Ver Versão Completa : Nintendo realiza pesquisa de marketing sobre a função Virtual Console do Revolution

Ridley
11-01-2006, 23:05
>>> Imagens conceptuais <<<

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/01/124751.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/01/124750.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/01/124749.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/01/124748.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/01/124747.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/01/124746.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/01/124745.jpg

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=29307

_Rock_
11-01-2006, 23:11
Não me levem a mal,mas gosto bastante mais das outras imagens que estão na outra thread ;)
Abraço

Ridley
11-01-2006, 23:15
Não me levem a mal,mas gosto bastante mais das outras imagens que estão na outra thread ;)
Abraço

São apenas imagens conceptuais.

De certo que a Nintendo não vai lançar um interface tosco como esse.

_Rock_
11-01-2006, 23:17
Acredito que sim :cool:
Abraço

Gaminger
11-01-2006, 23:39
era da maneira que perderiam um cliente se fizessem tal tosquidez.

INFeCT1oN
11-01-2006, 23:47
Mock up, anyway rent? a Nintendo sabe bem que se faz esse serviço vão tentar logo hackar, alem disso de certeza que os preços dos jogos da nes/snes não vai ser mais do que +- 5$ . Anyway não tem jogos de GC? ffs.

timber
11-01-2006, 23:56
As cores não são a coisa mais bonita do mundo mas a interface em si até tem bom aspecto
Parece simples e clara

Ak1ra
12-01-2006, 01:41
A ideia geral agrada-me bastante...jogos à distância de um click :wow:

GunjiRyoku
12-01-2006, 02:17
Bem com os jogos clássicos da nintendo , a um preço módico pa revolution vai ser excelente viver aqueles momentos de retrogaming :D
Vou pensar duas vezes se vou gastar cobres numa snes ou não , agr q começo a pensar na possibilidade de jogar velhos titulos da nintendo ( era bom q tivessem chrono trigger e FF6 pa download posteriormente :p )

INFeCT1oN
12-01-2006, 21:00
Na ultima imagem há 1 pormenor giro, o jogo não corre em fullscreen, oO lol. anyway não curto nada a lista, dá a impressão que se lembraram de jogos de n64 e meteram ali o nome, jogos de n64 "Zelda". Zelda quê? Ocarina of Time ou Majora Quest? Versão normal ou Master quest?Porque não incluir Super Smash bros? Porque não há Mario Party? Harvest moon? Pokemon Stadium? Kirby?Conker bad fur day? Alêm disso há jogos de GC que já sairam do mercado porque não incluiolos? Alem disso esse sistema não induz a comprar Retails. Pudiam fazer um sistema de Pontos. Simples e eficaz. Quando compravas a consola tinhas por ex.. 1000 pontos. quando compravas um jogo acabado de sair ganhavas por ex. 250. e com esses pontos pudias comprar os Jogos.

E alem disso se a consola se estragar perco os jogos todos? Sinceramente este ponto foi muito pouco falado até agora só acredito quando vir a Nintendo falar sobre ele. E afirmar não pur um site qualquer.

Ridley
12-01-2006, 21:11
Alêm disso há jogos de GC que já sairam do mercado porque não incluiolos?

Talvez porque a consola só tem 512MB disponíveis.

freakdahouse
12-01-2006, 21:12
Se o sistema deles for parecido ao da xbox360, tás a adquirir direito sobre o jogo, ou seja fica associado á tua conta e sempre que te apetecer fazes download pq já ta pago. Os pontos era bom que assim funcionasse mas duvido, mais uma vez deve ser como a xbox360, compras pontos para utilizares nas tuas compras, nenhum jogo acabado ou compra te deve dar pontos.

