eu paguei tenho de ver televisão, eu comprei um sofá tenho de estar no sofá para o aproveitar senão não vale o dinheiro que gasto por ele.

Depois não sei eu gasto dinheiro em quase tudo o que tenho de fazer, vou ao ginásio pago mensalidade sim não preciso de ir ao ginásio posso ir simplesmente correr por ai e etc... e não pago mensalidade, vou ao cinema com os amigos pago o bilhete, vou jantar fora pago o jantar, vou beber qualquer coisa com os amigos 5 € ou mais por bebida 2,5€ ou 3€ por shot... vou de autocarro com os amigos pago X do bilhete, vou de carro a qualquer lado pago X de gasóleo/gasolina vou de mota a qualquer lado tumba X de gasolina quem fuma X de tabaco e no final de contas se fores a ver estares em casa a jogar WoW durante um fim de semana pode sair mais barato do que sair nesse fim de semana e pode trazer igual diversão ou não como é lógico.
Já agora mais saudável pagar para ver futebol, cinema ou beber etc... nem por isso vais pagar para ver um jogo de futebol a um estádio ou mesmo em casa estás sentado sem fazer nada, enquanto se tiveres a jogar ainda desenvolves a mente, vais ao cinema também vais estar sentado é o mesmo que fazes enquanto jogas é estares sentado a veres algo neste caso é a interagir com algo e podes sempre ter os teus amigos em tua casa para jogarem contigo digo eu.

Depois não acho que seja desperdício de tempo uma pessoa jogar, especialmente se, se divertir com isso estar com os amigos no TS e etc... desenvolvem a mente e mais importante divertem-se na minha opinião é muito melhor estar a jogar do que estar a ver um jogo entre o benfica e o sporting ou entre um desses grandes clubes visto que cá em Portugal futebol já foi isto agora é uma estupidez autentica nem me dá piada assistir a um jogo mas também não condeno quem o faz só acho que enquanto dizes que é muito melhor assistir um jogo de futebol do que jogar WoW tenho de discordar pois jogar qualquer jogo será certamente melhor do que ver futebol isto claro se tirarmos o nível de divertimento pois esse pode ser variável.

Como o Evangelion-01 disse e bem escandaloso é teres de pagar por cuidados médicos, e no entanto vez que oferecem seringas aos drogados e operações aos obesos não que estes não tenham problemas até concordo que tal lhes seja fornecido mas primeiro os assuntos mais importantes relativos à saúde.

abc
18-07-2007, 06:05
E não achas que é muito mais saudavel pagar para fazer isso tudo que tu disses-te? ir ao ginasio, ver futebol , cinema bla bla bla..... em vez de pagar para jogar.
Eu não disse que o WoW é o unico RPG simplesmente dei exemplo de um RPG que tem mensalidade ou não posso? É que se não puder peço desculpa desde já :S
Bem é melhor eu tar calado porque já sei onde é que esta converça vai ser levada e não quero acabar com este tópico por isso acabo por aqui..a minha opinião. Obrigado
A minha opinião pessoal é irrelevante nesta discussão. Só acho que devemos ter a liberdade para utilizarmos o tempo da forma que quisermos e bem entendemos e honestamente, enquanto isso não implicar o prejuízo de terceiros não vejo qualquer problema.

A grande diferença entre as democracias ocidentais e as antigas ditaduras socialistas ou fascistas, é que ao contrário destas últimas, apesar de existirem guias que nos indicam com mais ou menos racionalismo condicionado por inúmeros factores sociais mais ou menos lógicos, ninguém nos obriga explicitamente a ter determinados comportamentos "para o nosso bem".

O WoW não é excepção. Mesmo que certas pessoas se deixem envolver de forma doentia, podemos criticar e até ficar chocados por não nos identificarmos com esse estilo de vida ainda assim, desde que não incorram no prejuízo de terceiros, temos que respeitar as opções de cada um.

Cada um é que tem que aprender o que é melhor para si e está mais que visto que estilos de vida forçados levam apenas à infelicidade de quem os sofre. Se o WoW ou outra porcaria qualquer começa a tomar dimensões doentias na vida de uma pessoa, podes criticar respeitosamente e na melhor das hipóteses tentar fazer com que essa pessoa veja aquilo em que se está a tornar.

Agora fazer um cavalo de batalha contra a Blizzard e quem joga isto...

Eu por exemplo, também não vejo com bons olhos as pessoas que caem no absurdo de viver exclusivamente dentro do WoW ou do Second Life ou de outra porcaria qualquer mas não se pode praticar políticas de ódio a quem por qualquer motivo se deixou cair em tais extremos.

A mim pessoalmente enoja-me muito mais o jogo dos Casinos e no entanto acho que as pessoas devem ter a liberdade para jogar ou não. E num Casino, não são 12 euros por mês, são 12 euros em 2 minutos.

Temos que ter respeito mútuo uns pelos outros. Eu próprio sei que não é fácil e basta ver a minha participação por vezes em certas dicussões para ver que nem sempre pratico isto, mas caramba, temos que tentar.

Acho que o HunterPT completou bem aquilo que tentei dizer.

Nmigaz
18-07-2007, 12:14
Caros, os últimos posts deste thread têm sido interessantes e elequentes, não consigo todavia deixar de pensar se não estarão a ficar um bocadinho off topic...

volteck
19-07-2007, 00:05
Caros, os últimos posts deste thread têm sido interessantes e elequentes, não consigo todavia deixar de pensar se não estarão a ficar um bocadinho off topic...

Sim foi off topic mas o assunto tinha que ser esclarecido e acho que ficou muito bem esclarecido e talvez algumas pessoas aprenderam alguma coisa importante nesta discussão tal como eu...

cumps

_NoDe_
19-07-2007, 10:10
Afinal dá para experimentar o jogo ou não ?

