Nokia N96

Xeron

Power Member
Para que não haja confusões, o N96 já foi anunciado e estas são algumas das fotos reais do telemóvel:



Esta é a página oficial: Link

O texto e imagens que se seguem foram somente boatos, não devem ser tidos em conta para a discussão sobre este telemóvel.

Cumps
nunyx




Vem aí o Nokia N96?



Já toda a gente ouviu falar no último "grande" Nokia N95 que saiu á relativamente pouco tempo mas que já teve tempo de receber elogios de toda a parte.

O que muita gente ainda não sabe é que se já fala no Nokia N96! Rumor ou realidade, fiquemos a saber o que este terminal nos trará se se tornar numa realidade:


Características:
Ecrã: Touchscreen de 3.2 polegadas
Câmera: 6.0 megapixels Carl Zeiss
Memória: 10 GB (interna)
Extras: Tv Digital / GPS integrado / Rádio / Sensor de Movimentos / Teclado QWERTY
Conectividade: Wi-Fi / USB 2.0 / Bluetooth 2.0 / Infra-Vermelhos

Nokia+N96+4.jpg


Nokia+N96.jpg


Nokia+N96+2.jpg


1259_5_b.jpg


Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Tenho a apontar um defeito: não tira cafés! llolooll ;)

Agora a sério: espero que este telefone venha acabar com a febre do iPhone, que já chateia.



Parece ter tudo para vencer, apesar do preço (potencialmente alto), da autonomia (potencialmente baixa) e do design (potencialmente estranho).
Adorei a ideia de ter um "touch screen" mas tendo também um teclado tradicional que se pode transformar no teclado QWERTY que achava piada no velho 5510.

GPS, Rádio FM, DVB-H, WiFi, cãmara 6Mpix... belo cocktail! Terá também USDPA (3.75G)???
 
Tenho a apontar um defeito: não tira cafés! llolooll ;)

Agora a sério: espero que este telefone venha acabar com a febre do iPhone, que já chateia.



Parece ter tudo para vencer, apesar do preço (potencialmente alto), da autonomia (potencialmente baixa) e do design (potencialmente estranho).
Adorei a ideia de ter um "touch screen" mas tendo também um teclado tradicional que se pode transformar no teclado QWERTY que achava piada no velho 5510.

GPS, Rádio FM, DVB-H, WiFi, cãmara 6Mpix... belo cocktail! Terá também USDPA (3.75G)???

iPhone?? Aquela coisa que nem é 3G, e tem uma camara de 2mpix, e que custa 500? Não, obrigado:p

cumpzz
 
As funções são perfeitamente plausíveis (afinal não é muito diferente do N95)... agora a caixa tresanda um bocado a fake não?

Nem se vêm os botões típicos dos Symbian da Nokia.
 
Mas isto é um tri-slider? Porque se as imagens fossem reais, temos na primeira imagem uma parte deslizante com os números a branco, mas na segunda já aparecem 2 partes deslizantes com o abecedário a branco.

E o que raio são aquelas teclas todas na parte da frente? Um total de 18 teclas, 9 de cada lado?

Agora digam-me sinceramente se isto não será um belo de um rumor, pelo menos do que diz respeito às fotos? :P
 
A parte das letras a branco parece ser uma "iluminação variável". Se reparares os números ou as letras estão sempre lá

O slide também tem um aspecto estranho mas o próprio N95 já é uma espécie de tri-slider.

Seja como for acho que é fake.
 
Sim, estou a ver. :) Mesmo assim não parece fazer muito sentido, mas o equivalente a 18 teclas é que me faz mesmo confusão. Não é que não possa existir, mas foge demasiado ao modelo habitual da Nokia, nem sei se se conseguiam arranjar funções para tanta tecla.
 
Sim, estou a ver. :) Mesmo assim não parece fazer muito sentido, mas o equivalente a 18 teclas é que me faz mesmo confusão. Não é que não possa existir, mas foge demasiado ao modelo habitual da Nokia, nem sei se se conseguiam arranjar funções para tanta tecla.

Também concordo com voçês o modelo tresanda a fake mas isso é normal 'rumores'!!! Quanto ás teclas se repararem bem acho que são apenas dois conjuntos perfeitamente iguais e simétricos do teclado numérico talvez indicando que se pode utilizar o telemóvel em qualquer orientação que desejemos???

Penso eu de que ao menos.

Abraço
 
Sim, não é pelo facto de se poder utilizar as teclas seja qual fôr a posição do ecrã (se bem que isso me parece desnecessário) o estranho é que parecem equivaler a 2 conjuntos de 9 formas diferentes de pressionar. Que raio de funções é que precisam de tantas teclas? :wvsore:
 
deve ter sido um dos desenhos apresentados agora no anúncio do novo symbian "touch" :D parece-me prematuro falar de modelos...
 
lol, tranzanda e transpira fake, vejam os dois teclados, saiêm de onde? comparem a primeira e segunda imagem com a ultima.... lol.

cumps
 
Não sei se será fake ou apenas um estudo prévio muito primário feito pela Nokia.
Mas é uma excelente hipótese para um novo produto que oxalá acabe com a m**** do iPhone, exemplo máximo da obcessiva carneirada que tanto detesto (Não pelo iPhone em si, que até é um aparelho interessante, mas pela especulação e aproveitamento da Apple e dos operadores e pelo seguidismo dos amer(d)icanos e não só.)
 
lol, tranzanda e transpira fake, vejam os dois teclados, saiêm de onde? comparem a primeira e segunda imagem com a ultima...

Na última imagem, apesar da (má) qualidade da "fotografia", dá para perceber uma linha ao meio, de onde supostamente se juntam as duas partes. Ou seja, por baixo disso é suposto haver mais uma tampa para proteger a bateria e cartões. :P A parte central (câmera) pode perfeitamente ser fixa.

Seja como fôr, continua a parecer fake. :P
 
a imagem da objectiva tipo maquina fotografica é que da o aspecto de super fake :X still nao vejo nada nas pseudo specs que nao seja fazivel a nivel tecnologico actualmente
 
Back
Topo