Os vossos Gaming Fears

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Surgiu um tópico engraçada ana Gaf sobre os nossos medos nos videojogos. Seria engraçada saber quais seriam os vossos.

Um dos meus como de muita gente é perder o save file, embora tenhamos a cloud/plus etc.. à sempre aquele receio. E outro que ainda tempos falei nisso é o facto de um dia a Steam fechar e os jogos, itens irem todos com o caraças.

E vossos? :P
 
Giro este tópico :D

Bem,tenho um medo desgraçado de estar a jogar com este calôr,e devido a isso as consolas de um momento para o outro darem o berro :biglaugh:
O Steam dizer goodbye e eu ficar sem os perto de 80 jogos que lá tenho.
Devido há uns anos ter ficado mal disposto com um jogo,a coisa ficou feia ao ponto de perder os sentidos,tenho um medo do caraças que se repita.

Acho que é tudo :berlusca:
 
Tirando o que nosso colega Unreal Boy referiu das consolas e afins irem à vida, não me lembro de mais nada xD

"Morro" de medo que as minhas Xbox e Ps3 RROD ou YLOD D:
 
Ban da conta,saves corruptos,multiplayer ser quase obrigatório em quase todos os jogos,microtransações e a consola morrer depois da garantia :X
 
Estar a tentar à horas matar um "Boss" e quando finalmente consigo, a consola - crasha, bloqueia, queima, ou ficas sem electricidade.
!Save-game Lost! :tears:
 
Perder a minha colleção de jogos seria uma tragédia para mim. Estou a falar da coleção física claro.

Depois steam e afins tenho montes de jogos nessas plataformas mas já deixei de comprar seja o que for nessas plataformas, pois como já foi referido acima, um da a empresa vai a falencia os meus jogos desaparecem a não ser que tenha tudo guardado num disco rígido.

E tambem não tenho real controlo sobre os produtos que compro la. Se farto-me de jogo não tenho direito revendé-lo.
 
Sim daí eu não comprar quase nenhum jogo PC agora, precisamente a custa disso. A minha biblioteca de jogo é maioritariamente consolas. No DRM restriction.
 
Não tenho grandes medos associados aos jogos. Mesmo perder saves não seria o fim do mundo porque não jogo nada a que dedique muitas horas, o que retira a pressão.

Acho que não é saudável ter grandes medos relacionados com jogos. O objectivo é mesmo a diversão e aliviar do stress do dia a dia, certo?
 
Os medos falados aqui tem a ver pos-jogo e nao durante.

Ja perdi saves da gamecube num cartao de 1019 blocks que é oficial mas que sofre deste problema e se tem acontecer uma vez em varios jogos acredita que custa bué! mesmo que nao tenhas muitas horas tira sempre depois a motivação para começar tudo de novo, pelo menos a mim tirou durante bastante tempo.

Mas neste momento o meu maior medo seria mesmo perder a minha colecção toda! como o underfox disse seria uma tragedia!
Para mim ja tem um certo valor sentimental e nao me quero desfazer dela a não ser ultimo recurso.
 
porque não compram um UPS? estão tão baratos.

o meu é quando estou online a fazer um bom score e o ups começa a apitar e tenho 2 minutos para desligar o pc,acaba por ser a falta da luz na mesma.
 
Última edição:
Que falte luz quando a consola está a actualizar o firmware.

Isto. Provavelmente a pior coisa das novas consolas é terem de actualizar tantas vezes, como se de um PC tratasse.


Depois aparecem mensagens do género: "Não desligue a consola durante a instalação".

É óbvio que eu não vou desligar a consola, mas quem me garante que a luz não vai abaixo? E se for, quem me paga uma consola nova!?

De resto, penso que nada mais me preocupa.
 
Isto. Provavelmente a pior coisa das novas consolas é terem de actualizar tantas vezes, como se de um PC tratasse.


Depois aparecem mensagens do género: "Não desligue a consola durante a instalação".

É óbvio que eu não vou desligar a consola, mas quem me garante que a luz não vai abaixo? E se for, quem me paga uma consola nova!?

De resto, penso que nada mais me preocupa.

na verdade já me aconteceu isso na minha antiga xbox360 , ele continuava a dar para jogar mas deixou de funcionar online... simplesmente nao conseguia ter rede, nem por cabo nem por wireless.

Acabei por vende-la mais tarde.
 
Perder save files? Já passei por isso:
Na GameCube até os malditos cartões de memória são divididos por regiões, e, como não sabia, usei um com os meus saves "europeus" e gravei o save de um jogo dos EUA. Aquilo formatou-me o cartão de memória, foi tudo com o crlh e eu fiquei piúrso. Á custa disso nem acabei alguns jogos.

Haver interrupções quando batalho um boss? É frequente. Nem sinto, já.

A luz ir abaixo quando estou a jogar? Às vezes, é o melhor para parar de jogar.

Medo, realmente? Que um dia perca a capacidade de apreciar um bom jogo.
 
Back
Topo