Google Play Store

Os melhores widgets são aqueles que te fizeram falta. O smartphone tem de ser útil para cada pessoa, tem de satisfazer as necessidades de cada um. E essas necessidades são diferentes para cada pessoa, portanto não há "melhores widgets", há é widgets úteis para cada um. Eu por exemplo não uso widget para tempo.. E uso um widget de notícias :)
 
EU como gosto de personalização uso os Widgets do Zooper Pro. Para mim sao do melhor, podem nao ser para ti ou para alguem.
Por isso a tua questão e relativa, e pessoal.
 
Desculpem a pergunta, mas será que me poderiam ajudar...
Conhecem alguma aplicação de email que eu possa ter na mesma aplicação 4 email diferentes (2Gmail e 2Hotmail) ??
Era porreiro uma aplicação para gerir os meus 4 email...
 
Tenho uma duvida, reparei hoje que no meu homescreen antes de desbloquear, aparece uma bola laranja, que quando carrego aparece uma escala, a indicar alguns megas, alguem sabe do que se trata, qual a aplicação que faz isto, ou para que serve??
obrigado
 
Tenho uma duvida, reparei hoje que no meu homescreen antes de desbloquear, aparece uma bola laranja, que quando carrego aparece uma escala, a indicar alguns megas, alguem sabe do que se trata, qual a aplicação que faz isto, ou para que serve??
obrigado

isso nao será um task killer que tens para aí ?


Nop.
Isso e um contador de dados que o ANdroid ja traz (de raiz)
Activaste isso sem te aperceberes.
 
Nop.
Isso e um contador de dados que o ANdroid ja traz (de raiz)
Activaste isso sem te aperceberes.
onde posso desativar??? e na verdade qaual a real utilidade

Edit:
ok, já sei!!!! é o contador de dados móveis, ativei o limite de dados móveis do operador e é isso que agora aparece!!!!
Obrigado malta!!! :D
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo