Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Todos os bundles trazem jogos completos...a diferenca entre o preco dos bundles com fifa e forza é simplesmente o kinect... Uns tem outros não. O meu pack da MM é o que traz o kinect
 
jpcastro

Como normal, é normal que desconfie que sejam todos completos.
Pelo preço que esta e no site xbox nao refere a jogos completos, por isso desconfiei.

E outra coisa que reparei agora no site da ***** espanhola, esta la a xbox one mais forza 5 a 425 euros.
É estranho em Espanha ser mais caro.
 
porque espanha foi país de lançamento e esse bundle é consola normal kinect, com o lançamento nos restantes países estes bundles mais apetecíveis são sem kinect.
 
jpcastro

Como normal, é normal que desconfie que sejam todos completos.
Pelo preço que esta e no site xbox nao refere a jogos completos, por isso desconfiei.

E outra coisa que reparei agora no site da ***** espanhola, esta la a xbox one mais forza 5 a 425 euros.
É estranho em Espanha ser mais caro.

Nos bundles da XBOX One só vêm jogos completos, não tenhas dúvidas disso.

Os jogos além de serem versões digitais são bundles de lançamento para os países Tier 2, daí o preço mais acessível. Um bundle é sempre mais barato do que comprar os itens em separado.

Se fossem versão trial, isso tinha de ser referido, e nem vinha em destaque na caixa, isso é que não era normal e não fazia sentido.

Lá por uns dizerem jogo completo, e os outros apenas jogo é indiferente, pois trata-se apenas de uma omissão na tradução, se continuas com dúvidas consulta este link que fala desse bundle de lançamento:

http://www.computerandvideogames.co...5-and-forza-5-bundle-coming-to-tier-2-europe/



Quando à ***** espanhola, como o jpcastro te referiu, esse é um bundle de lançamento de há um ano atrás, e a ***** espanhola demora muito a baixar os preços ás coisas.
 
Última edição:
Se fosse só a ***** espanhola , aqui na Suiça tb não difere muito , eu estou á espera que as consolas comecem a chegar pra saber que bundles a MM vai ter e o preço para funcionários , estou muito inclinado po bundle Fifa15 e Forza5, por outro lado a Ps4 tb seria uma boa opção pra mím , uma vez que já tenho alguns comandos que foram deitados pra reciclagem , e temos um pack com Killzone , infamous e knack a um bom preço.
 
esse bundle do COD com 1tb está porreiro.
Esse, a branca e quase todas as edições especiais das consolas da Microsoft. Uma pena que neste caso não tenham incluído em nenhuma delas o Kinect ...

O dobro do espaço na versão do COD nem é grande trunfo para mim tendo em conta a possibilidade de usar drives externas.

Bem, a brincar a brincar já só falta pouco mais de uma semana. Aleluia.
 
LoL!

Também acho que andam meio atrofiados ao dizerem que nesses Packs os jogos são Demos... Agora esses Packs de 399€ parece-me é que são sem Kinect (digo eu).

A X1 do CoD está muito porreira, mais bonita que a branca (gostos)... Se não tive-se já uma, comprava a do CoD. :)
 
LoL!

Também acho que andam meio atrofiados ao dizerem que nesses Packs os jogos são Demos... Agora esses Packs de 399€ parece-me é que são sem Kinect (digo eu).

A X1 do CoD está muito porreira, mais bonita que a branca (gostos)... Se não tive-se já uma, comprava a do CoD. :)

Sim, são sem kinect.

o pack com o kinect +forza+fifa tráz o dance central spotlight ?

Sim.
 
Como ja esgotou a XO no MM? Tinham quem 10 consolas. Sendo país da PS, cheira-me a tanga, não querem é ficar com muitas consolas de troca. Alguém sabe se no MM de Setúbal ainda dá para reservar?
 
Back
Topo