Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Visualmente custa um pouco a habituar, mas é bonito.

Encontrei foi duas coisas que não sei se já foram referidas, mas ler 45 páginas para confirmar, é complicado:

- Clicar no botão para ler o último post lido parece levar para uma página ao calhas do tópico em questão;
- Se eu minimizar os fóruns que não quero ver, a minimização não fica gravada entre visitas (eu não faço logout)
 
- Se eu minimizar os fóruns que não quero ver, a minimização não fica gravada entre visitas (eu não faço logout)
o cookie que guarda esse setting está definido como de sessão, i.e. sempre que fecharem o browser essa informação é apagada (independentemente de fazerem ou não logout).
 
Metro, sim era isso....

Antes quando estavas a ver os tópicos subscritos, os números das páginas apareciam logo para tu escolheres qual querias consultar, e agora tens de passar primeiro o rato em cima do título do tópico para os números das páginas aparecerem....

Já percebi.
Quando quiseres citar alguém usa o @ antes do nick. Colado ao nick. Se deres espaço não funciona. Tenho achado útil.

lembrei-me de outra solução, não é a ideal (que deve ser um setting no CP do user) mas é simples de implementar: criar um theme sem avatars (Zwame NIGHT Fluid NO Avatars), basta aplica um 'display: none' dentro da secção 'avatarHolder' do css

Não avançamos para essa solução porque queria primeiro finalizar as questões com os templates e afins antes de criar mais para depois ter que se andar sempre a mexer em mais do que um setting.
 
Caros, uma dúvida:

No tema antigo tinha o hábito de pesquisar por threads onde eu já tinha postado via pesquisa avançada. Os resultados eram ordenados pela data do post mais recente (de algum user, não necessáriamente meu) e assim conseguia ver sempre as threads que tinham sido actualizadas mais recentemente.

Com o novo tema não estou a conseguir fazer isso. Ao fazer a pesquisa por username a ordenação é pela data do MEU post e não pelo post mais recente. Alguma ideia de como fazer isto?

Obrigado!
 
não existe (ainda)

Estou a utilizar o tema " Zwame Night Fluid", será que se alterar para o normal já dá para alterar o nº de posts que quero ver por página?

--EDIT-- Já experimentei alterar para todos os 4 temas e nenhum permite essa opção, certamente não tem nada haver com isso :014:


Outra coisa, o que é este sistema de trophys?:

Achievements - New trophy
You are awarded a new trophy for passing a milestone


- estou a ver isto nas paginas http://forum.zwame.pt/account/preferences e http://forum.zwame.pt/account/alert-preferences
 
Última edição:
Não sei se sou eu que não vi, mas onde se pesquisa dentro duma thread específica?

Uma sugestão que tenho é aumentar o tamanho da div que aparece quando se clica nas notificações\mensagens na barra lá em cima.
 
Porque é que algumas notificações têm o asterisco laranja e outras não? Já troquei de tópico por exemplo e aparece o asterisco na mesmo, por isso não sei se será de serem novas notificações.

 
não existe (ainda)
E é capaz de demorar pois pelo que percebi o sistema de links utilizado está definido para um numero fixo de posts por pagina teriam de mudar esse sistema (ou converter e forma automatizada) de modo a suportar isso, há uns add ons feitos por um user que fazem isso mesmo, mas penso que não os querem usar pois podem causar problemas.

Tambem se pode pedir que se aumento o default do forum para 30 (penso que esteja 20), mas não sei se já é muito post para os smartphones e é capaz de quebrar alguns links para algumas paginas ou post em especifico
 
Não sei se sou eu que não vi, mas onde se pesquisa dentro duma thread específica?

Uma sugestão que tenho é aumentar o tamanho da div que aparece quando se clica nas notificações\mensagens na barra lá em cima.
barra de pesquisa lá em cima, clicas na barra e há um drop-down menu escolhes Search this thread only.
 
Back
Topo