a monkey on acids
Power Member
Eu acho que um refurbished não tem necessariamente que ser um produto reparado, ou tem?
Eu acho que um refurbished não tem necessariamente que ser um produto reparado, ou tem?
Basta dizer que todos aqueles telefones devolvidos por insatisfação ao abrigo dos 15 dias, não necessariamente por avaria, vão todos para substituição da caixa exterior e bateria, passam por uma bancada de testes mais exigentes que a linha de produção onde saem aos milhões por dia, e os refurbished são vistos um a um por um ser humano com luvas brancas.Eu acho que um refurbished não tem necessariamente que ser um produto reparado, ou tem?
Basta dizer que todos aqueles telefones devolvidos por insatisfação ao abrigo dos 15 dias, não necessariamente por avaria, vão todos para substituição da caixa exterior e bateria, passam por uma bancada de testes mais exigentes que a linha de produção onde saem aos milhões por dia, e os refurbished são vistos um a um por um ser humano com luvas brancas.
Há aqui uma confusão da tua parte. Recondicionado é um produto reparado (provavelmente, e na maioria das vezes, ao abrigo da garantia, mas que foi trocado ao utilizador inicial). Nada tem a ver com "feito à pressão".
Exemplo. Um iPad arrebenta-se na garantia. Vou à loja, e trocam-mo porque vêm que não o reparam a tempo. A seu tempo o meu avariado é reparado e um dia entrará no mercado como produto "refurbished"/recondicionado.
Na cabeça de muitos é..se fosse um Samsung ninguém queria saber..
Em relação ao display, se foi feito exchange é pedir os nr. De série à apple e confirmar se alguém fez asneira..
Se a própria apple comercializa os refurbished noutros mercados a preços mais baixos, então é pq não é igual a novo, e qto a isto não vejo grande dúvida.
Eles podem dar esses equipamentos a quem não se importa, agora se o cliente reclama das duas uma, ou reparam dentro dos 30 dias, ou dão um novo.
Lá por ser a Apple não podem impor soluções ao cliente.
Basta dizer que todos aqueles telefones devolvidos por insatisfação ao abrigo dos 15 dias, não necessariamente por avaria, vão todos para substituição da caixa exterior e bateria, passam por uma bancada de testes mais exigentes que a linha de produção onde saem aos milhões por dia, e os refurbished são vistos um a um por um ser humano com luvas brancas.
Não, nada disso.
Quem te disse que a PC Clinic cumpre com os procedimentos da Apple?
Uma coisa é a política oficial da Apple, outra completamente diferente é aquilo que empresas sem escrúpulos fazem.
A vergonha maior é simplesmente o facto de a Apple ainda não ter banido essa empresa da sua lista de reparadores oficiais, infelizmente.
A única maneira de eu recomendar um dia a PC Clinic, seja para o que for, a algum pessoa, é se essa pessoa estiver com vontade de rebentar uma bomba num sítio e não souber qual.
A única maneira de eu recomendar um dia a PC Clinic, seja para o que for, a algum pessoa, é se essa pessoa estiver com vontade de rebentar uma bomba num sítio e não souber qual.
O desespero de quem se sente enganado, mal atendido, e vilipendiado dos seus direitos, leva muitas vezes a actos de desespero.
Claro que isto da bomba não é para ser levado à letra.
Mas revela o estado de espírito e revolta de quem não é tratado como deve e merece.
Sabes o nome do tecnico "artolas"?