JoaoVr
19-07-2007, 10:32
:arrow: Perfect World DVD Client (2.27GB)
http://perfectworld.levelupgames.ph/community_downloads.html

Nmigaz
19-07-2007, 13:15
Afinal dá para experimentar o jogo ou não ?

Ora essa é que é a questão.... está sempre a dar-me timeout. Alguém conseguiu fazer o download do cliente, criar uma conta e entrar no jogo ?

khannon
19-07-2007, 13:52
Ora essa é que é a questão.... está sempre a dar-me timeout. Alguém conseguiu fazer o download do cliente, criar uma conta e entrar no jogo ?

Segundo estes wiki (http://wiki.perfectworld.cc/Default.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1) a versão filipina que começou agora com a open beta em ingles só aceita IPs das filipinas, pelo que todos os IPs internacionais são bloqueados.

Este mês ainda vai sair uma versão da malásia em ingles, sem IP block, mas apenas em closed beta.

Logo, ainda não dá para experimentar

Já agora, em Agosto chega a versão brasileira e ainda sem data (2007/2008) é que chega a versão internacional (american + uk + outros)

Nmigaz
19-07-2007, 14:56
Thks, parece-me então que não há PW antes do 2moons

ironsarge
21-07-2007, 19:24
yah em principio nao sai antes do 2moons , pelo q sei faltam mais ou menos 2semanas pra sair a versao MY-ENG (sem ip block) , para info http://perfectworld.cc/ , para registar uma conta http://www.cubizone.com/register.asp tem no canto superior esquerdo a opcao para ingles :P, actualmente ha muita gente a jogar nos servers MY-CN pq ha patches para alterar a lingua do jogo para ingles.

toxegaju
22-07-2007, 12:27
bem, os patchs tão lá no wiki, mas este server sendo na malasia, não será um pouco laguento?'?

_NoDe_
22-07-2007, 12:39
Sinceramente joguei o da malasia e acho o jogo muito fraquinho.

Cumpts

toxegaju
22-07-2007, 13:52
e porke?

ainda não experimentei, mas dá aí as tuas opiniões.... fala-se tão bem dele

ironsarge
27-07-2007, 19:46
bem eu tenho entre 300~400ms de ping para os servers , fui la só testar o jogo , mas vou ficar a espera que saia a versão inglesa deles. O jogo ta engraçado claro q vai depender dos gostos de cada um , eu vou jogar qd sair a versao inglesa mas tb tou a espera do 2moons nao sei qual deles me vai "puxar" mais :D. Fiz algumas quests ajudam fixe na xp para ja , o crafting e' um bocado chato tens q andar a colecionar material mas cada "mina" so da 1x e tens q partir em busca da proxima .... isso tornasse um coto chato se tivermos azar :P mas nao sei, tb tive a jogar sozinho com mais ppl conhecido deve ser outra coisa :D

fernandes
06-09-2007, 03:14
estou a jogar há umas semanitas a versão da malaysia com o patch de tradução inglês e posso dizer que o jogo até é bastante interessante. além disso também me inscrevi para o CBT do brasil, vamos ver se tenho sorte.

Herege
07-09-2007, 12:31
A doença de alzheimer e afins relacionadas com idades avançadas irão ter uma redução nas próximas gerações. Porquê?

Porque as gerações actuais usam muito mais o cérebro que as dos nossos pais/avôs nos tempos livres. E tal deve-se ao facto de jogarmos em detrimento de aparvalharmos em frente à TV. (estou só a falar do hobbie principal dos portugueses)

- Cenário 1 - Um mmorpg com um bom grupo de amigos em que estamos a pensar em estratégias, estamos a conversar, socializar, a fazer humor, a ser criativos , etc.

- Cenário 2 - Uma telenovela venezuelana com um argumento recauchetado pela milionésima vez que explora os mesmos sentimentos baixos do costume (ciúmes, traição, inveja, vingança).

Eu fico muito admirado quando certas pessoas, normalmente da geração dos meus pais, encara os jogos como algo frívolo , inconsequente e sem valor quando na realidade o que se passa é que a maneira de ocupar os tempos livres das novas gerações é muito mais dinâmico, e saudável para a mente ( estou só a falar da TV versus PC )

Eu sei que há certas verdades que são duras de ouvir mas isto são factos, não são opiniões.

É claro que, ao comparar a TV com o PC estou a partir do princípio que o uso de ambos é moderado. Tudo o que é demais não presta.

KNNSTA
20-10-2007, 03:06
ainda se joga isto por aki?

xmicron
20-10-2007, 14:28
inda nem comexamos lol

Malinita
22-10-2007, 19:27
Antes de mais, para não haver dúvidas quanto ao que algumas pessoas disseram:

Joguei WoW cerca de dois anos e meio em servidores oficiais. Paguei a mensalidade a meias com o meu irmão, 5€ cada, não custou nada e não lamento nem um segundo o dinheiro que dei e as horas de divertimento que passei.
Conheci muita gente, dei muitas gargalhadas, tive momentos de irritação e outros de alegria.
Um mundo à parte mas sem misturas.

Quanto a esta peça aqui. Parece interessante.
Acho que vou experimentar já que ando à procura de um novo MMORPG, mas que não necessite de muito tempo de dedicação.
Só para dar uma vista de olhos e tal.

PS: É impressão minha ou não dá para sacar lá do site?

Sameiro
22-10-2007, 19:44
A doença de alzheimer e afins relacionadas com idades avançadas irão ter uma redução nas próximas gerações. Porquê?

Porque as gerações actuais usam muito mais o cérebro que as dos nossos pais/avôs nos tempos livres. E tal deve-se ao facto de jogarmos em detrimento de aparvalharmos em frente à TV. (estou só a falar do hobbie principal dos portugueses)

Mas quando formos velhos vamos todos ter problemas dos olhos! :002:
Em relação ao jogo já alguém arranjou site para o download?
Cumps.

fernandes
22-10-2007, 23:33
mas vocês estão a tentar sacar que versão?

esperem pela versão brasileira, já acabou a closed beta e a open beta não deve demorar muito mais.

