Bem vindos!
by , 01-04-2009 at 22:29 (2457 Vistos)
Saudações a todos os que lerem este pedaço de texto!
Bom, estou aqui para vos falar do "Marca Registada", um blog que nasce com o intuito de reunir tudo aquilo que é feito no universo da "ZWAME" ao nível de imagem corporativa.
Desde o conceito até à forma, desde o contexto até à cor, o que este blog pretende é reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é oficialmente lançado em termos de imagem e comunicação da "ZWAME".
Como uma história nunca se começa pelo fim, vou em breve começar a contar a história do principio. Vou começar por aquilo que dita os princípios de qualquer marca, pela imagem que faz a marca e reúne por si só a filosofia de toda uma organização: o logótipo.
Contudo, a imagem de uma organização não se esgota no seu logótipo. Este é apenas o "maestro da orquestra" que dita as tendências ao nível de formas, cores e aplicação. A imagem só é forte e coerente quando todos os suportes de comunicação da empresa são guiados pela mesma filosofia e princípios.
Será um pouco isso que será feito neste blog. Em primeira instância uma analise àquilo que é a filosofia do logotipo e depois um olhar sobre as aplicações que tem tido e que vai tendo.
Espero que gostem do que vão vendo por aqui e que se divirtam e se entusiasmem com a imagem da "ZWAME" tanto quanto eu.
A todos o meu obrigado pela visita e votos de bons posts e comentários.
Cumps,
michael c

Carregadores portateis de baterias...
Hoje, 19:51 in Dúvidas e Suporte Técnico - Apple