INFeCT1oN
12-01-2006, 21:26
http://revolution.ign.com/articles/680/680846p1.html

Mesmo assim há jogos de GC que já sairam do mercado -_- aliás no site da Worten já nem há secção de GC o_o

edit nem no site da vobis, se quizer jogar jogos como Zelda Wind Waker? hm.
edit#2: Tive a ver agora melhor, e.. 2.99$ pela Nes e 19$ por n64? Pah se isto ler CDs o mais certo é porem Roms a correr :|

GunjiRyoku
13-01-2006, 01:35
E alem disso se a consola se estragar perco os jogos todos? Sinceramente este ponto foi muito pouco falado até agora só acredito quando vir a Nintendo falar sobre ele. E afirmar não pur um site qualquer.
Bem supondo q cada utilizador tem uma conta po centro virtual , provavelmente podes fazer download dos jogos novamente, just a guess

INFeCT1oN
13-01-2006, 13:43
ya, mas então vejamos eu tenho 1 jogo na conta posso passar o jogo para outra consola, portanto muito certamente para jogar o jogo vamos ter que 'tar online ligados com a nossa conta. Quando é que o Wi-fi chega ao cu da europa é que vai ser a questão pior.

Mas vejamos os preços, 3$ é 2.50€, 2.50€ para um jogo de snes? e 15€ para jogos de N64? Não levem a mal mas jogos de GC novos na EBGames custam 20$ e pre-played por volta de 15$ claro jogos que já sairam há uns tempos mas mesmo assim ainda tem valor no mercado (Zeld WindWaker, Mario sunshine,Super Smash Bros : Melee.) :S

Ak1ra
13-01-2006, 23:07
achas 2,50€ caro para um jogo de snes?

I_Eat_All
14-01-2006, 00:14
achas 2,50€ caro para um jogo de snes?Não acho nada cáro por esse preço decerto comprarei muitos... mas acho o preço dos Jogos da N64 cáros...

A nintendo tem historial de vender jogos armazenados em memoria flash, como o cartucho flash da SNES e os seus quioskes (pagava-se uma fee por cada jogo) e mais recentemente... o iQue na china...

http://img341.imageshack.us/img341/8374/nintendoique15xe.jpg
http://img341.imageshack.us/img341/4618/iquedepot024kt0ji.jpg

Pelo que pesquisei sobre os preços praticados para o iQue... tipicamente vão de 60 a 160 Yuan Chineses ou seja... 6€ a 16,3€ respectivamente, agora... o preço assim é melhor não é?(pelo menos o mais barato) O iQue só tem ports de jogos de N64.

O Zelda ocarina of time pareçe estar nos 114 yuan enquanto que o Mario 64 é o "best-seller" mais barato, a custar 31 yuan (3€)... O preço mais barato é 13 yuan pelo Dr Mario e o mais alto é o Paper Mario pelos tais 160 yuan.

A lista de jogos... não está nada má, para começar... Interessante ver que está lá o Sin and Punishment, jogo espectacular da Treasure que nunca saiu fora da asia... recentemente também saiu para o iQue e custa 129 yuan...

de resto... boa escolha de jogos, mas... falta ali o Majora Mask! e na era da SNES faltam RPG's :(

Ridley
14-01-2006, 00:40
Não acredito nesses preços.

Caso os jogos N64 sejam a esse preço mais tarde ou mais cedo a Nintendo percebera que não são razoáveis.

I_Eat_All
14-01-2006, 00:58
Não acredito nesses preços.

Caso os jogos N64 sejam a esse preço mais tarde ou mais cedo a Nintendo percebera que não são razoáveis.concordo plenamente, os bacanos têm consultores, sabem perfeitamente o que é barato e o que é cáro... além disso eles queriam aproximar-se do serviço do iTunes certo? preço barato o suficiente para as pessoas não recorrerem à pirataria... esta geração já comprei jogos novos e selados por 10€...

eyeliner
14-01-2006, 02:12
concordo plenamente, os bacanos têm consultores, sabem perfeitamente o que é barato e o que é cáro... além disso eles queriam aproximar-se do serviço do iTunes certo? preço barato o suficiente para as pessoas não recorrerem à pirataria... esta geração já comprei jogos novos e selados por 10€...

Acho esses preços acessíveis. Serão tavez caros para ports da SNES e NES, mas não esquecer que
esses jogos são da N64 e até alguns ainda estarão por aí. Claro que os sistemas mais antigos,
como estão descontinuados, sejam os mais baratos.
Claro que todos nós gostariamos de jogos grátis, mas isso era bom demais.