TheRieper
22-10-2007, 23:46
Mas quando formos velhos vamos todos ter problemas dos olhos! :002:
Em relação ao jogo já alguém arranjou site para o download?
Cumps.

Não contes comigo. TFT ftw e muita vitamina no sangue. LMAO. People, alguém me pode dar o link da versão brasileira? do dowload é claro

skyOWN
23-10-2007, 07:24
TFT pelo que sei faz pior aos olhos :O

eCks
23-10-2007, 12:18
saquem a versão chinesa da malaia e depois a patch para por em inglês, foi o que eu fiz para jogar, jogar em brasileiro é assim um bocado =/

TheRieper
24-10-2007, 23:52
TFT pelo que sei faz pior aos olhos :O

TFT e LCD são os que menos mal aos olhos fazem. os piores são os CRT (tive que fazer um trabalho no 10º ano sobre periféricos dos computadores, monitores tavam incluidos, não me ponhas a vomitar a matéria a explicar porque, apenas da-te por vencidoXD).

Abraço

skyOWN
25-10-2007, 02:11
Também tivemos que fazer para TI o ano passado e demos precisamente o contrário x)

TheRieper
25-10-2007, 23:35
Acho que os trocaste então. Senão tavamos todos cegos só de olhar pos monitores das calculadoras e dos novos relogios, radios, etc. ´CRT é que fazem mal Edu. PS: corta esse cabeloXD
Anyways. o link da versão br? ninguém tem?T_T
Abraço

skyOWN
26-10-2007, 00:27
Corto Nada O Cabelo Pa!

skyOWN
26-10-2007, 15:39
Outro Silkroad...

fernandes
26-10-2007, 16:19
joguei silkroad bastante tempo e pelo que joguei deste não me pareceu nada semelhante. o silkroad tem vindo a melhorar mas o seu calcanhar de aquiles sempre foram as quests (ou a falta delas). o PW pareceu bastante diferente, pela positiva, com muito mais conteudo.

skyOWN
26-10-2007, 16:23
Continuo com a mesma opinião.

TheRieper
26-10-2007, 23:19
Continuo com a mesma opinião.
Isso é do cabelo:007:

Por tudo o que ouvi falar do jogo, ainda para mais sendo f2p tenho uma vontade enorme de o jogar... no entanto... quem me arranja o link?!XD

JoaoRamalho
27-10-2007, 00:16
Outro Silkroad...

foi o k pensei

Byte_Me
27-10-2007, 11:51
Mas o jogo já está em open-beta?
E voces preferem servers brasileiros? Não tenho muito boas recordações ao jogar com brasileiros, em alguns MMO's. Era só grupos de noobs a jogar em cyber-cafés...

eCks
27-10-2007, 13:26
não tenho nada contra os brasileiros, mas nos jogos costumam falar muito e 97% em caps lol =p
prefiro jogar internacional =p

Byte_Me
27-10-2007, 21:43
Há noobs parvos em todo o lado, mas lá os putos jogam muito MMO's em Cyber's. Cá não há esse hábito, é tudo no CS. Posso estar enganado, mas se fosse para um server brasileiro bazava num instante. é nestas alturas que compensa saber falar inglês :) :P

TheRieper
27-10-2007, 23:22
Há noobs parvos em todo o lado, mas lá os putos jogam muito MMO's em Cyber's. Cá não há esse hábito, é tudo no CS. Posso estar enganado, mas se fosse para um server brasileiro bazava num instante. é nestas alturas que compensa saber falar inglês :) :P
E versão inglês há? é que esse caso aplica-se a mim, sou muito bom a inglês felizmente. :lol:

skyOWN
28-10-2007, 01:54
Humildade Ricardo, humildade . \ .

TheRieper
29-10-2007, 10:20
Humildade Ricardo, humildade . \ .

Sou humilde, no entanto realista. e tu como foste da minha turma sabes que nem tu nem o fábio tinham hipotese:007: Factos Edu factos:lol:

eCks
29-10-2007, 12:47
E versão inglês há? é que esse caso aplica-se a mim, sou muito bom a inglês felizmente. :lol:
ssó em 2008 é que sai versão internacional em ingles, mas por enquanto podes jogar na da malasya chinês, que não tem ip block, é só sacar o patch para traduzir para inglês, que até está num site oficial deles, fio com isso que joguei, e fica bem traduzido =p

Alba
17-11-2007, 01:10
Algum mirror nacional deste jogo?

TheRieper
18-11-2007, 00:31
ssó em 2008 é que sai versão internacional em ingles, mas por enquanto podes jogar na da malasya chinês, que não tem ip block, é só sacar o patch para traduzir para inglês, que até está num site oficial deles, fio com isso que joguei, e fica bem traduzido =p

E o link pa versão mais o patch, consegues diponibilizar aí?:P

Abraço

Ignopopulis
14-12-2007, 23:03
http://www.onrpg.com/boards/55494.html - Ta aki...Era o patch para ingles ke kerias?
Keria dlar o jogo mas tou indeciso entre a versao da malasia e o patch pra ingles ou a versao brasileira(ou se calhar esperar ate 2008 e dlar a inglesa(pouco provavel))?Kual e ke voces jogam se e ke ja começaram a jogar?

kratospt
20-12-2007, 19:28
voces andam por qual servidor?

GoldScorpion
20-12-2007, 20:06
squei o jogo .. e nao gostei la muito .. mas gostei da personalizacao do char .. mt boa..

kratospt
20-12-2007, 20:27
Eu saquei pelo filefront foi bom...10 downloads de 250 megas cada...

Darkless
20-12-2007, 21:35
1º o wow n custa 20 euros mes, custa cerca de 12 dolars ou seja a volta de 10 euros.

