Tablet LG V500 G Pad 8.3 WiFi

Boa noite,
Estou a tentar instalar a recovery TWRP no meu gpad e não estou a ser bem sucedido. Está com ***** 4.4.2. Tenho root. Já tentei pelo portátil e pela app flashify mas nunca fui bem sucedido, será que me podem ajudar?
Cumprimentos
 
Boas pessoal.
Adquiri um G Pad há aproximadamente um mes e meio.
Acontece que ontem apereceu uma mancha escura, parece que está queimado no canto superior direito, +/- no local onde estão as horas e passado algum tempo de uso o ecra começou a ficar com as sombras dos numeros e icones da barra (como acontece muitas vezes nas maquinas de multibanco). Também reparei que nessa zona o tablet aqueçe muito.
Falaram aqui do problema da linha azul, mas penso que nao é esse o problema.
Alguem daqui teve problemas semelhantes a estes?

Cumps.
 
Deixei o tablet desligado durante umas boas horas e reparei que a mancha e a marca dos numeros da barra desapareceram. Penso que este problema esteja relacionado com a temperatura elevada naquela zona do ecrã...
 
Viva, acabei de comprar a uns tempos esta maquina, aproveitei também a promo na ***** a 226€ versão 16GB :D grande preço. Gosto muito da linha nexus (tenho o Nexus One, e o Galaxy nexus) e tive quase quase para comprar o Nexus7, só não o fiz pois achei mais agradavel este tamanho de 8,3 e poderia ter a possibilidade de ter algo parecido a um nexus 8,3 .

O que para já me deixa um pouco pé atraz na compra é o aquecer no topo. Sabem se com root e com um kernel isto vai ao sitio? Talvez diminuir o clock do processador. Outro pormenor que não gosto é ecrá ser espelhado, sabem se existe alguma pelicula boa que diminua este espelhado que é mais notado ao sol? Obrigado desde já.
 
Bem, no meu o Antutu (vale o que vale) mas o teste não chega ao fim, o tablet desliga-se por temperatura elevada. Terei tido pouca sorte no meu tablet?
 
Bem, no meu o Antutu (vale o que vale) mas o teste não chega ao fim, o tablet desliga-se por temperatura elevada. Terei tido pouca sorte no meu tablet?

No meu aconteceu o mesmo. Foi o primeiro programa que lhe instalei, e corri, para ver se perdia performance, com a tralha das actualizações. E aconteceu dar-me esse erro, nas primeiras 2 ou 3 vezes. Depois disso nunca mais deu.
 
Fanatic comprei uma da ivso e e perfeita

Boas,

Essa capa parece-me bastante bem e é a que vou comprar.

Presumo que tenhas comprado na Amazon. Quanto custa a capa com os portes?

Tenho de criar um mbnet para a comprar, mas não consigo ver o valor final antes de introduzir os dados do cartão... Ou haverá alguma coisa que não esteja a ver bem?

Cumps.
 
No meu aconteceu o mesmo. Foi o primeiro programa que lhe instalei, e corri, para ver se perdia performance, com a tralha das actualizações. E aconteceu dar-me esse erro, nas primeiras 2 ou 3 vezes. Depois disso nunca mais deu.

No meu assim que o comprei fiz o teste e algumas vezes desligava outras conseguia chegar ao fim do teste. No entanto, ir a baixo, não me parece normal, pois não é para ele se desligar que o comprei. Talvez tenha de o enviar mesmo para a garantia.
 
Eu estou com a CM11 vou fazer o teste à ver o que dá...

No meu fez o teste sem problema. O resultado por incrível que parece foi menor que com a rom original mesmo o desempenho actual seja melhor. Por isso estes resultados valem o que valem.
 
Última edição:
Eu comprei uma capa no ebay, não deve é ter marca. Mas é identifica as outras, flip case com smart unlock, ao dobrar o íman também segura a posição.. A parte que fica atrás do tablet é que o faz mais grosso. Mas assim também protege por ser rigida.
 
Oi Malta.

Qual a versão do xbmc que têm instalado no vosso GPad e que funcione bem não indo abaixo?
É que estou com a release xbmc 13.0 GIT:20140503 - 60bd97b e está constantemente a ir abaixo, diz o xbmc parou e sai.

Obrigado.
 
Back
Topo