O que eu quero, isso sim, é que as estrelas dos jogos originais sirvam para adquirir jogos online.
Assim acaba-se a maldita discriminação a que somos sujeitos por causa do raio da Concentra.
Que venha a Revolution e que tenhamos um acesso como deve ser.

Igualdade, pelo menos.

Ak1ra
14-01-2006, 04:31
até 10€ por um jogo de N64 penso que é razoável

Ridley
14-01-2006, 07:50
Isto vai para alem do ser razoável ou não, estamos a falar de jogos que podem ser facilmente jogados num computador sem pagar, 10$ para muitos é muito dinheiro a dar num jogo já com uns anos valentes, há quem nem por 10$ compre um DVD preferindo fazer download quanto mais jogos que a maioria nem têm 30 MB, é por isso que não acho que seja razoável.

Korben_Dallas
14-01-2006, 12:58
A Nintendo acho que abusa um bocado nos preços... basta ver jogos GBA que são apenas remakes e o preço mete um bocado nojo. Então o relançamento de jogos SNES (Castlevania, Mario...) é um abuso.

Mas lá porque se arranjam "grátis" não quer dizer que não tenham valor. Acho que até 10€ por N64 e até 5€ por SNES/NES estava adequado. O problema é que eles vão fazer o preço em dolares e depois passar para € sem conversão. 10$ não é igual a 10€!

Ak1ra
14-01-2006, 13:25
Isto vai para alem do ser razoável ou não, estamos a falar de jogos que podem ser facilmente jogados num computador sem pagar, 10$ para muitos é muito dinheiro a dar num jogo já com uns anos valentes, há quem nem por 10$ compre um DVD preferindo fazer download quanto mais jogos que a maioria nem têm 30 MB, é por isso que não acho que seja razoável.

lá porque se pode roubar....entretenimento e cultura não são bens como pão e água, quem não pode comprar não compra, agora roubar com a desculpa que é mt caro...

I_Eat_All
14-01-2006, 13:25
A Nintendo acho que abusa um bocado nos preços... basta ver jogos GBA que são apenas remakes e o preço mete um bocado nojo. Então o relançamento de jogos SNES (Castlevania, Mario...) é um abuso.

Mas lá porque se arranjam "grátis" não quer dizer que não tenham valor. Acho que até 10€ por N64 e até 5€ por SNES/NES estava adequado. O problema é que eles vão fazer o preço em dolares e depois passar para € sem conversão. 10$ não é igual a 10€!para GBA ainda têm desculpa... porque os cartuchos em média custam $20... (na DS já não é assim)

quanto a preços, acho que deveriam variar, dependendo do jogo, tal como aconteçe no iQue, mas no maximo dos maximos 10€ por um jogo de N64 com graficos "realmente" melhorados, caso contrario acho que só deveriam custar... digamos 5€...

Além disso podia ser usado o serviço "stars", ou criado um para o mesmo efeito, de modo a que ao fim de X pontos desse para adquirir um jogo totalmente de borla, para evitar um bocado que as pessoas comprem a revo só pelos classicos, e dar-lhes um incentivo, mas... essas stars teriam de render bem, vindo um jogo normal com 250... teriam de dar para, pelo menos um jogo retro de N64, e preferencialmente 2...

Também acho que para além desses pontos, eles deviam ofereçer jogos na compra de um jogo na loja... por exemplo quem tem o wind waker... não vejo porque não deveria ter o Ocarina Of Time de borla sendo a história relacionada, quem tem o prince of persia não vejo porque teria de pagar pelo prince of persia original da SNES...

Claro que isto assim seria uma faca de 2 gumes, ou seja, um franchise original/novo poderia não trazer nenhum jogo retro de borla, e aí deveria compensar com mais "Stars".

Se possivel eu evitava mexer com "dinheiro", não gosto muito de misturar dinheiro com jogar, mas se tiver de ser que sejam acessiveis; e têm de haver beneficios para quem tem uma boa biblioteca de jogos...

