Google Drive

Não sabia que esses 10Gb eram promoção... Assim, vou desinstalar o Google Drive e utilizar o OneDrive em IOS e em OSX. O cliente deve ser parecido em OSX. Tenho 28Gb e acho que essas promoções não tinham prazo...
 
Pessoal, existe alguma opção de partilha de imagens no google drive, que permita colocar uma imagem directamente numa mensagem de um fórum, através das tags de img (sem ser o link "escrito" na mensagem)?

Estive a ver as opções mas parece-me que não há uma opção que me dê um link directo para a imagem.
 
A resposta é: não dá!

Não é possível colocar links directos para conteúdo a não ser no caso dos docs, spreadsheets e slides.

Solução: se queres mesmo usar o storage por algum motivo é usares um album público no G+ que aí sim podes usar o link directo :P

No entanto para isso crias uma conta no imgur ou imageshack ;)
 
Pois, entretanto uso o photobucket e já dá para partilhar fotos directamente. O imagehack já não dá, apenas miniaturas ou lá o que é.
Obrigado na mesma.

Realmente, estes serviços de cloud são uma valente treta :007:
 
Alguém aqui usa o Google Drive para Windows? No meu computador sempre que o ponho em suspensão, quando regresso tenho sempre a mensagem do Windows a dizer que o Google Drive deixou de funcionar (APPCRASH). Queria reinstalar, mas não sei se depois tenho de fazer download de tudo outra vez. Teoricamente, podia manter a pasta no mesmo lugar e o Drive inteligentemente veria que não há nada para sincronizar. Mas na prática é assim?


EDIT: resolvi não arriscar. Tenho menos de 1 GB e resolvi sincronizar de novo. Resta saber se os problemas de estabilidade eram de uma instalação defeituosa ou se são mesmo característicos do produto.
 
Última edição:
Ex.mos

Tenho um pc portátil com elementary OS.
E gostava de ter uma sugestão vossa sobre:
Um programa para linux, que desse para gerir o Google Drive, uma vez que a Google não têm nenhum programa nativo para linux.

Cumprimentos,
Joaquim
 
Boas,

Quero aumentar o espaço da minha google drive, no entanto não consigo efectuar o pagamento com um cartão gerado pelo mbway. Já tentei pagar pelo paypal e mesmo assim dá erro. A google bloqueou o pagamento com cartões mastercard?
 
Boas tenho uma série de ficheiros na drive da Google que o tamanho do ficheiro aparece como zero bytes.
Não percebo bem porque é que estes ficheiros não ocupam espaço, uma vez que quando os vou abrir eles tem informação dentro.
O principal problema é que estes ficheiros não fazem sincronização com a minha NAS. Ou seja é como se os ficheiros não existissem... Alguém tem este problema ou consegue explicar como é possível ter ficheiros tamanho zero.
Cumps
 
Boa tarde.
Subscrevi o google one 100gb. Tinha e tenho ocupados 17gb, mas no disco local diz que dos 100gb estão disponíveis apenas 32gb. estes numeros nao batem certo. Alguem poderia dar uma ajuda?



infiniti qx60 0 60
 
Tou nesta situação no Android. Alguém sabe como acabar com isto? Como é que bloqueio contactos que não tenho a tentar burlar me com esquemas
 
Estou vendo uma coisa estranha no Google Drive: alguns arquivos importantes estão faltando. Quando verifico o arquivo, ele não abre. Estou muito preocupado com isso. Alguém poderia me dizer como posso obter os arquivos perdidos?
 
Back
Topo