Em breve vamos mudar o url de entrada na ZWAME do Fórum para o Portal. A mudança é apenas a nível de zwame.pt. O url do fórum mantem-se inalterado em http://forum.zwame.pt.
Análises Hardware Placas Gráficas ATi - ASUS HD4870X2 2GB GDDR5 TOP Edition ...
Updated 18-12-2008 at 01:33 by mascarilha
Saudações a todos os que lerem este pedaço de texto! Bom, estou aqui para vos falar do "Marca Registada", um blog que nasce com o intuito de reunir tudo aquilo que é feito no universo da "ZWAME" ao nível de imagem corporativa. Desde o conceito até à forma, desde o contexto até à cor, o que este blog pretende é reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é oficialmente lançado em termos de imagem e comunicação da "ZWAME". Como uma ...
Updated 01-04-2009 at 23:25 by michael c
Unboxing da board mais recente da ASRock para X58. Galeria: ...
Updated 28-04-2010 at 23:52 by Metro
Acho que a melhor forma de descrever este jogo é o slogan criado por Fernando Pessoa utilizado pela Coca-cola em tempos idos, "Primeiro estranha-se, depois entranha-se", pelo menos foi o que aconteceu comigo. Pessoalmente não sou grande fã de FPS com um ambiente actual, sempre gostei muito mais de jogos baseados na 2ª guerra mundial ou, em alternativa, os ambientes e armas futuristas de um Halo, no entanto este jogo acabou por me ganhar pela insistência, ...
Este, como a maior parte dos jogos de puzzles, é um daqueles jogos que se “compra para a mulher” e muitas vezes acaba a funcionar como os seios de uma, ou seja, foram feitos para uso da criança mas o papá é que brinca com elas. Não deixa, portanto, de ter alguma ironia o facto de eu já ir com mais de noventa horas jogadas quando finalmente a minha mulher finalmente o jogou, diga-se de passagem que a reacção dela ao jogo foi muito semelhante à minha. ...
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.