Eu tambem axo estupido haver gente que paga para se matar: AKA maços de tabaco.

E 90% dos fumadores devem gastar mais num mes em tabaco do que eu gasto num mês no wow.

por isso é tudo uma questao de perspectiva.

Cada um joga o que quer, mas n critiquem quem pode/quer pagar por um jogo. se o fazemos é pq axamos que vale a pena.

Abraços

100% de acordo com o que foi dito por ti e este post vem acabar mesmo com esta discussão :P

kratospt
21-12-2007, 10:54
É impressão minha ou a base de jogadores de Perfect World não são muito dados a ajudar os newbie?

Eu eu faço perguntas para o ar e ninguém me responde...

warmast
23-12-2007, 20:52
boas
entao ppl? mandem la um feedback do jogo o ppl que anda ai a jogar nesses servers.. ^^ ando de olho nisto tb!!
cumpz

kratospt
26-12-2007, 01:48
Bem a minha experiencia do jogo é a seguinte:

Tenho um Werebeast lvl 20, que pelos vistos é o tank lá do jogo...

O jogo quanto a mapa é absolutamente enorme!!

Há grande diversidade de bichos para matar

Há muitas armas diferentes para escolher ( apesar de ter de haver especialização quanto às armas)

Estou a gostar.

A comunidade é meh, mas basta entrares numa guilda e logo começas a colocar as questoes essenciais.

Se jogarem utilizem este site que encontrei:

http://perfectworldfr.jexiste.fr/

Explica as quests todas, drop rate dos mobs e mapas de dungeon :D

User -> Kratospt

joaoameixa
26-12-2007, 02:39
o pessoal k joga a isto.. onde anda a jogar? em que serveR? e k patches precisa isto? donde se pode sakar?:001:

kratospt
27-12-2007, 01:43
sacas da filefront sao 10 ficherios 9 de 250 megas e 1 de 20 megas

o jogo corre o patch automaticamente.

ha 2 servidores ainda não percebi em qual estou lol:007:

Ignopopulis
29-12-2007, 20:29
Bem a minha experiencia do jogo é a seguinte:

Tenho um Werebeast lvl 20, que pelos vistos é o tank lá do jogo...

O jogo quanto a mapa é absolutamente enorme!!

Há grande diversidade de bichos para matar

Há muitas armas diferentes para escolher ( apesar de ter de haver especialização quanto às armas)

Estou a gostar.

A comunidade é meh, mas basta entrares numa guilda e logo começas a colocar as questoes essenciais.

Se jogarem utilizem este site que encontrei:

http://perfectworldfr.jexiste.fr/

Explica as quests todas, drop rate dos mobs e mapas de dungeon :D

User -> Kratospt

Olha o link nao funciona (diz ke nao tenho permissao para aceder). Mas jogas na versao da malasia com o patch em ingles ou a versao brasileira???

EDIT: Encontrei o site brasileiro...http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/
Clikei no 'Novo por aqui' e foi isto que apareceu:
Perfect World está em período final de testes e logo estará disponível ao público com acesso gratuito. Por isso, no momento você não pode criar contas de jogo, mas fique de olho aqui no site para ficar por dentro de tudo o que rola no universo de Perfect World!

Suponho que jogas com o patch em ingles, certo?

Enjoyed
30-12-2007, 20:01
Boas,
tambem vou comecar a jogar ^^
em que server voces andam?

Enjoyed
31-12-2007, 02:11
Boas,
será que alguem me arranja um link com o patch?
todos os links que postaram ate agora nenhum dá.

kratospt
31-12-2007, 16:37
Olha o link nao funciona (diz ke nao tenho permissao para aceder). Mas jogas na versao da malasia com o patch em ingles ou a versao brasileira???

EDIT: Encontrei o site brasileiro...http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/
Clikei no 'Novo por aqui' e foi isto que apareceu:
Perfect World está em período final de testes e logo estará disponível ao público com acesso gratuito. Por isso, no momento você não pode criar contas de jogo, mas fique de olho aqui no site para ficar por dentro de tudo o que rola no universo de Perfect World!

Suponho que jogas com o patch em ingles, certo?

isso é a versão brazuca...

a versão malasia em ingles é open beta e está bem porreira

Realmente o site deixou de funcionar:'(

Usa o filefront, instala e vai para o server Oracle...já há uma comunidade tuga interessante

Ignopopulis
31-12-2007, 17:22
Ok(axo ke saco hoje a noite porque este mes estou muito mal de trafego)...

Enjoyed
31-12-2007, 17:22
eu instalei o patch mas sempre que tento entrar no jogo dame um erro em chines.
quando tentei entrar sem o patch deu perfeitamente...
Axo que vou esperar pela versao inglesa. Alguem sabe quando sai?

kOSp
09-01-2008, 10:55
Não sei de nada, mas deixei qualquer coisa a sacar esta noite. Do www.http://www.perfectworld.com.my/index.asp (http://www.http://www.perfectworld.com.my/index.asp)Quando chegar a casa logo vejo. ^^

Btw, pre-AION game?!

kratospt
09-01-2008, 11:41
eu instalei o patch mas sempre que tento entrar no jogo dame um erro em chines.
quando tentei entrar sem o patch deu perfeitamente...
Axo que vou esperar pela versao inglesa. Alguem sabe quando sai?

A versão do filefront vem já em ingles...

