iPhone 4 Toca duas vezes quando recebe SMS

V_Man

Power Member
Boas, o meu iPhone, desde á 3 dias, toca duas vezes quando recebe sms's.Tenho um amigo com o mesmo problema.. Aconteceu a alguém? Ele já fez restore, mas volta a acontecer.Cumps
 
A mim.

E vibra de maneira estranha certo!?

Estava com medo de ser apenas o meu, mas afinal. Se desligares e tornares a ligar fica bom, mas depois volta ao mesmo...
 
Por "toca duas vezes" queres dizer toca uma vez e passado um pouco toca de novo? Se for isso, está nas definições - mensagens - toque de aviso.

Se for diferente, não sei ao certo o que será.

cumps
 
acontece-me o mesmo (iPhone 4), e a uma amiga que tb tem um iPhone 4 também. E foi desde a actualização para o iOS 5, tanto a mim como a ela. Ja experimentei mudar o toque de sms, mas voltou a acontecer. É esquisito, é como receber 2 sms ao mesmo tempo... as vezes até parece que toca a triplicar lol. Soluções? Já li de pessoal que fez restore e voltou o problema... pelo que acho que só ficará resolvido com uma futura actualização do iOS...
 
iPhone 4 iOS 5.0.1 e ainda acontece o mesmo, dois toques seguidos na recepção duma SMS. Não foi resolvido com o update infelizmente. :/

Cumprimentos
 
ainda nao cheguei a' metrelhadora...mas espero nao chegar... :)

como disse, bastou reiniciar o telefone. e será que com restore la' vai, para quem o reiniciar nao resolve?
 
Back
Topo