[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

@KaZaam, podes sempre pedir uma prova que tens x de fidelização, x de mensalidade, etc, mas o que interessa mesmo era a chamada, e se pagaste a mensalidade a seguir a essa chamada, já aceitaste automaticamente. por isso é que tens que ver mesmo, quando é que houve essa chamada
 
O problema que se passa é que eles antes da primeira factura enviaram-me um papel, que indica a fidelização como sendo de 12 meses. No outro dia numa chamada disseram-me ter no sistema que a minha fidelização é de 24 meses. Pedi para verificarem-me essa situação e enviei por fax o que se passava e uma cópia desse mesmo papel, ao que me responderam por escrito a pedir desculpa pelo lapso na impressão...
 
então deves ter 24 meses, se o que foi acordado pela chamada foi 24 meses, esse papel nada serve, pois a lei obriga só a que a prova seja essa chamada, podes pedir a gravação da chamada, mas se sabes que foi 24 meses, é 24 meses
 
Ora bem, venho aqui partilhar algo que, pelo que já verifiquei, parece-me ser um belo esquema por parte da SportTV!

Passo a explicar:
À SportTV, bastou alterar o nome de SportTV Golfe para SportTV4 (a programação é exactamente a mesma!), pois, provavelmente, o número de assinantes da SPTV Golfe era baixíssimo e, agora, mais dia menos dia, vão aumentar o valor da mensalidade, pelo que a SportTV Golfe (agora denominada de SPTV4) será impingida a todos os clientes, sendo que a esmagadora maioria deles nunca antes quis subscrever tal canal, mas irá agora ter de pagá-lo!

É... ou não é?! :)
 
O meu pai tem Sporttv e a jogada é a seguinte: passaram de 4 para 5 canais,tudo muito bem.
Quem tem neste momento os 5 canais em SD paga os 22,79,mas,pelo que entendi,segundo o SAC,é que ao fim de meio ano vão ajustar a mensalidade,neste caso passar para o Premium HD,que é 1 euro e 20 centimos mais caro que na concorrência.
Isto,vai contra o que me foi dito pelo departamento de marketing da Sporttv,em que,pasmem-se,me disseram que quem tinha o Premium SD vai manter o pacote para sempre,ou seja,só para novas adesões é que se aplicam os novos pacotes.
Só quem tinha a Sporttv Live e se calhar a Sporttv Golf é que vai-se aplicar do género,durante meio ano fica com os 5 canais ao preço da Sporttv Live ou Golfe e,após esse meio ano passa a pagar o valor do Premium HD.
Quem tinha o Premium SD tal não se aplica,apesar de haver informações contraditórias,isto segundo o Serviço de Apoio ao Cliente da Cabovisão disser que vai haver alterações ao fim de meio ano.
Resta aguardar.
 
Boas. Ando a fazer pesquisa no mercado de ISP's, e estava a pensar aderir à Cabovisão. No entanto, fiquei com uma dúvida que não consegui esclarecer nem no site nem na minha pesquisa aqui pela Zwame:

É necessário a OneBox quando se adere à Cabovisão, se quiser ver "canais digitais"? No site referem que a OneBox tem um custo adicional de 5€ por mês, mas não é claro se é o único dispositivo ou não. Se houver mais do que um, quais são as características que se alteram? Se eu quiser mais do que uma TV com os canais digitais como funciona?

Obrigado a todos.
 
Existem outras box's sem ser a Onebox. Até podes ter o serviço sem box's e apenas com ligação de antena nas tomadas (34 canais). Depende do gosto de cada um.

Podes ter mais que uma box (eu tenho duas, não sei se é possível mais).
 
Eu lembro-me do tempo dos canais Viva (o 1 e o 2),da MTV internacional,do MCM normal (nada de Tops ou Pops).
Curioso que a Zon Madeira tem um dos canais Viva

Também na altura era cliente cabovisão(não é que ainda não seja,lol),e tinha alguns bons exclusivos como o Axn(apareceu num dia dos mortos 2002) o Fox(4 meses depois 2003) o Mcm Belga com muito metal,os viva que agora é só 1 e é da mtv e em breve só emitirá das 21 as 5 horas...

cumps
 
Dia 2 de Outubro o canal Bio será substituido pelo A & E e em Novembro o MGM será substituido pelo AMC.
A pergunta é,na Cabovisão será feita tal troca?
 
Por falar em mudanças, sou o único a sentir-se completamente enojado com o SD 4:3 da SIC e da TVI?!
Não é que veja muito esses canais, só quando há futebol (Champions ou Liga Europa) mas, mesmo assim, já é de mais... pqp lá o atraso de vida!
 
Bem,o jogo da 1ª mão do play-off da Champions horrivel mesmo,para esquecer,tive que meter a box com barras laterais porque estava a cortar muita coisa do jogo.
 
Back
Topo