Kleus
09-01-2008, 14:34
Epá, não é a primeira vez que eu falo aqui deste tema. Mas realmente já enjoa. De cada vez que alguém diz que este ou aquele mmorpg é o melhor inicia-se logo uma conversa estúpida que obviamente envolve o wow. A verdade, e isto acho que TODOS têm de admitir, é que não existe um mmorpg perfeito. Existem mmorpgs que se adaptam melhor ou pior aos gostos de cada um. WoW é diferente de Guild Wars que é diferente de EvE online. Por isso esta conversa é ridicula, e sinceramente já começa a enjoar. Este jogo parece realmente muito bom, embora eu ainda não o tenha experimentado. Pode ser o melhor para ele e o pior para ti. A verdade é que isso não interessa.

cunhak9
14-01-2008, 14:32
kem kizer sakar a versao inglesa aki http://www.perfectworld.com.my/downloads-clients.asp
vou instalalo hj depois digo kal o sever

edit: tou no server ORACLE nick: ptcunhak9

cunhak9
19-01-2008, 03:21
Mais alguem está no server oracle? tou com 3 manos e keria fazer mais amigos.

warmast
19-01-2008, 13:41
lol neste momento to a fazer o verify, tou so a espera que acabe e ja vou exprimentar o jogo.
o meu nick vai ser(provavelmente): SupremeMO
mas se n for eu edito ^^

Ignopopulis
19-01-2008, 14:17
Adicionem-me: Necroface(nivel 18 e ja tenho guild)...Jogo com o meu irmao, nao sei em ke server, cliko no start no launcher e akilo começa...Devo tar no Oracle...

cunhak9
19-01-2008, 14:24
Adicionem-me: Necroface(nivel 18 e ja tenho guild)...Jogo com o meu irmao, nao sei em ke server, cliko no start no launcher e akilo começa...Devo tar no Oracle...

Quando escreves o login e password, nessa janela em cima diz kal o server...logo á noite ligome pra t adicionar.

Ignopopulis
19-01-2008, 17:16
Ok...Se kiserem guild digam...O lider da minha guild ta sempre a dizer aos comandantes pa convidarem mais pessoal...Nao contes ke esteja mt tempo on pk so posso ir ao pw no pc do meu irmao(as quartas e as sextas de tarde, kd ele deixar ou kd os probs do meu se resolverem)...

warmast
20-01-2008, 13:31
bem ja tou a jogar!
nick: SupremeMO

kem tiver on ke me adicione e de umas dicas pk tou uma beka a toa mas ja me oriento nas quests ^^

cunhak9
21-01-2008, 15:31
nao vejo ninguem...so apanho brazucas!

cunhak9
28-01-2008, 04:51
Alguem sabe d alguma guild tuga no server oracle?

Imploding
30-01-2008, 03:16
Boas.

Hoje comecei a jogar Perfect World e por enquanto estou a gostar muito, queria saber se existe alguma guild tuga por lá ou alguém daqui que jogue?

Tenho um Elf Priest lvl 10 nick: Muz e jogo no server Oracle.

Obrigado.

cunhak9
31-01-2008, 14:18
Boas.

Hoje comecei a jogar Perfect World e por enquanto estou a gostar muito, queria saber se existe alguma guild tuga por lá ou alguém daqui que jogue?

Tenho um Elf Priest lvl 10 nick: Muz e jogo no server Oracle.

Obrigado.´

Ligate á meia noite k eu t convido pra guild tuga.

_DarkLink_
02-02-2008, 02:03
Ora boas..

Estou prestes a começar a jogar isto...

5 diazitos inteiros de vicio (carnaval e tal) so espero é que me aguente 5 dias nisto..mas acho que nao..lol..para variar jogo 2 dias, mas ja consegui jogar 3...mas enjoa XD

Bem venho aqui pedir ao pessoal servidores..guilds...

Como é? Onde andam..? Á guild para mais um?

Cumprimentos..DarkLink

longjohn
03-02-2008, 11:55
Boas.
Tou a sacar o jogo, acham que vale a pena jogar? em termos de graficos e jogabilidade é bom ? existe o modo pvp ? Funciona por servers? se sim por quais é que andam ?
Abr.

jcss
04-02-2008, 21:43
Boas

comecei hoje a jogar isto, tou com um H. mage em lvl 5 no server oracle , o jogo parece bom, apesar de ter mapas/cidades demasiado grandes para o >meu< gosto, até estou a gostar, mas o tempo que joguei (durante a tarde) levei com um lag do inferno mesmo muito mau, isto acontece sempre? tambem têm este problema?

Como eu disse até gosto do jogo, mas com este lag nao me parece que va continuar a jogar isto :\

Cumps.

jcss
06-02-2008, 20:38
Bem.. ninguem joga isto? ja to quase a lvl 11 e gostava de me juntar a um clan tuga, no server oracle.. quem quiser/puder pode mandar pm in-game, o meu nick é BioWizard.

cumps

RaposaNegra
06-02-2008, 21:00
só aquele homem leão logo na entrada do site deixa muito a desejar :D

cunhak9
07-02-2008, 14:21
Quem ainda nao tiver guild k ponha aki o nick para eu poder convidar pra guild portuguesa.

cunhak9
07-02-2008, 14:27
Boas.
Tou a sacar o jogo, acham que vale a pena jogar? em termos de graficos e jogabilidade é bom ? existe o modo pvp ? Funciona por servers? se sim por quais é que andam ?
Abr.

Sim tem pvp, clan pvp, territorio pvp (o mapa esta dividido em territorios onde podes capturalos em pvp) neste momento existem 2 servers...usa o Oracle, face aos graficos, é do melhor até agora num free mmorpg.

jcss
07-02-2008, 14:28
Quem ainda nao tiver guild k ponha aki o nick para eu poder convidar pra guild portuguesa.

Nick: BioWizard

Eu so jogo a noite, durante o dia é para trabalhar (supostamente :003:)

por isso la por volta das 20:00 em diante sao as horas mais provaveis de me encontrar.