EDIT:lá porque se pode roubar....entretenimento e cultura não são bens como pão e água, quem não pode comprar não compra, agora roubar com a desculpa que é mt caro...Não é valido, mas é a forma como muitas pessoas pensam em relação à musica, não é por haver o iTunes que elas se deixaram de fazer download dos MP3, e se o preço por musica fosse cáro no iTunes então... acho bom que isso venha ao de cima, o caminho sem pirataria tem de ser o "mais fácil" porque as pessoas têm tendencia a ir para o mais fácil, neste momento em muitos ramos... a pirataria é o caminho fácil.

INFeCT1oN
14-01-2006, 13:48
www.xe.com -> 3 USD Dollars to Euros. = 3.00 USD United States Dollars = 2.47892 Euro tá um preço aceitavel, só faço intenção de comprar 1 ou outro franchise, agora jogos de n64 15€ não tá muito caro, se esquecer mos que há jogos de NGC a 15€ há venda selados com caixa com tudo.

Ridley
14-01-2006, 14:59
Esses preços são apenas boatos, a Ign não tem noticias tem que inventar de vez quando tal como inventou quando afirmou que a Revolution ia ser apenas um pouco melhor que a Xbox.

Se fosse a vocês nem ligava muito a estas especulações, a politica de sigilo por parte da Nintendo é forte, provavelmente só saberemos mais em Maio.

Ak1ra
14-01-2006, 15:57
EDIT:Não é valido, mas é a forma como muitas pessoas pensam em relação à musica, não é por haver o iTunes que elas se deixaram de fazer download dos MP3, e se o preço por musica fosse cáro no iTunes então... acho bom que isso venha ao de cima, o caminho sem pirataria tem de ser o "mais fácil" porque as pessoas têm tendencia a ir para o mais fácil, neste momento em muitos ramos... a pirataria é o caminho fácil.

é fácil pq ainda se leva a pirataria muito ao de leve...se mandassem para a prisão uns poucos já não havia gente a sacar 2 filmes ou 2 jogos por dia da net..

eyeliner
14-01-2006, 16:07
é fácil pq ainda se leva a pirataria muito ao de leve...se mandassem para a prisão uns poucos já não havia gente a sacar 2 filmes ou 2 jogos por dia da net..

Então iamos todos de cana. Vamos ser honestos, malta.
Todos sacamos e todos dizemos que somos respeitadores.
De certeza todos temos roms de tudo quanto é sistema (eu tenho), mas
isso viabiliza que os preços devam ser manipulados devido a isso?

A Sega sempre vendeu as coisas mais barato que a Nintendo (os jogos de SNES eram um total
roubo em comparação com a Megadrive) no entanto a Nintendo é líder. Prometeram eles que o
preço dos jogos seria mais acessível. Vimos isso no GBA e vemos isso na DS. E até em muitos do
cubo.

Claro que não podemos establecer comparações. Eu pago 15€ pelo Super Metroid. Nunca o joguei
na SNES embora tenha a rom. Mas não pago nem um cêntimo pelo Pilotwings, Super Mario World
(este era bundle na consola, até quero ver o que vão eles fazer...) ou outros jogos que possua.

Por mim... Existem uns quantos que me levariam a pagar o que eles pedissem (dentro dos limites
do razoável, claro. Da N64 não tenho nenhum jogo que me atraia muito. Como sou mais para o
nostálgico...

É esperar, como sempre.

Ak1ra
14-01-2006, 16:10
Então iamos todos de cana. Vamos ser honestos, malta.
Todos sacamos e todos dizemos que somos respeitadores.
De certeza todos temos roms de tudo quanto é sistema (eu tenho), mas
isso viabiliza que os preços devam ser manipulados devido a isso?

pois é essa a mentalidade..."todos os meus amigos fazem, então não deve haver problema."...

