DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

I_Eat_All

Plasma Beam!
DS Media Blowout [Aviso 56K]

A publicação japonesa Famitsu acabou de publicar imensa informação sobre novos jogos da DS em desenvolvimento, muitos deles que nem estavam anunciados. Aqui fica um resumo da informação dos jogos, Alguns familiares, outros não:

Lista completa:
- Archaic Sealed Heart(Mist Walker)
- Children of Mana
- Final Fantasy III (Square Enix, Release: 2006)
- Mario & Luigi RPG 2 (Nintendo, Release: 29/12/05)
- Gyakuten Saiban 4 (Capcom, Release: 2006)
- Brain Training 2 DS (Nintendo: Release: 29/12/05)
- Rainbow Island DS (Taito, Release: 05/01/06)
- Final Fantasy Crystal Chronicles (Square Enix)
- Tingle RPG (Nintendo)
- Tales DS (Namco)
- Magical Vacation II (Brownie Brown)
- Wishroom
- Tenchu (From Software)
- Kaitou Wario ('Kaitou' means 'Mysterious Thief')
- English Training DS (Nintendo)
- Detect Hacker
- Densetsu no Stafi 4 (Nintendo)
- Puzzloop DS
- Crossword
- Jigsaw Puzzle
- Sudokou
- Bomberman Story (Hudson)
- New Gundam (Bandai)
- Mario Basket 3 vs. 3 (Square?)
- Stylebook Serie (Bandai) - Ocha Inu no Heya
- Dangerous Jiisan
- Nobunaga's Ambition DS (Koei)
- Dracula
- Yugioh (Konami)
- vs. Puzzle Papi Inu Vector Wan!!
- Custom Robo DS (Nintendo)[/I]

--------------------------------------
FINAL FANTASY III (Square-Enix)
Final Fantasy III is still said to be in development for the Nintendo DS and is set for a release in 2006. Even more interesting is the mention that the game will be fully polygon-based, can you say 3D-Final Fantasy?

Furthermore, the recent notes in Famitsu magazine on Final Fantasy IV on the GBA being the first of a series of ports is strenghtened by Gpara. Both Final Fantasy V as Final Fantasy VI are planned for development for the GameBoy Advance as we speak. Square-Enix must really love Nintendo..."
Fonte: http://www.ds-x2.com/index.php?id=4252
h-103_44284_FFIII2.jpg
h-103_44284_FFIII3.jpg
h-103_44284_FFIII.jpg
2005100506ds109mc.jpg

--------------------------------------
ARCHAIC SEALED HEART (Mist Walker, produtora do criador do Final Fantasy)
h-103_44285_nin_ash1005a.jpg
h-103_44285_nin_ash1005b.jpg
h-103_44285_nin_ash1005c.jpg

--------------------------------------
MARIO 3X3 (BASKETBALL)
Mario Basket 3 vs 3 is basically a Mario Basketball DS. The bottom screen again shows a map of the court, while the top shows the action in full 3D. Confirmed characters include Mario, Luigi, Peach, Wario, Bowser and Paratroopa. Familiar Question mark boxes as well as green and red shells are making an appearance to spice the game up a bit. Even more intriguingly, this game is confirmed as online, and reportedly is being developed by Square-Enix!
Fonte: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=8316
h-103_44202_mariobasuke250.jpg.jpg


--------------------------------------
TINGLE DS
The top screen shows Tingle holding a bomb with the number "9", while the bottom screen has a gigantic insect crawling around with what appears to be a big red target on it. You can also see a bomb with many little balloons attatched to it near the insect. Perhaps the game will play out similarly to the Tingle Tuner in Wind Waker, where players did not control Tingle directly?
Fonte: http://www.planetgamecube.com/news.cfm?action=item&id=6563
h-103_44202_tinkul250.jpg.jpg


--------------------------------------
MAGICAL VACATION II (Brownie Brown, antiga equipa do Seiken Densetsu2/Secret of Mana e Seiken Densetsu3 da SNES)
20051005_majibake.jpg


--------------------------------------
CHILDREN OF MANA (Square-Enix)
h-103_44202_seiken.jpg.jpg


--------------------------------------
CUSTOM ROBO (Nintendo)
h-103_44202_kasutamurobo250.jpg.jpg


--------------------------------------
KATOU WARIO (Nintendo)
Not sure what to make of this platform game. The top screen shows a Metroid-like map, as well as what appear to be power-ups. There's also a clock shown - could this be timed, similar to Metroid? It's definitely Wario, though - that Wario hat shown in the touch screen is enough of a clue!
Fonte: http://www.planetgamecube.com/news.cfm?action=item&id=6563
h-103_44202_kaitouwario250.jpg.jpg


--------------------------------------
TENCHU DS
h-103_44202_tenntyuu.jpg.jpg


--------------------------------------
STAFY 4
The fourth game in the Starfi series of games - the previous three were available for Game Boy Advance in Japan. In this game, the top screen shows the action while the touch screen displays a map. Starfi (as you may or may not have guessed) is a starfish.
Fonte: http://www.planetgamecube.com/news.cfm?action=item&id=6563
h-103_44202_densetunosuta250.jpg.jpg


