Segurança Bitdefender

Boas, tenho uma dúvida, se eu comprar o Total Security e depois sair o 2015, fico com o 2015 ou tenho de renovar com o 2015?

Está muito bom o antivírus, sim senhor, isto com todas as promoções fica uma pechincha, andava eu aqui a usar o Avast... :facepalm:
 
Boas, tenho uma dúvida, se eu comprar o Total Security e depois sair o 2015, fico com o 2015 ou tenho de renovar com o 2015?

Está muito bom o antivírus, sim senhor, isto com todas as promoções fica uma pechincha, andava eu aqui a usar o Avast... :facepalm:

Boas, quando comprares o antivirus seja 2014, quando sair o 2015 oficial em Português, podes mudar para o 2015 gratuitamente sem pagares 1 centímo, é claro que deves ter a licença ativa, não tens que renovar nada nem pagar nada.. Só tens que pagar caso a licença acabe.

Deixa-me explicar melhor

Compras-te uma licença para o 2014.. 1 ano(365 dias) nesses 365 dias podes fazer upgrade as novas versões do antivirus sem pagar nada mas tens que ter ainda a licença a funcionar! Podes mudar para o 2015 que não pagas nada, é grátis, só tens que remover o bitdefender 2014 e instalar a versão 2015 e voltar a por o código(chave/serial) que te forneceram

NOTA: Quando quiseres fazer o Upgrade do 2014 para a nova versão 2015, cópias o Serial(chave) metes num bloco de notas ou apontado num papel.. Desinstalas o Antivirus 2014.. Fazes download do BitDefender Total Security 2015 e voltas a instalar a chave e pronto! Desde que a tua licença continue activa podes sempre fazer upgrade para as novas versõpes que vai saindo!

Não sei se me fiz entender, creio que expliquei bem, alguma dúvida podes expor..
 
Outra coisa boa um bocado off-topic, é que os clientes Meo também tem acesso a uma chave de 365 dias, por isso se aproveitarem esta Chave de 180 Dias mais a Chave Meo de 365 Dias, ficam com uma boa proteção para muito tempo
 
E quando acabar, fica a 2.60€/mês o que dá 31.2€ por ano :) Isto com o Total Security.

Mais uma dúvida, vejamos a seguinte situação: estou agora com os 365 dias de oferta do Meo, adquiria o total security, mas daqui a um ano não renovava, continuava com os 365 dias do meo, tipo, esses 365 dias do meo ficavam parados enquanto eu usufruía do total security?
 
Última edição:
Penso que depois de ativar qualquer chave ela não pára. Porque aquilo fica gravado no site, e depois do site passam as informações para o teu pc.
Ou seja mesmo que desinstales a chave meo do teu pc, continua a ser contada no site deles, por isso, quem ainda nao ativou a chave meo, Não a ative... Aproveita estes 180 Dias, e só depois é que convém ativar a chave meo, assim ainda chega ao 2015 com uns valentes dias de uso
 
Penso que depois de ativar qualquer chave ela não pára. Porque aquilo fica gravado no site, e depois do site passam as informações para o teu pc.
Ou seja mesmo que desinstales a chave meo do teu pc, continua a ser contada no site deles, por isso, quem ainda nao ativou a chave meo, Não a ative... Aproveita estes 180 Dias, e só depois é que convém ativar a chave meo, assim ainda chega ao 2015 com uns valentes dias de uso

Exato. Isto se a chave do MEO ainda for válida daqui a 180 dias.
 
E quando acabar, fica a 2.60€/mês o que dá 31.2€ por ano :) Isto com o Total Security.

Mais uma dúvida, vejamos a seguinte situação: estou agora com os 365 dias de oferta do Meo, adquiria o total security, mas daqui a um ano não renovava, continuava com os 365 dias do meo, tipo, esses 365 dias do meo ficavam parados enquanto eu usufruía do total security?

Não.. A Partir do momento em que pedes uma chave apartir do momento que activas ela, mesmo desinstalando o antivirus ou pores outra chave a chave continuara a contar os seus dias.

Por exemplo
Activo a minha Chave de 120 dias..
Entranto recebi uma de 200 dias.. e activo esta e deixo a de 120 para tras.. a de 120 dias mesmo ninguem estar a usar, ira continuar a contar os dias como se tivesse activado

Se não usares a chave em nenhum equipamento ai sim, ela não conta, apartir do momento que a activas em qualquer computador ela começa a contar.
Penso que deu para entender, se não entendes-te posta ai, que irei explicar.


Obrigado, ajudas-te muito! A BitDefender não para de fazer ofertas destas UPA UPA :-D
 
Outra coisa boa um bocado off-topic, é que os clientes Meo também tem acesso a uma chave de 365 dias, por isso se aproveitarem esta Chave de 180 Dias mais a Chave Meo de 365 Dias, ficam com uma boa proteção para muito tempo

Essa chave de 365 dias para clientes MEO é do Bitdefender Plus? Mas esse não é grátis para sempre num único PC?


Não sei porquê, mas não estou a conseguir encontrar a dita oferta no link fornecido. Já terminou?
 
Estas chaves não terão, em princípio, um prazo para activação, correcto? Ou seja, deverei poder activar neste momento os 180 dias do Plus, quando estes terminarem utilizar a chave do Internet Security, e, por fim, utilizar os 6 meses de Total Security. Será que é assim na prática?

Relativamente a esta última oferta do TS, parece que temos que estar na Alemanha para ter acesso à mesma. Ainda assim, estou a usar uma VPN alemã e também não dá em nada...
 
Última edição:
Oferta de 180 dias para o Bitdefender Total Security

http://www.bitdefender.de/media/html/covermounts/#QS

Obrigado! Só ofertas da BitDefender !

Estas chaves não terão, em princípio, um prazo para activação, correcto? Ou seja, deverei poder activar neste momento os 180 dias do Plus, quando estes terminarem utilizar a chave do Internet Security, e, por fim, utilizar os 6 meses de Total Security. Será que é assim na prática?

Relativamente a esta última oferta do TS, parece que temos que estar na Alemanha para ter acesso à mesma. Ainda assim, estou a usar uma VPN alemã e também não dá em nada...

As Chaves se não me engano tem limite sim.. As chaves que o bitdefender dá grátis CREIO(não tenho a certeza) é de 30 dias para activar ou seja tens um limite de 30 dias para activar a chave.. Se comprares o antivirus deles o limite prolonga-se.. Por 1 ano.. Apos 1 ano se não activares acho que expira.

Então não confundas Chaves que compras, com chaves que oferecem.
A Promoção penso que já acabou, ou então tenta usar um proxy de alemanha.. Mas penso quando as promoções acabam vamos para a pagina do bitdefender..

Têm prazo para ser activadas sim. Não sei agora quanto tempo mas acabas por receber um mail a dizer.

Sim, eu também já ouvi que tem.

Licença (Ofertas) = 30 Dias para ativar uma vez que não paga-se nada pela chave.
Licença Adquirida ou seja comprada = 1 Ano para activar.

Como disse não tenho a certeza mas é uma questão de enviarem um mail ao suporte.

Uma outra nova novidade é que o BitDefender mudou o site de Portugal e já temos a nova versão!
Também queria avisar para os mais distraídos já saiu a versão 2015 Português de Portugal, antes não tinham a versão Portuguesa de Portugal.. Tinhamos que baixar a Inglês ou outro idioma uma vez que a lingua PT-PT não estava ainda disponível.

Agora já esta disponível : http://www.bitdefender.pt/solutions/internet-security.html
 
Back
Topo