tens que ver que tudo oq seja cultura e arte, como são os videojogos, não pode ser pensando dessa maneira..."custou 20 euros a fabricar então eles só podem vender até no máximo 25 euros"...um quadro leva 100 euros no máximo a fazer e entanto há obras a vender por mais de 10milhões de euros

sim, tenho alguns roms, mas 90% deles comprei-os originais na altura

INFeCT1oN
14-01-2006, 16:11
Da n64 só vejo de momento Zeldas, Harvest moon, Mario 64, mas vejamos Zeldas ok, Harvest moon há ReMakes claro que não vou comprar o da n64 compro antes o da Revolution, Mario 64 yah :D

eyeliner
14-01-2006, 16:21
pois é essa a mentalidade..."todos os meus amigos fazem, então não deve haver problema."...

tens que ver que tudo oq seja cultura e arte, como são os videojogos, não pode ser pensando dessa maneira..."custou 20 euros a fabricar então eles só podem vender até no máximo 25 euros"...um quadro leva 100 euros no máximo a fazer e entanto há obras a vender por mais de 10milhões de euros

sim, tenho alguns roms, mas 90% deles comprei-os originais na altura

Apesar de ter as roms para aqui gravadas, nem lhe dou uso. Não sei porquê, mas tenho que as ter.
Uso um renamer, vejo que tenho a lista completa e pronto... Vai para cd e fica lá.

Vamos a ver. Eu pago pelos jogos. Mas não sou doido para gastar 60€ num. Posso esperar até que
cheguem à linha Player's Choice / Platinum. Eu respeito a indústria. E há que ver que apesar da
pirataria cada vez mais a indústria do cinema / música / jogos facturam cada vez mais.
A mentalidade das pessoas mudou e muito. Já não é l33t quem joga cópias pirateadas mas sim
quem tem um jogo original. A Sony e a M$ que criem protecções anti-pirataria como deve ser.
A Nintendo usou cartuchos na N64. Pirataria? Onde? Só com emuladores e depois da consola ter
chegado ao seu fim de vida. Com a PS1... Chip e cópia e siga. Com a PS2, Xbox, PSP é sempre o
mesmo mas o Cubo não é bem assim, dá mais trabalho. Mas é possível.

Ak1ra
14-01-2006, 16:26
eu sou doido por comprar um jogo a 60€?

NeoToPower
14-01-2006, 20:53
eu tb devo sermaluco, tá visto......
Sim.... tb uso cópias de "avaliação" no pc ( e só neste).... todos os jogo que comprei sem 1º ter testado em modo de "avaliação" sairam-me banhada tirando aqueles que nem precisam de apresentação. O ultimo foi o boiling point... que m**** valente.....

eyeliner
14-01-2006, 21:04
Ninguém é maluco, há apenas que pôr tudo em sacos diferentes.
O que disse é que é apenas necessário relativizar os preços de hoje e os de ontem.

(E paguei 18 contos pelo ISS Deluxe SNES, por isso...)

Não digo que os preços que foram avançados sejam caros nem baratos, apenas interessantes.
Por mim são aceitáveis. Como não vou entrar numa febre de compras, por isso, está tudo bem.
Um ou dois RPGs que não pude experimentar, Super Metroid, e mais alguns e fico por aí.

E os jogos que paguei integralmente... Muitos, mas devido a decepções (FF-X2 por exemplo)
resolvi esperar um bocado aquando das saídas destes. Os preços ficam mais apetecíveis com o tempo.

Ridley
15-01-2006, 17:17
O site Revolution Report descobriu uma nova patente registrada pela Nintendo nos EUA. Apesar de extrema formalidade e algumas frases confusas, alguns itens puderam ser destacados:

· O "Virtual Console" será capaz de emular jogos dos portáteis, assim como jogos de consoles domésticos. Essa afirmação é um tanto quanto surpreendente, já que anteriormente a Nintendo havia afirmado que apenas títulos do NES, SNES e N64 poderiam ser emulados.
· A patente sugere, também, que será possível ganhar jogos de graça na compra de títulos do Revolution.
· Conectividade entre PC e Revolution é outro ponto apresentado: "pode usar um computador de alta-velocidade no lugar de uma máquina de jogos, para executar algum programa". Essa frase pode estar relacionada ao hotspot doméstico da Nintendo WiFi Connection.
· Haverá a possibilidade de escolher novos personagens e até mapas.
· Como Reggie comentou, o "Virtual Console" poderá emular jogos de outros consoles, como os antigos títulos da SEGA.

http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3608

Ak1ra
15-01-2006, 17:24
Como Reggie comentou, o "Virtual Console" poderá emular jogos de outros consoles, como os antigos títulos da SEGA.

:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

eyeliner
15-01-2006, 18:46
Panzer Dragoon! Panzer Dragoon! Panzer Dragoon! Panzer Dragoon!
Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights!

Ak1ra
15-01-2006, 18:56
Panzer Dragoon! Panzer Dragoon! Panzer Dragoon! Panzer Dragoon!
Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights! Nights!

nem mais! :009:

INFeCT1oN
15-01-2006, 19:22
w00t :D

GunjiRyoku
16-01-2006, 14:08
Bem não querendo abrir outro tópico despropositadamente, e aproveitando esta nostalgia dos clássicos , queria saber se ainda é possível encontrar a snes à venda sem ser pelos sites do costume e sem licitações como o ebay e o miau, no primeiro n mando vir nenhuma por causa do transformador...no miau pronto tou a hesitar.

Ak1ra
16-01-2006, 14:19
Bem não querendo abrir outro tópico despropositadamente, e aproveitando esta nostalgia dos clássicos , queria saber se ainda é possível encontrar a snes à venda sem ser pelos sites do costume e sem licitações como o ebay e o miau, no primeiro n mando vir nenhuma por causa do transformador...no miau pronto tou a hesitar.

sem ser nos leilões não faço ideia

eyeliner
16-01-2006, 14:20
Hmm... Encontrar agora SNES à venda não deve ser fácil...
Novos deve ser impossível, mas em lojas de videojogos tipo
gamestage pode ser que se consiga encontrar alguns usados...

GunjiRyoku
17-01-2006, 02:23
Hmm... Encontrar agora SNES à venda não deve ser fácil...
Novos deve ser impossível, mas em lojas de videojogos tipo
gamestage pode ser que se consiga encontrar alguns usados...
Bem la terei q tentar a minha sorte nos leilões, dp dar de vez em qd um giro por lisboa pa ver jogos na gamestage assim q acabar as frequencias na faculdade

I_Eat_All
17-01-2006, 23:37
http://img75.imageshack.us/img75/3718/rev6vs.jpg
Fonte: http://onlynintendorevolution.blogspot.com/

Aqui fica uma imagem do suposto aspecto da GUI da Revolution... Vinda de um Blog qualquer de alguém que se intitula como insider da industria, e disposto a partilhar a informação confidencial que sabe... deve ser verdade :rolleyes:

De qualquer maneira aqui fica uma "possivel imagem do aspecto grafico"

God_Lx
18-01-2006, 00:01
se realmente der pra jogar jogos antigos da Sega vem uma praqui sem duvida... E n compro uma consola há uns bons 10 anos...

I_Eat_All
18-01-2006, 00:21
se realmente der pra jogar jogos antigos da Sega vem uma praqui sem duvida... E n compro uma consola há uns bons 10 anos...infelizmente... apesar de ser altamente provavel que algumas das consolas da Sega estejam disponiveis... certas consolas irão ficar de fora como é o caso da Sega Saturn, demasiado trabalho a emular.

Mas a Dreamcast é que era de homem, não só se arranjam jogos baratos como a própria Sega podia aproveitar e "re-editar" alguns deles, com uma capinha nova a dizer que é compativel e quase custo zero, era uma nova "linha platinum" a apareçer do nada, e dava à revolution um certo vulto de suceder à Dreamcast e Gamecube, era uma vantagem para os fãs da Sega e garantia o suporte da mesma ao longo da geração. Tendo em conta que um emulador de Dreamcast a correr Soul Calibur até corre bem numa Intel Integrated Graphics 900... não seria dificil...

