Ver Versão Completa : Preço do Mac :p
Tirei o nome da pessoa que me mandou o PM, mas é pro ppl se rir 1 bocado
Tou a vender o meu G4 12" com a bateria novinha em folha, 768 megas de ram, já equipado com Airport, e bluethooth interno...
e recebi esta proposta:
bem , eu se compra se isso era mais tipo para brincar , se quiseres mostrar isso a bulir eu fico te com isso ai por uns 300 dinheiro na mao , isso sem factura p mim nao vale muito mais , se quiseres tenho um xxxxxxx (Portatil que vale metade do meu mac) a venda no forum , ve la se te intressa e pode ser k a gente faça negocio , tb tenho uma xxxxx (Camera digital 100x inferior á minha) p vender , se te interessar algua destas coisas diz , eu sou da xxxxxxx e podemos fazer negocio em maos....
300€ na mão hein?
era um negocio do caraças
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :001:
Então e o que se passa para tares a vender o teu mac?
Aqui há uns tempos atrás tavas todo entusiasmado .. vais comprar o de 15'' ?
quanto aos 300 euros ... ridículo, eu só dava 200 :x2:
Tou a brincar ... é de facto ridículo.
Mesmo ao preço que estás a vender é barato
Boas vendas
Vou comprar nao. Já comprei :D, e nao foi o de 15" foi o de 17"
Compro-te isso por 500€.
serio? Vendo já
Vem ter comigo ao marques de pombal, tou lá às 15 horas em ponto, Nao faltas, se eu chegar um pouco atrazado espera por mim...
tou lá! agora vê lá nao te baldes!!!!
Tu é que o queres vender. Vem tu ter cmg à expo.
ps: ainda te levo a dares umas voltinhas nuns dual 2.5 :)
Tu é que o queres vender. Vem tu ter cmg à expo.
ps: ainda te levo a dares umas voltinhas nuns dual 2.5 :)
no thnks
Amanha tou lá no marques, nao faltes...
eheehe sucker :p
Btw, o G4 1.67 chega-me :p
Dizes isso pk nunca viste um Dual 2.5 com Apple Display :D
Dizes isso pk nunca viste um Dual 2.5 com Apple Display :D
é verdade, nunca vi...
mas sinceramente n me apetece ver as coisas melhores que as minhas e ter k me roer de inveja, e / ou dar-te uma cacetada na cabeça e roubar-te a aparelhagem toda á lá zé dread lol :p
Tinhas que passar por 200 funcionários e segurança :)
Tinhas que passar por 200 funcionários e segurança :)
os meus capangas tratam disso
right boys?
riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight
700 por um portatil sem garantia e k esta a venda por 1600 , mas o modelo acima , e a fnac nao é exemplo de preços... eu se fosse a ti aproveitava...
um abraço
Ta aki a resposta do bixo :D, é giro ver as pessoas ofenderem-nos com valores de m....
mostra mesmo que:
A) ou andam atraz de material roubado, em que os drogados precisam urgentemente de injectar a sua dose diaria pra veia
B) Fazem disto um hobbie
C) Simplesmente sao incultos e realmente acreditam que um powerBook G4 12" 1.0 custa mm 300€ em 2ª mao
Se me arranjarem PB's 12" com as espeficicaç~eos do meu, a 500€, eu compro!
Se tivesse garantia comprava. Mais que nao seja, pk vou comprar um pra maria igual :)
Se tivesse garantia comprava. Mais que nao seja, pk vou comprar um pra maria igual :)
tem garantia até dezembro deste ano.
e dou-te 1 semana de garantia pessoal, de que se nao tiveres satisfeito, devolves-me o Portatil no prazo maximo de 1 semana, TAL e QUAL como ele te chegou ás maos, e nem digo ai nem ui.
peço no minimo 750€ por ele com tudo, inclusive mala, ou 700€ sem mala nem memoria :p
eu tenho-o no ocasiao por 815€ e o valor que queria atingir com o PB seria 800€ no mimino, mas se kizeres dar os 750€, tas á vontade
No verao falamos. Nao tenho pressa. Se no verao ainda o tiveres à venda manda PM que tratamos disso.
No verao falamos. Nao tenho pressa. Se no verao ainda o tiveres à venda manda PM que tratamos disso.
tá à venda á melhor oferta, duvido que no verão o tenha para venda
agora se me disseres que nao tens dinheiro agora, mas que no verão o compras sem falta, ai falamos noutra linguagem e eu guardo-te o protatil para ti.
Nao é falta de dinheiro ou nao. Só quero mesmo comprar no verao :) Nao guardes, pk eu arranjo bons preços em macs novos :P
Nao é falta de dinheiro ou nao. Só quero mesmo comprar no verao :) Nao guardes, pk eu arranjo bons preços em macs novos :P
oky man :D
NeoDev|L 13-05-2005, 02:22 Por acaso o teu PB é capaz de valer o q pedes, mas uma coisa é verdade os mac users SOBREvalorizam MUITO e MUITO mm os seus macs!