Cumps.

fake_pt
07-02-2008, 14:32
Boas lás sou fakeopt e jogo no oracle...se me pudesses convidar:D

Se alguem me quiser add no msn pra me puder esclarecer umas duvidas quanto ao jogo agradecia:
any_neo@hotmail.com

cumps.....:003:

ivo_sagres
24-02-2008, 12:12
Boas, comecei agora a jogar e estou a tirar as medidas ao jogo...
Parece-me bastante porreiro.
Nick
ArcherNT
NightTuga

petersaints
28-02-2008, 16:05
Também vou experimentar... à primeira vista parece promissor :P A ver vamos!

petersaints
28-02-2008, 20:56
Já comecei a testar e até não parece mau :P Graficamente pelo menos é soberbo

Peterzee
28-02-2008, 23:05
Esclareçam-me estas duvidas se poderem :)
Como funciona a economia no jogo? vendes coisas? tens um sitio para vender estilo wow(auction house) ou podes 'montar a barraca' em qualquer ponto da cidade e ficas a vender, ao estilo do silkroad?
Como adquires os equipamentos de topo (quando digo de topo refiro-me ao melhor equipamento consoante o nivel, exemplo melhor equipamento que pode existir para nivel 15) tens de forçosamente andar dependente de terceiros, com partys (mais uma vez wow style) ou consegues isso sozinho?
Para se ser alguem no jogo estas dependente de uma guild?
bom para já são estas as minhas questões :) obrigado
Cumps
Peter

kratospt
01-03-2008, 01:49
Esclareçam-me estas duvidas se poderem :)
Como funciona a economia no jogo? vendes coisas? tens um sitio para vender estilo wow(auction house) ou podes 'montar a barraca' em qualquer ponto da cidade e ficas a vender, ao estilo do silkroad?
Como adquires os equipamentos de topo (quando digo de topo refiro-me ao melhor equipamento consoante o nivel, exemplo melhor equipamento que pode existir para nivel 15) tens de forçosamente andar dependente de terceiros, com partys (mais uma vez wow style) ou consegues isso sozinho?
Para se ser alguem no jogo estas dependente de uma guild?
bom para já são estas as minhas questões :) obrigado
Cumps
Peter

1-Montas a tabanca
2- O equipamento de topo depende de 2 cenas um molde (com party) e uma skill para o produzir. De resto consegues fazer o teu ekipamento sozinho, mas um que é dourado não, precisas de 1 molde primeiro.

Elite_Member
03-03-2008, 14:28
Sim tem pvp, clan pvp, territorio pvp (o mapa esta dividido em territorios onde podes capturalos em pvp) neste momento existem 2 servers...usa o Oracle, face aos graficos, é do melhor até agora num free mmorpg.
:lol:aserio? não estarás um bocadiiinho de nada a exagerar!?? :lol:
Eu até agora tinha como no top dos free mmorpg's o Rappelz Epic, isto nos gráficos, quanto à história ha muito mais por onde escolher que depende do gosto de cada um....
Alguém que jogue isto me sabe comparar os gráficos com o RplzEpc4 ou Cabal? Dava-me jeito... eu a primeira impressão que tive destes gráficos foi que não eram lá grande coisa, mas se forem bons acho que passa a haver mais um tuga no Oracle :P
Cumps.

Edit: Li um pouco sobre este mmorpg só que as coisas não estavam bem explicitas e variam de site para site....li algo acerca da city of heroes/vilans, alguém me pode esclarecer se tem alguma coisa a ver bom ''bons'' e ''maus'' ? Do género daquilo da horda/aliança no wow? (nnc joguei wow mas gostava de experimentar um jogo com esse factor:P) Ou provavelmente não terá nada a ver :lol:

LuckyBird
03-03-2008, 16:32
É pa bora la jogar isto, o jogo e extremamente viciante.... da pra fazer 1001 coisas
registem-se no oracle e venham todos pra ARES que esta em franca expansão :001:

jcss
03-03-2008, 19:23
Alguém que jogue isto me sabe comparar os gráficos com o RplzEpc4 ou Cabal?

alguém me pode esclarecer se tem alguma coisa a ver bom ''bons'' e ''maus'' ? Do género daquilo da horda/aliança no wow? (nnc joguei wow mas gostava de experimentar um jogo com esse factor:P) Ou provavelmente não terá nada a ver :lol:
Em termos de graficos penso que este supera o cabal, nas animaçoes dos skills diria que sao ambos muito bons, o unico(grande) problema que o pw tem para mim é o lag que me deixa passado as vezes.

Experimentar um jogo com esse factor? nunca jogaste cabal online (procyon vs capella)? oO

Cumps

Elite_Member
03-03-2008, 20:27
Em termos de graficos penso que este supera o cabal, nas animaçoes dos skills diria que sao ambos muito bons, o unico(grande) problema que o pw tem para mim é o lag que me deixa passado as vezes.

Experimentar um jogo com esse factor? nunca jogaste cabal online (procyon vs capella)? oO

Cumps
Nao =/ Nunca joguei sendo meu o jogo...o antigo pc não o permitia, este novo já...só joguei e vi jogar noutros pc's e tinham gráficos fixes....
Mas então sempre ha isso tipo horda vs aliança no PW?

jcss
03-03-2008, 21:19
lol como referiste o cabal, deduzi que ja tivesses experimentado. quanto ao pw nao sei se isso existe, visto que ja n jogo ha algum tempo (Lag ftL)

Elite_Member
03-03-2008, 22:09
lol como referiste o cabal, deduzi que ja tivesses experimentado. quanto ao pw nao sei se isso existe, visto que ja n jogo ha algum tempo (Lag ftL)
Pois e ja joguei..mas não com frequência, no entanto vezes suficientes em diferentes lvl's para me conseguir orientar em termos de gráfikos de modo a compara-los com outros jogos :)
E tive para o sacar...mas optei por este, visto que é desconhecido para mim e acredito que seja uma boa escolha:P
E isso do lag...acham que é dos pc's,net's,dos servers ou um pouco de cada?!
Cumps.