Quando a DC acabou... A sega disse que estava disposta a licenciar a tecnologia a troco de fees, para set top boxes e outros dispositivos, ainda chegaram a apareçer umas TV's com Dreamcast integrada e tudo... A Nintendo bem que podia dar-lhes "vantagens" de modo a que a revo pudesse ser compativel com DC sem pagar essas mesmas fee's, como há interesses comuns (foi a propria sega que começou por falar que gostaria de ter jogos disponiveis na revolution) éra mesmo uma questão de eles quererem ou não... mas como sempre pareçe-me que estão um bocadinho com a vista curta, pelo que simplesmente não vai aconteçer :( é uma pena, Saturn compreende-se, mas Dreamcast era bom demais para deixar de fora.

timber
18-01-2006, 01:12
http://img75.imageshack.us/img75/3718/rev6vs.jpg
Fonte: http://onlynintendorevolution.blogspot.com/

Aqui fica uma imagem do suposto aspecto da GUI da Revolution... Vinda de um Blog qualquer de alguém que se intitula como insider da industria, e disposto a partilhar a informação confidencial que sabe... deve ser verdade :rolleyes:

De qualquer maneira aqui fica uma "possivel imagem do aspecto grafico"
Era só trocar o vermelho por um azul escuro e por mim está bem porreiro

Ak1ra
19-01-2006, 21:47
eu gosto :p

I_Eat_All
29-01-2006, 17:28
Mais Mock-ups do que a GUI do sistema poderá vir a ser:

http://img488.imageshack.us/img488/5300/revolutionsinterface2006011902.jpg

http://img488.imageshack.us/img488/4531/revolutionsinterface2006011903.jpg

Fonte: http://revolution.ign.com/articles/682/682294p1.html

Gaminger
30-01-2006, 21:36
Mais Mock-ups do que a GUI do sistema poderá vir a ser:

http://img488.imageshack.us/img488/5300/revolutionsinterface2006011902.jpg

http://img488.imageshack.us/img488/4531/revolutionsinterface2006011903.jpg

Fonte: http://revolution.ign.com/articles/682/682294p1.html

Este está bastante bom, se a Nintendo fizesse algo semelhante ia mt longe.

I_Eat_All
30-01-2006, 22:00
Este está bastante bom, se a Nintendo fizesse algo semelhante ia mt longe.pessoalmente queria era vários themes disponiveis, entre eles queria de certeza o theme do start menu do Metroid Prime 1 e o Theme do Metroid Prime 2...

Cada jogo podia trazer um theme diferente que poderia (ou não) ser transferido para a memória flash da consola, um pouco como, quando a PS2 saiu alguns jogos davam para fazer downloads de cenas para os memory cards que, salvo erro, davam diferentes icons e efeitos/visualizações a um CD àudio a tocar (salvo erro).

Era optimo poder sair dos jogos para o start menu nem desligar e ligar a consola, tal como a gamecube já tem em programação para alguns jogos... quando clicas no "restart" apareçe logo o start menu, sem nenhum delay, em ves de ir dar a volta e dar o start-up todo de novo.
Aliás até devia deixar sair mesmo do jogo, o comando da revolution seria perfeito pois tem lá o butão "home" entre o select e o start, o ideal será o jogo poder sair para a GUI inicial, onde podes trocar o jogo e meter outro, tal e qual como se ligares a gamecube sem disco ele deixa (podes andar a mudar os jogos que ele lê e dá-te a descrissão, e aí sim, tu escolhes se o queres jogar... ou não).

eyeliner
31-01-2006, 16:03
O mais revolucionário já a consola tem.

Pode ser desligada pelo comando. Não temos que nos levantar.:drooling:
Já me estou a ver na caminha no próximo Inverno. Sempre a jogar.

Ak1ra
31-01-2006, 16:15
O mais revolucionário já a consola tem.

Pode ser desligada pelo comando. Não temos que nos levantar.:drooling:
Já me estou a ver na caminha no próximo Inverno. Sempre a jogar.

:p nem tinha pensado nisso

I_Eat_All
31-01-2006, 19:46
:p nem tinha pensado nissopor acaso... como estou meio adoentado hoje... tive a jogar na minha caminha com o wavebird... :D fogo... ca granda frio, mas um comando sem fios... é outro mundo... :D

/me volta pá cama

Ak1ra
31-01-2006, 19:50
só conheci agora os prazeres de jogar na cama, com a DS :p