Nintendo Animal Crossing: New Leaf (14 de Junho 2013)

Esta semana voltei a pegar no jogo.
A minha cidade nem estava muito má, umas ervinhas, mas nada que uma limpeza não resolva.
Finalmente fiz o Café.
 
Até agora ainda só me fizeram dois pedidos: Um geiser e uma semáforo! Sempre que tento esse truque de estar 5 minutos no mar quando venho há sempre um que me pede para fazer qualquer coisa e nunca é um projecto :(. Ando com azar!
 
Nos últimos dias eu tenho recebido imensas sugestões de projectos e não tenho nadado. Eu acho que isso está relacionado com o tempo de jogo por cada sessão, digo isto pois nos últimos dias tenho jogado Animal Crossing mais do que o habitual (a dar uma cara nova à cidade) e antes de terminar de jogar alguém vem sugerir alguma coisa.
 
Eu queria a esquadra de policia...! Mas até agora nada, neste momento so tenho pedidos de renovação da Câmara Municipal, que já foi renovada 3 vezes e mesmo assim nada de novo. :-(
 
Custa-me a entender vocês terem tão poucas propostas de novos projectos, ainda hoje andava eu a fazer a minha rotina e lá veio um dos animais ao meu encontro sugerir-me um banco de metal... Mas também já li algures que os projectos sugeridos têm a ver com a personalidade dos animais e ao serem concluídos projectos de determinado tipo de personalidade, mais sugestões terão de outros tipos. Não sei o quão verdade isto é ou eu me fiz entender, mas o certo é, quem me sugeriu a esquadra da polícia nesta minha cidade foi a coelha Carmen e já li relatos de algumas pessoas dizerem que foi a mesma personagem quem sugeriu a elas.
 
No meu caso é simples, já tenho construído tudo, falta mesmo a esquadra, mas preciso de um cidadão que peça, não pode ser qualquer personagem apenas algumas especificas, mas até ver nada, ou seja confirmo que tem haver com a personalidade. hehehehe

Podes ver mais aqui neste site.
 
10628285_273441446189934_550779124262666976_n.jpg


Made my day ^-^
 
Alguém aqui tem roupas modernas que me possa emprestar para hoje? É que a Gracie apareceu hoje na minha cidade e apenas tenho uma camisola desse estilo e isso não serve para passar no seu "fashion check".
 
Back
Topo