--------------------------------------
Uncharted Water (Daikoukai)
52720051005_172543_26_big.jpg


--------------------------------------
Tales DS?
52720051005_172540_4_big.jpg


--------------------------------------
Monkey Ball DS (compativel com Wi-Fi)
52720051005_172542_14_big.jpg


--------------------------------------
Bleach DS (Treasure, Wi-Fi)
52720051005_172542_19_big.jpg


--------------------------------------
Dragon Ball DS
52720051005_172540_6_big.jpg


--------------------------------------
Viewtiful Joe DS
52720051005_172544_29_big.jpg


--------------------------------------
Mario & Luigi RPG 2 (Nintendo/Intelligent Systems)
52720051005_172545_41_big.jpg


--------------------------------------
Xenosaga 1+2
52720051005_172541_8_big.jpg


--------------------------------------
DYNASTY WARRIORS
20051005_musou.jpg


--------------------------------------
Outros:
52720051005_172543_25_big.jpg
52720051005_172540_0_big.jpg
52720051005_172543_22_big.jpg
52720051005_172541_13_big.jpg
52720051005_172546_45_big.jpg
52720051005_172542_16_big.jpg


--------------------------------------
Scans da Famitsu:



Project Rub/Feel The Magic 2, Sims 2 DS (3D), Dragon Ball e outros...


Resident Evil DS (Deadly Silence), Xenosaga 1+2, Tenchu, Dinasty Warriors e outros...


Animal Crossing DS:


Metroid Prime Hunters:


O artigo inteiro da famitsu pode ser encontrado aqui: http://www.famitsu.com/game/news/2005/10/04/103,1128400389,44202,0,0.html


Revelado também o adaptador Wireless USB para a DS, para quem tá longe de hot spots:
Nintendo of Japan has also revealed how players can start a game together. First of all, Nintendo WiFi Connection allows you to build a friend-list.
Nintendo came up with a simple, yet effective idea: 12-digit numbers. Since no username or passwords will be available in the service, we'll get to exchange a 12-digit long number which you can add to your friend-list to get a link to the player.
Fonte: http://www.ds-x2.com/index.php?id=4250

pho26.jpg
pho16.jpg


A lista completa de jogos online agora é:
- Sonic Rush
- Metroid Prime Hunters
- Mario Kart DS
- Tony Hawk DS: American Sk8Land
- Animal Crossing DS: Wild World
- Bleach DS: Souten ni Kakeru Unmei
- Lost Magic
- Resident Evil DS
- Contact (RPG do estudio do Killer 7)
- Mario Basket 3 vs. 3
 
Última edição:
:wow: Nintendo em grande!!! Uii grandes jogos que vão sair,adoro Dinasty Warriors.O Final Fantasy tem bom aspecto ;). E esse Nintendo Wi-Fi USB Connector supostamente é para poder jogar on-line não é? Mas não pode ser outro adaptador qualquer? Tem de ser mesmo esse?
Abraço
 
_Rock_ disse:
:wow: Nintendo em grande!!! Uii grandes jogos que vão sair,adoro Dinasty Warriors.O Final Fantasy tem bom aspecto ;). E esse Nintendo Wi-Fi USB Connector supostamente é para poder jogar on-line não é? Mas não pode ser outro adaptador qualquer? Tem de ser mesmo esse?
Abraço
Não te sei dizer bem :( supostamente o adaptador seria para as pessoas que não tenham Wireless LAN nos seus computadores, mas não sei, vai existir um software Nintendo, se só vai suportar o adaptador ou não... não se sabe, sei que em todas as sondagens que eles fizeram perguntaram que sistema operativo estavam as pessoas a usar, que internet tinham e qual tipo de ligações LAN tinham, é uma questão de esperar mais um pouco... o Mario Kart DS sai na europa a 25 de Novembro juntamente com o adaptador Wi-Fi.
 
A consola até tá engraçadita, mas tem um aspecto muito retro (até a game gear tinha um aspecto mais recente), e os jogos continuam demasiado infantis á lá Nintendo...

Muita côr, muita falta de realismo, muitos bonequinhos...

O que a malta quer é jogos foto-realistas como os ultimos resident evil p/ex.
 
Magnifico :D
Eles que venham! Eles que venham!

Guest -> A gamegear aspecto mais recente ? É sempre útil trazer uma dessas na mala, em caso de assalto :D

Uma coisa é certa, a relação preço / qualidade -> nintendo ds , e agora quando baixar para os 129 €, fica uma perola.
Neste momento é Nintendogs por estas bandas :D
 
A Nintendo parece tarlhe a dar com grande. Assim antes do Natal ja a mandar estas informações todas promete muita coisa. O que eu gostava era que baixassem o preço da DS no natal nera má ideia não.
 
Amazing_Randy disse:
Magnifico :D
Eles que venham! Eles que venham!