jcss
03-03-2008, 23:53
Pois e ja joguei..mas não com frequência, no entanto vezes suficientes em diferentes lvl's para me conseguir orientar em termos de gráfikos de modo a compara-los com outros jogos :)
E tive para o sacar...mas optei por este, visto que é desconhecido para mim e acredito que seja uma boa escolha:P
E isso do lag...acham que é dos pc's,net's,dos servers ou um pouco de cada?!
Cumps.

dependendo do pc de cada um pode variar entre problema da net e/ou pc.
Eu no pw ou com os graficos no minimo ou com os graficos em high nao noto diferença, é lagado a mesma, normalmente quando o problema é do pc nota-se diferença no fps, no meu caso nao tenho preblemas com isso, o que sucede é que carrego num skill e so ~2 segundos depois é que ele faz... o mesmo nas poçoes, ate a receber dmg dos mobs, isso é lag puro e duro.
convenhamos que os servers do jogo tambem nao estao localizados ja ali na esquina, ao que parece os servers estao situados na asia, ou pelo menos a empresa que os sustenta está, e como tal e normal que os pings sejam altos.

Elite_Member
06-03-2008, 13:05
ok...parece então que esses servers são lagados,pelo menos a esta distância...é pena...
Uma coisa,tentei instalar o pw o outro dia, sakeio com o flashget 1.9...acontece que aquilo abre, meto a instalar e aparece ''agree'' e ''disagree'' sendo que não posso seleccionar a primeira opçã0 =// Aquilo na janela fica tipo um cursor a piscar...não sei se é algum load, mas caso o seja deve de demorar uma eternidade =/ Algm me sabe dizer se aconteceu algo semelhante, ou se fiz alguma coisa mal?

Revenant
06-03-2008, 13:27
Parece bem o jogo. Já há alguem a jogar q possa dar uma informação extra?

Até agora que larguei o Silkroad tenho estado a espera de um novo q me puxasse... será este? :P

jcss
06-03-2008, 14:14
ok...parece então que esses servers são lagados,pelo menos a esta distância...é pena...
Uma coisa,tentei instalar o pw o outro dia, sakeio com o flashget 1.9...acontece que aquilo abre, meto a instalar e aparece ''agree'' e ''disagree'' sendo que não posso seleccionar a primeira opçã0 =// Aquilo na janela fica tipo um cursor a piscar...não sei se é algum load, mas caso o seja deve de demorar uma eternidade =/ Algm me sabe dizer se aconteceu algo semelhante, ou se fiz alguma coisa mal?
quando aparece isso do agree/disagree, nao aparece um texto por cima? se sim ja tentaste "ler" esse texto até ao fim? normalmente qd o agree nao da pa selecionar é pk tens de puxar o texto até ao fim, para ele assumir que leste o "contracto" com que estas a concordar..

Elite_Member
06-03-2008, 14:39
quando aparece isso do agree/disagree, nao aparece um texto por cima? se sim ja tentaste "ler" esse texto até ao fim? normalmente qd o agree nao da pa selecionar é pk tens de puxar o texto até ao fim, para ele assumir que leste o "contracto" com que estas a concordar..
O problema é n ter visto texto nenhum =/ Se bem que normalmnt nem precisas de o puxar até ao fim...dps tento de novo para verificar se tem algum tipo de texto (posso tar enganado).

Katsumoto
06-03-2008, 16:15
Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!!

Mas em que sentido? Um jogo pode ser bom em vários sentidos...

Btw vai dar uma vista de olhos em www.ageofconan.com (http://www.techzonept.com/www.ageofconan.com) pode ser que ainda mudes de ideias ;)

Revenant
06-03-2008, 21:06
Alguem sabe de algum ftp.. ou http pa sacar o client? Os servers do jogo são buéda lame... até o torrent saca bué baixo. =\

Elite_Member
06-03-2008, 21:40

Btw vai dar uma vista de olhos em www.ageofconan.com (http://www.techzonept.com/www.ageofconan.com) pode ser que ainda mudes de ideias ;)
Mas não é preciso pagar nesse?

Revenant
06-03-2008, 21:56
AOC é a pagar sim... e acho q ainda nem saiu. Este é q é free.

KNNSTA
07-03-2008, 00:00
joguei 30mins apaguei logo lol o jogo é mesmo mt mau imo

dos free k joguei tirando o mu (lol sim curti na altura) foi agora o RFOnline mas o grindfest é k me deixa desmotivado :(

Revenant
07-03-2008, 09:45
Hoje ja experimento este... fikei curioso c o q vi no site. Espero n me desapontar assim tanto.

Ashaad
07-03-2008, 09:59
O jogo não e mau...já exprimentei e até gostei!Acho que e do criador do famoso "Ragnarok Online".
Mas a meu ver esta longe de ser o melhor mmorpg.

NightK
07-03-2008, 12:01

Nunca deves ter jogado WoW, Guild wars é um excelente jogo mas WoW tem mais opções de jogo.
Nota-se que não sabes do que falas.

Revenant
07-03-2008, 16:36
Este tópico era para falar sobre o Perfect World e n para andarmos a mostrar kem é q é mais campeão...

Cada um tem os seus gostos e apesar de ser da opinião de que se podem discutir não temos de andar a picarnos uns aos outros.. lol

Certamente há-de existir alguem que goste de jogar o jogo da Barbie e companhias.. tipo morangos e afins... lololol

Confesso... eu esses picava.. 8P

eCks
07-03-2008, 20:27

quando ele criou este tópico nem se ouvia falar de age of conan ^^

Revenant
10-03-2008, 11:22
Já experimentei e sinceramente o aspecto gráfico desapontoume bastante. Parecia bastante melhor. Mm em termos de jogabilidade e funcionabilidade n ta assim tão bom.