Ha ppl a pedir 400-500 por powermacs g3 g4 dos primeiros! fdx como é q uma maquina c uns quase 5 anos vale isso?!?!??! Se calhar funciona bem, mas n vale isso! Pronto um cube é giro e se calhar vale um pouco mais, mas um pouco!
ou entao um imac's candeeiro por 800-900 euros. sai mais barato comprar um mini(mais pequeno+rapido) + tft (maior e melhor)!!
E dp o pior é q n percebem q a propria apple ja anda a baixar os preços logo tudo o q é antigo desvaloriza ainda mais...
Por acaso o teu PB é capaz de valer o q pedes, mas uma coisa é verdade os mac users SOBREvalorizam MUITO e MUITO mm os seus macs!
Ha ppl a pedir 400-500 por powermacs g3 g4 dos primeiros! fdx como é q uma maquina c uns quase 5 anos vale isso?!?!??! Se calhar funciona bem, mas n vale isso! Pronto um cube é giro e se calhar vale um pouco mais, mas um pouco!
ou entao um imac's candeeiro por 800-900 euros. sai mais barato comprar um mini(mais pequeno+rapido) + tft (maior e melhor)!!
E dp o pior é q n percebem q a propria apple ja anda a baixar os preços logo tudo o q é antigo desvaloriza ainda mais...
ja vi o G4 Titaninum , mais antigo k o meu isto é, a ser vendido por 1100€, no entanto o meu só peço 750€ MINIMO. apesar de o querer esticar pros 800
Demiurgo 13-05-2005, 13:35 300 euros?
O gajo ainda te está a fazer um favor de te ficar com um mono :-D...
PT
|[-BooT-]| 16-05-2005, 20:52 MacFan: se eu bem me lembro, tu inicialmente na thread onde tinhas à venda o portatil n tinhas preço base definido e dizia que vendias à melhor oferta... tavas à espera do que ?
eu tive para te mandar pm com uma proposta de 15€ ;)
fica bem
|']MacFan: se eu bem me lembro, tu inicialmente na thread onde tinhas à venda o portatil n tinhas preço base definido e dizia que vendias à melhor oferta... tavas à espera do que ?
eu tive para te mandar pm com uma proposta de 15€ ;)
fica bem
sim, mas ele pediu-me 1 preço e eu disse-lhe, olha o preço minimo é de 700€ sem memoria e sem mala, e ele atirou-se pros 300€ dps de eu lhe ter dito isso lol
|[-BooT-]| 17-05-2005, 02:29 ah... assim é diferente ;)
eu n estou muito dentro do preço dos macs mas acho-os no geral demasiado caros
a minha opinião dos macs é... "paga-se muito para usar um sistema operativo diferente" :P
|']ah... assim é diferente ;)
eu n estou muito dentro do preço dos macs mas acho-os no geral demasiado caros
a minha opinião dos macs é... "paga-se muito para usar um sistema operativo diferente" :P
n digas isso
vais-me dizer que, 750€ por 1 portatil em 2ª mao, feito em ALUMINIO, com wireless, tudo o que um portatil novo tem, a portablidade de ser 12", a bateria durar mais de 3 horas em uso normal, ou 4 horas em uso mto economico (luminusidade no minimo, sem wireless, etc...), axas k é mto?
já vi bem piores
alem disso, um mac de 1600€ , portatil, novo em folha, em aluminio, axas caro?
ou um ibook 12" por 900€ novo, com as cenas todas k te disse acima, mas em plastico, axas mto?
eu nao axo, sao maquinas bem construidas, nao é so o facto de ter 1 sistema operativo diferente, a qualidade tb se paga
heheheh
oh macfan tu es raça crl :P
ainda outro dia nao dormias por causa do portatil, e ja o tas a vender heheheheh
btw, o teu PB, eh o com fsb de 266 nao eh?
ou seja, eh muitissimo parecido com o meu ibook....
300 euros eh abusado... e eh preciso ter lata tb... :x
agr compraste o 17 ? :S
fdx....
gosto e nao gosto....
Eh muito poderoso... mas eh mto grande ....
ainda outro dia vi um numa loja... eh muito grande...
para mim nao dava, matavam-me na univ se aparecesse com um mono daqueles... ja mal temos sitio nas "mesas" (sim, pk akilo eh uma tira de madeira de fora a fora com 30cm de largura...) e nas aulas de programacao somos muitos, ficamos a bater uns nos outros...
mas pronto sempre foram 2700 euros bem gastos (fdx... 2700 euros....)
diverte-te com o animal!
Abraço!
|
|