Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Esta Beta foi um massive fail pra mim, todos os dias com o erro do não detecta internet. Bungie perdeu 1 venda à pala da brincadeira.
 
Só me aconteceu uma vez, liguei e desliguei a consola e funcionou. Gostei bastante da Beta ainda proporcionou umas horas de jogo.

Aconteceu-me uma vez também. Fiz quit à aplicação, voltei a abrir e funcionou!
Multiplos dias, montes de quits, uninstall, reinstall, nada.

Nem é bem por isso, eu entendo que é uma beta e duvido que haja esse erro na versão final, é mesmo porque tenho muitas duvidas se vou gostar do jogo, e sem experimentar não o vou comprar. Se não houver demo, é pra esquecer.
 
Multiplos dias, montes de quits, uninstall, reinstall, nada.

Que azar...também teria ficado chateado na tua situação, assim não ajuda. :confused:

...

Eu acabei por fazer preorder da edição limitada. Nem foi tanto pelo material que traz, mas sim pelas expansões. Mal posso esperar por isto sair. :)
 
Boas há algum sitio onde possa saber como funcionam as missões de história do jogo?

É uma pergunta um bocado estranha... Mas pergunto isto porque tenho interesse em comprar o jogo e queria saber como funciona aquilo tudo do pessoal se juntar às missões e isso... Em suma, saber como o jogo funciona. Joguei a beta mas foi pouco, deu so para ter ideia do gameplay que parece bom, mas como funcionam as missões em si fiquei um bocado à nora.
 
89 que? euros?

Realmente o jogo na Amazon (limited) tá a 80 libras, isso é um abuso.. Até estava a considerar mandar vir por causa do season pass, mas pagar 100 euros por um jogo é um não não... Compro no natal ou mais tarde até quando andar a preços mais aceitáveis...
 
Ou isso troquei beta com alpha:facepalm:

neste caso alguém sentiu dropframes na beta do Destiny na Xbox One?
 
Última edição:
Em relação a dropframes não senti nada na beta.
Mas também não sei se a mesma tinha os mesmos parâmetros gráficos que a da PS4.

O engraçado é que este jogo parece não ter grande interesse aqui da comunidade Xbox! Quem não soubesse até diria que era um exclusivo PS4 :D
O que vale é a participação excelente do pessoal ali do lado, que da sempre para passar por la e ler as novidades do jogo, enquanto não sai.
 
Realmente aqui tem pouca paginas, mas também é normal visto a comunidade Xbox em Portugal é mais pequena do que a Playstation.
Ainda não encontrei a venda foi a edição limitada do Destiny a venda esta tudo esgotado a não ser na ***** mas não quero dar 109€ pelo jogo:mad: Alguém me sabe dizer se o jogo na versão limitada traz também o DLC Vanguard Armory?
 
Supostamente sim, mas a versão normal fica a 50€ se tiveres cartão *****, a não ser que queiras muito os extras que a caixa tem, não vale a pena investires 100€.

Quanto aos posts da Beta, o jogo na Xbox estava a correr a 900p a versão final é 1080p. Os gajos da bungie dizem que o jogo está igual nas duas, 1080p 30frames.
 
Back
Topo