Software OS X Yosemite (10.10)

Ainda é cedo para tirar conclusões. Nas betas já se provou que um dongle externo funciona mas "ainda" não da para activar o handoff
 
Bem finalmente tenho o Yosemite a bombar, e ate agora sinceramente a coisa ta mto mto rapida e estavel, ate nos consumos de ram/memoria axo-o bem mais poupado do que o mavericks (apesar de ter 16gb neste iMac) ... So falta mesmo algumas apps que n funcionam ainda com mta pena minha o clean my mac 2 (que gosto bastante, e o onyx) de resto, tudo o que uso no dia a dia tem tado a funcionar sem espinhas ...

Ja agora alguem sabe alguma app (alternativa) ao clean my mac 2 e ao onyx?
O cocktail ainda esta em fase beta, nem da para testar, e o onyx idem idem ...

Peço desculpa algum offtopic ...
Agora so me resta saber se o iOS 8 bomba com isto, que ainda nao o tenho no Iphone 5s ... nem sei bem onde tnh a opçao no Yosemite para activar o handsoff, ou tou cego ou esta DP6 nao tem nada para activar!
 
Eu como e novidade n noto nada LOL apenas noto mais rapido que o Mavericks, e a consumir memoria, mto melhor, gere mto melhor os rescursos, e estamos em DP (Beta) espero que a final, seja melhor ou plo menos que se mantenha!!!
Já agora onde e que se activa a cena do HANDSOFF ?? LOL
 
Update ao itunes 12 aqui na DP6 !! Parece-me mais rapido plo menos nas preferencias do proprio programa ... pode ser efeito placebo!
 
Fiz upgrade para a beta 2, activei a partilha familiar, enviei os convites, mas só funciona com iDevices a correrem IOS 8, ou Macs com OS X 10.10
Só me resta esperar. :)
 
Boas,

tenho vindo a ouvir rumores de que o Yosemite não é muito agradável em dispositivos não retina. É o caso do meu MBA. Confirma-se?

Cumps
 
Back
Topo