Guest -> A gamegear aspecto mais recente ? É sempre útil trazer uma dessas na mala, em caso de assalto :D

Uma coisa é certa, a relação preço / qualidade -> nintendo ds , e agora quando baixar para os 129 €, fica uma perola.
Neste momento é Nintendogs por estas bandas :D

Para a altura em que saiu, foi um dos gadgets mais avançados de sempre.

Naquela altura ainda só havia o old school game boy (sim aquele enorme), a preto e branco.

O primeiro GB a cores só saiu em 99 acho eu e só em 2003 saiu um GB com retroiluminação.

Por isso podes ver o avançado que a game gear estava prá epoca! Até dava pra ver TV com a antena opcional!
 
Era agora no inicio de Outubro. Apartir de dia 9 se não estou em erro.
Claro que com os jabardos da Concentra... tudo é possível :rolleyes:

Guest -> Eu sei, tive quer o GB tijolo powered bem como a GG com o adaptador de tv, ainda que não se visse muito bem tv, dava para desenrascar.
 
Última edição:
Cá está :

Código:
Nintendo cuts prices of Nintendo DS in Europe

Japanese gaming company Nintendo has announced that they are going 
to cut the price of their portable handheld gaming device Nintendo DS 
by 10 percent across Europe from October 7. This news comes just a
couple of weeks after Sony launched their Sony Playstation Portable
in the European market. 

The updated prices mean that the Nintendo DS would now be 
available at 89.99 pounds, 10 pounds less than its current retail price.
 In the euro zone countries, the device will be priced at 129 euros.

http://games.techwhack.com/214/240913-nintendo-cuts-prices-of-nintendo-ds-in-europe/

Enganei-me no dia, é 7 e não 9 :D
A ver agora o que vem da (Des)Concentra...
 
Última edição:
Guest disse:
A consola até tá engraçadita, mas tem um aspecto muito retro (até a game gear tinha um aspecto mais recente), e os jogos continuam demasiado infantis á lá Nintendo...

Muita côr, muita falta de realismo, muitos bonequinhos...

O que a malta quer é jogos foto-realistas como os ultimos resident evil p/ex.

eu ja joguei numa PSP no ***** com um jogo qq duns canhões e numa DS nuns hipers e no el corte ingles em espanha (um jogo com uns cães).

potencialidade da psp pode ser mto superior, mas a nivel de jogos, jogabilidade e originalidade prefiri DE LONGE as demos q vi/joguei na DS ...

se fosse a comprar uma consola destas agora axo q ia mm para DS...
 
Eu talvez não porque prefiro ter "20 dispositivos num só".

A DS serve pra jogar, and that's it.

A PSP sempre dá pra ver uns UMD's, uns filmes ripados pró cartão, uns MP3, umas fotos, dá pra ir á net, etc, etc, etc.

O que faz falta é concorrência!

A Microsoft devia lançar uma XBOX portable e a Sega devia renascer dos mortos com uma game gear 2.
 
tava-me a referir aos jogos em si, e nao às restantes funcionalidades

a PSP parece-me ser apenas "mais do mesmo", enquanto os jogos DS têm mostrado uma originalidade e jogabilidade que se precisa e recomenda para os jogos não caírem no marasmo que têm sido na sua grande maioria os ultimos lançamentos, na minha opinião, claro :)
 
Guest disse:
Eu talvez não porque prefiro ter "20 dispositivos num só".

A DS serve pra jogar, and that's it.

A PSP sempre dá pra ver uns UMD's, uns filmes ripados pró cartão, uns MP3, umas fotos, dá pra ir á net, etc, etc, etc.

O que faz falta é concorrência!

A Microsoft devia lançar uma XBOX portable e a Sega devia renascer dos mortos com uma game gear 2.
vais poder ver filmes ripados para o cartão, ver fotos e ouvir MP3 na DS a partir do inicio de 2006 na europa com o lançamento do play yan. se quiseres ver já, podes sempre importar. pela diferença de preço ainda fica bem mais barato que uma psp.

de resto a sony anda a dizer que os DVD's de 640x480 com scan progressivo não prestam e quer vender blurays de 1920x1200, mas... no entanto vende UMD's de 480x272? piores que um DVD? pá isso para mim não encaixa, mesmo, se a PSP tivesse 1 ecrã 4:3 640x480 lesse jogos de PS2 e lesse DVD's vulgares... eu queria uma; assim... é uma anti-tese do que a sony anda a apergoar, para mim.

Para o que a PSP faz preferia um PDA, navegar na net, ligar ao PC, ver divX... UMD's obviamente não me interessam.

Preferia uma Dreamcast portátil a uma gamegear 2... a game gear 1 nunca foi grande espeto para mim, o grande avanço tornava-a mais cára e comia baterias, o meu objectivo numa consola portátil não é ter de estar perto da civilização para a usar, isso ou ter imensas recargas de pilhas.

quanto ao design da DS eu gosto bastante, o facto de ser quadrada nos lados faz com que ande bem nos bolsos, os lados redondos da PSP fariam com que nuna a mete-se no bolso, e fecha-se protege bem os ecrãs assim, é funcional é tudo o que se quer no design.
acho esta muito bonita:
nintendo_ds_grundgereat_pure_white_ds_jp.jpg
 
Back
Topo