NOS - Madeira

Eu comecei a estranhar quando soube por ti :D . No site, a cobertura ainda não foi actualizada. Só havia 4G no Funchal, na zona da Sé.

Infelizmente, não. Pode ser que num futuro muito próximo arranje um compatível com 4G.
 
A única com um 4G excelente cá é a MEO que tem em tudo o que é canto :P
A Vodafone e a NOS só agora/este ano começaram a se espertar, pelos vistos.
Em 3G não há volta a dar, a Vodafone é claramente melhor em velocidade e cobertura.
 
Encontras 3G da Vodafone em praticamente qualquer lado. Há uma ou outra zona sem 3G, mas 90% tem 3G.

Ainda bem que acordaram :D . Lá por vivermos numa ilha, não significa que não possamos ter 4G :P . A NOS... a minha tia desde que mudou, diz que há tanta zona onde ela vai que não tem cobertura. Antes era Meo.

A nível fixo... acho que têm estado a melhorar, pois nunca mais tive problemas com velocidades ou com a tv.
 
Coitada :P
Eu já ia dizer que se for no Norte a tua tia não ia ter muito futuro, hihi.
Paul do Mar e Jardim do Mar idem, mas acredito que melhorem essas zonas, só que devem tar a dar prioridade às zonas mais populosas.
Não posso dar a minha opinião acerca dessas zonas porque para esses lados até agora só fui aos Canhas e lá a cobertura era boa.
 
:D . Sim, também acredito que melhorem, mas que não demorem muito.... Se uma família decide passar o fim-de-semana na zona norte, está lixada. Não tem como comunicar. O que vale é que o 112, dá para ligar a partir de qualquer rede. Mas mesmo assim....
 
Faz me lembrar o ano passado que fui passar férias ao Norte, o que vale é que era MEO.
Mas se o prazo for cumprido até ao fim do ano fica tudo OK.
 
Ahahahaha . Até agora não tenho nada a reclamar da minha VDF xD .

Já agora, alguém sabe se vão melhorar a Gestão de Contas? Em comparação com a área de clientes da nos... é uma porcaria.
 
Não sei se vão melhorar, mas espero que sim. E não é só em comparação com X ou Y que é porcaria, mesmo que não fosse comparada com nenhuma era uma porcaria à mesma. Digo isto porque a minha conta ex-Zon não presta para nada, nada útil, já a minha conta ex-Optimus informa muita coisa.
 
Nem sequer disponibilizam as facturas nem nada. Poderiam ter mais informação útil... Poderiam melhorar no design, poder reportar problemas por lá. Enfim. Tanta coisa que poderia ser feita.

E para não falar de que têm uma app que permite aderir ou cancelar serviços.
 
Acho que não porque neste momento tenho a prioridade no nível 6.
Mais provável é terem retirado os níveis de consumo para ninguém reclamar com argumentos do género: "porque é que no mês passado fiz X de consumo/tráfego e tive X nível de prioridade e este mês com menos consumo tenho um nível mais baixo?!"
 
Back
Topo