Se gostam deste aconcelho Silkroad Online (http://www.silkroadonline.net). Bem melhor... e para kem ainda n conhece vai bater mm bué! :P

peter_in_up
10-03-2008, 14:47
Boas pessoal, to aki pa vos informar sobre o novo mmorpg q sai pro open beta dentro de 10 dias. o Perfect world!!

Podem ver filmes no youtube ou irem até ao website do jogo.

http://perfectworld.levelupgames.ph/ (http://perfectworld.levelupgames.ph/)

sacaste do brasil?? eu saquei do original http://www.perfectworld.com.my/
está a instalar!!daqui a uns minutos estou a jogar!!sou o peter058

peter_in_up
10-03-2008, 18:42
já jogo!!sou o Akenatsu dos elfs!!
parece bacano até agora ainda vai dar para saciar o tempo!!:-D:-D^^

heliorodrigues
17-03-2008, 20:15
eu vi este não resisti comentar eu pessoalmente acho estúpido pagar uma mensalidade para jogar quer dizer pagão o jogo ainda se tem de pagar para jogar!!!!!! é estúpido para para jogar,como é também gastar dinheiro para comprar tabaco(que prejudica a saúde) e a carteira não faz sentido, digo ainda não sei que de especial do WOW tem que outros não têm?!!!! gráficos não são lá grande coisa há MMORPGs free com melhores gráficos que aquilo, em termos de conteúdo é mesma coisa até já vi free que têm mais conteúdo que o WOW não percebo porque é que tanta gente disposta a pagar para jogar uma coisa que nem e dos melhores eu pessoalmente já joguei e já vi jogar acho jogo nada de especial.... como caso do guild wars que e mesma situação a diferença e que não se paga(ao menos isso).. Free não é sinonimo de porcaria existe muita coisa free que são melhores que as pagas.... eu apenas quis deixar aqui a minha opinião.... e depois vêm para aqui os fans de wow todos indignados por dizerem que jogo não lá grande coisa(que e verdade) e compararem as prestações dum jogo com compra de tabaco e bebida e tudo mesma coisa e parvo estar gastar dinheiro para passar horas frente a um computador que é o que maior parte de jogadores wow fazem e esquecem o resto...... vida social,etc esta bem que se divirtam jogar jogos mas pagar para jogar......!!!!! e mesma coisa que comprar tabaco e pagar ainda para fumar cada cigarro.... ou comprar uma bebida e pagar para bebela... fiquem bem pessoal

eCks
17-03-2008, 20:26
heliorodrigues, vou dizer uma coisa que num outro tópico postaram em relação a um comentário igual ao teu de comprar o jogo e ainda ter de pagar mensalidade...

"Então eu compro um carro porque é que tenho de pagar a gasolina? Já paguei pelo carro."

Tu pagas mensalidade no jogo para teres um jogo decente, com servers decentes, não cheios de lag como nos f2p, com updates constantes, para teres sempre GM's prontos a ajudar etc etc.

Só mais uma coisa, o mundo Warcraft não tem conteúdo? LOL epah se não podes pagar para jogar tudo bem, agora inventares coisas é que não...

fernandes
18-03-2008, 02:44
gostava de saber qual é o mmorpg que tu já jogaste que tem mais conteúdo que o WoW. :-D

para não falar que vens para aqui falar mal dum jogo num tópico de outro.

jcss
18-03-2008, 12:15
eu vi este não resisti comentar eu pessoalmente acho estúpido pagar uma mensalidade para jogar quer dizer pagão o jogo ainda se tem de pagar para jogar!!!!!! é estúpido para para jogar,como é também gastar dinheiro para comprar tabaco(que prejudica a saúde) e a carteira não faz sentido, digo ainda não sei que de especial do WOW tem que outros não têm?!!!! gráficos não são lá grande coisa há MMORPGs free com melhores gráficos que aquilo, em termos de conteúdo é mesma coisa até já vi free que têm mais conteúdo que o WOW não percebo porque é que tanta gente disposta a pagar para jogar uma coisa que nem e dos melhores eu pessoalmente já joguei e já vi jogar acho jogo nada de especial.... como caso do guild wars que e mesma situação a diferença e que não se paga(ao menos isso).. Free não é sinonimo de porcaria existe muita coisa free que são melhores que as pagas.... eu apenas quis deixar aqui a minha opinião.... e depois vêm para aqui os fans de wow todos indignados por dizerem que jogo não lá grande coisa(que e verdade) e compararem as prestações dum jogo com compra de tabaco e bebida e tudo mesma coisa e parvo estar gastar dinheiro para passar horas frente a um computador que é o que maior parte de jogadores wow fazem e esquecem o resto...... vida social,etc esta bem que se divirtam jogar jogos mas pagar para jogar......!!!!! e mesma coisa que comprar tabaco e pagar ainda para fumar cada cigarro.... ou comprar uma bebida e pagar para bebela... fiquem bem pessoal
Desculpa mas eu devo ter a graduaçao dos oculos desactualizada.. ia jurar que o titulo do topico diz "Perfect World"

Pelo menos esta secçao é para falar de jogos, qual o objectivo de vir falar de tabaco e bebidas? certamente ha fumadores que participam neste forum:whistle:, e decerto que tambem ha nao fumadores, sao escolhas que cada um faz, e ninguem tem nada a ver com isso. (Nao é bonito vir para aqui chamar estupido aos outros, shame on you!)

Se nao gostas de Wow ou achas o modelo de negocio de wow "estupido" podias ir dizer isso po subforum de Wow, no que se trata a jogos tudo se resume aos gostos de cada jogador, nao somos todos iguais, temos gostos diferentes e se tu nao gostas, ha quem goste (eu tbm nao gosto, mas n me queixo) por isso o melhor remedio de quem nao gosta é simples, nao joga.

Peço desculpa pelo Off topic, mas queria deixar isto "entalado" :P

Cumps

Revenant
18-03-2008, 13:18
E perfect world afinal? É mau de verdade ou até se aproveita?