boas,
alguem conhece um software para ver tv no computador atraves de uma PCTV?
Fico à espera de ajuda...
obrigado
Peterwolf
23-01-2005, 03:17
Compra uma BOX e liga à PCTV... simples...
Espero que me tenha feito entender ;)
Abraços
e de facto e a melhor solução..
" O crime não compensa"
cumps
Andr0m3da
23-01-2005, 18:00
não compensa... nem é permitido no forum. ;)
redalert
23-01-2005, 18:22
se keres canais descodificados paga! :P
Compra uma BOX e liga à PCTV... simples...
:lol:
[[]]
Boas..
Realmente, "o crime nao compensa".
De qualquer maneira, esta thread não é mto diferente de uma outra que vi aqui no forum já á alguns tempos.. simplesmente essa falava mais de "programas para ver tv no computador"..
Acho que desde que os assuntos sejam abordados da forma certa, não estamos a correr risco nenhum nem a prejudicar ninguem.
Enfim..
Acho que percebem o que quero dizer.
Cumps.
20COMER:004:
Acho que perceberam
Muito obrigado pelas respostas, da maneira como falam, ou escrevem, devem ter o vosso software 100% legal...
as respostas dao vondade de rir...
cumprimentos.
Epah, isto é um assunto mais que batido mas..
Eu pago um balurdio para ter a SporTV. Aquilo que eu pago todos os meses não me dá direito a poder ver tb os jogos no meu computador sempre que me apetecer sem estar a tirar a box da sala cada vez que quero ver alguma cena no pc?
Acho que é tudo uma questão de abordagem e cada caso é um caso. O resto fica na consciencia e á responsabilidade de cada um.
Cumps.
20COMER:004:
Eu pago um balurdio para ter a SporTV. Aquilo que eu pago todos os meses não me dá direito a poder ver tb os jogos no meu computador sempre que me apetecer sem estar a tirar a box da sala cada vez que quero ver alguma cena no pc?
Não. Só podes ver a SporTV no aquipamento fornecido pela TVCabo.
Muito obrigado pelas respostas, da maneira como falam, ou escrevem, devem ter o vosso software 100% legal...
cumprimentos.
Não é isso... Pensa lá um bocado
O forúm é público e todos gostamos dele e a ideia é não arranjar possíveis problemas legais para o forúm
Quanto ao resto cada um sabe de si
em relaçao a isso axo que tenhem razao, por isso mudei o post...
em relaçao ao que é legal ou ilegal, são opinioes e não vale a pena descotilas...
se alguem me puder ajudar, agradeço
redalert
23-01-2005, 20:01
em relacao ao novo topic o software k a placa pctv traz chega e sobra. :)
se nao o tens vai ao site da pinnacle e saca.
[[]]
Andr0m3da
23-01-2005, 22:43
cumprimentos.
olha se as pessoas possuem ou não software legal... é problema delas, se existe alguma regra que impeça que isso seja discutido aqui, é para ser aplicado. ficou claro?
quanto a um topico que falava do mesmo... os moderadores podem nem sempre apanhar todos os topicos.