Dúvida ATI HD 4350 em jogos

Totil

Suspenso
Boas a todos

Acabei de comprar uma nova maquina supostamente muito boa pelo menos na minha opinião, é um HP P6030pt com um quad 2 core Q8200 2.33, 5GB de RAM e uma placa grafica ATI HD 4350 512mb dedicada e partilhada até 2350mb. Parti do principio que com esta maquina poderia puxar ao maximo de maior parte dos jogos actuais, mas tal não me parece aocntecer. Com WITCHER deparo me com alguma lentidao, ou lag em certas partes, especialmente nas imagens FMV, para manter o jogo fluido tive que desligar o anti-aliasing e o anisotropic filtering. Estou intrigado pois não sei se será algum problema com a placa grafica, ou se de facto é o jogo que pede bastante. Se alguem me puder ilucidar sobre este assunto agradecia pois este meu computador ultrapassa de largas os requesitos recomendados.

Cumps a todos
 
essa grafica nao presta..
compraste um grande portatil com uma grafica muito fraca..
é a mesma coisa q comprares um ferrari com pneus de bicicleta..
 
essa grafica nao presta..
compraste um grande portatil com uma grafica muito fraca..
é a mesma coisa q comprares um ferrari com pneus de bicicleta..

Pelo que vi não é um portátil, mas sim um Desktop.

E sim, essa gráfica não é grande coisa para jogares jogos mais exigentes.

Cumprimentos
 
cpu fraco + grafica péssima = desempenho fraco

Esses pcs ja montados nunca saem grande espingarda

Quanto e k destes por ixu ?
 
cpu fraco + grafica péssima = desempenho fraco

Esses pcs ja montados nunca saem grande espingarda

Quanto e k destes por ixu ?

nao percebo pk compram em grandes superficies, os gajos q la tao ainda percebem menos q voçes.. dizem q é bom para jogar e dps sao enganados, eu se fosse a ti ía la reclamar a dizer q nao presta para jogar xD
 
A HD4350 é placa para media centers para ver uns filmezitos, ou seja, basicamente serve para dar imagem quando não tens gráfica onboard, nunca para jogar jogos. O Q8200 também é muito fraquinho, é porreiro para trabalhar mas mais uma vez para jogos não serve.

Espero bem que não tenhas dado mais de 300€ por essa máquina.
 
Esquecime de dizer que era um desktop, eh pa a mim pareceu me bom pc pois em termos de qualidade preço, pareceu me bastante bom, custou me cerca 700 euros.Mas acredito em voces quando me dizem que pode nao ter grande desempenho. Atao já agora aconselham placas graficas aconselham? Pelo que percebi o pior será mesmoa a grafica certo?

Cumps a todos obrigado pela atenção
 
Esquecime de dizer que era um desktop, eh pa a mim pareceu me bom pc pois em termos de qualidade preço, pareceu me bastante bom, custou me cerca 700 euros.Mas acredito em voces quando me dizem que pode nao ter grande desempenho. Atao já agora aconselham placas graficas aconselham? Pelo que percebi o pior será mesmoa a grafica certo?

Cumps a todos obrigado pela atenção

Sem duvida que o elo mais fraco é a grafica, isso depende do teu orçamento e da fonte desse PC.

Cumps
 
que fonte tem isso?
se for daquelas oem tens de meter uma em condições antes de meter a gráfica...

E não só, esses HP costumam ter umas caixas de porcaria com as coisas todas umas em cima das outras, se for para meter qualquer coisa decente vai ter de trocar caixa, fonte e gráfica.

Duvido muito mas ainda não vais a tempo de mandar isso para trás? Com 700€ fazias uma grande máquina, com um Phenom II e uma HD4890.
 
E não só, esses HP costumam ter umas caixas de porcaria com as coisas todas umas em cima das outras, se for para meter qualquer coisa decente vai ter de trocar caixa, fonte e gráfica.

Duvido muito mas ainda não vais a tempo de mandar isso para trás? Com 700€ fazias uma grande máquina, com um Phenom II e uma HD4890.

x2 desculpando o termo esse pc é mesmo um bocado po pronto fraco por preço que custou ta muito caro....
 
Tens a ATI HD4670 a volta dos 60€, e a ATI HD4770 perto dos 100€.

A 4770 tem sensivelmente o dobro do desempenho da 4670. A 4670 em relação a tua não sei dizer um valor exacto mas deve ser 5 vezes mais rápida (ou mais ainda).
 
eh pa eu comprei isto faz 1 semana na oficce center, visto que eles lá nao fazem computadores por peças, acho eu, não sei se me devolvem o dinheiro!!Alias o pc nao tem nada de mal, mas de facto nao obtenho grande desempenho.
 
bela porcaria que fizes-te. comprar pc's em centros comerciais é uma grande asneira.

com esse dinheiro que gastas-te, se tivesses comprado ás peças tinhas um grande pc para jogar todos os jogos em condições.

olha para o meu pc, no geral é melhor que o teu e não gastei mais de 500€(e já foi comprado à 8 meses).

se tiveres oportunidade de mandar para trás e ter o dinheiro de volta é que era o ideal, e dps ias à zona das configurações e ajudavam-te a fazeres um bom pc.
 
Back
Topo