Alguem comprou o Metronic smart tv illusion android?

Nemp

Power Member
Boas

Encontrei no Leroy este mini pc android por 80 euros e gostaria de ter um feedback.
Já alguem comprou?
Penso que se vende tb na Fnak, mas mais caro.

Cumps
nemp
 
o 1life TV:Smart É mais barato do que esse é bem superior....

Ainda hoje comprei para oferecer ao meu velho como prenda de aniversário o TV:Smart por €79 e está porreiro, já está com XBMC a funcionar, roda perfeitamente 1080p... entre outras coisas...

Falta comprar é um comando com air mouse.... ainda nem sei onde comprar, só vi um a venda na *****, mas eu queria outro modelo (o mesmo que vem com esse tal Metronic)
 
Eu também estou interessado no Metronic, pois não se vende o 1life tv:smart em lojas físicas pois não? Há lojas físicas onde se vende o 1life? Se não houver prefiro o Metronic
 
Última edição pelo moderador:
Eu também estou interessado no Metronic, pois não se vende o 1life tv:smart em lojas físicas pois não? Há lojas físicas onde se vende o 1life? Se não houver prefiro o Metronic
claro que há ! e há outros aparelhos melhores e mais baratos que estes.. e vendidos em lojas da área.. nem compreendo como é que Leroy Merlin ou Aki vendem coisas destas mas prontos..
 
claro que há ! e há outros aparelhos melhores e mais baratos que estes.. e vendidos em lojas da área.. nem compreendo como é que Leroy Merlin ou Aki vendem coisas destas mas prontos..

Viva, em que lojas existe o 1life smart tv? Worten, *****, ***** e ***** nao tem.

Cumprimentos
 
Fui devolver hoje o meu metronic que tinha comprado no sábado. Motivo Muitos dos programas bloqueavam ou tinham fim repentino. por exemplo: Meogo quase sempre fazia crash em cerca de 30 tentativas para ver os canais só funcionou 4 vezes. O play store ou agora google play por vezes tambám ia abaixo referindo erro; o youtube que já vem de origem deixava-me ver videos musicais sem problemas, mas sempre que tentava ver algo diferente dava erro e fechava. Quanto a ver filmes a maior parte das vezes dava bem (o programa de origem) mas legendas não as reconhecia todas (essencialmente as de filmes em mkv) e outras vezes quando lia apareciam alguns caracteres estranhos que pareciam chineses ou japoneses pelo meio. Tentei instalar o mxplayer e o vlc que consegui mas depois ao tentar abri-los também faziam crash.
Pontos positivos: deixa instalar quase todos os programas do play store, o comando à distância que funciona como rato, o skype funcionou bem.
tanto a ligação wifi, como com rj 45 funcionaram bem, embora o wifi como eu uso o 4G (e penso que por esse motivo) se torna por vezes lento.

Vou aguardar mais uns tempos a ver se aparece melhor.
:005:
 
Back
Topo