Itunes Sincronização

RJSSR

Power Member
Boa noite

Eu estou perante um problema com a sincronização de música do Itunes para o Iphone.
O que acontece é que as músicas passam corretamente para o telefone, bem como as capas dos albuns.
No entanto, eu reparei que o Itunes já não copia também automaticamente o grafismo do intérprete como fazia antes de eu formatar o computador e ter que fazer tudo de novo.

Há alguma solução? Falei com alguns colegas que disseram que o Itunes é de pancas e que passado uns dias fica direito mas até agora nada.

Espero que consigam ajudar,
Obrigado ;)
 
Vê se tens a opção de descarregar o grafismo dos álbuns de forma automática activo nas preferências>Loja.
E verifica se os álbuns que não tens as capas, se as têm o ID tag com a informação correcta.

Também pode ser feito de forma manual, clicando em cima da música e obter o grafismo, ou mesmo arrastar a capa para lá.
 
Vê se tens a opção de descarregar o grafismo dos álbuns de forma automática activo nas preferências>Loja.
E verifica se os álbuns que não tens as capas, se as têm o ID tag com a informação correcta.

Também pode ser feito de forma manual, clicando em cima da música e obter o grafismo, ou mesmo arrastar a capa para lá.

O problema é que não é nos albuns, é nos autores mesmo, esses nao aparecem de maneira nenhuma. Os albuns todos eles têm. Sinceramente, eu estou quase a desistir...
 
Clicas em cima da música, escolhes "informação", e no ID tag não tem o nome do intérprete?
São musicas que ripastes, compradas, ou das outras?
O iTunes vai buscar toda a informação ao ID tag, se estiver incompleto ou incorrecto, vais ter sempre essas inconsistências.

Usa o Shazam para tagar a música, e edita a lá pata ;)
 
Clicas em cima da música, escolhes "informação", e no ID tag não tem o nome do intérprete?
São musicas que ripastes, compradas, ou das outras?
O iTunes vai buscar toda a informação ao ID tag, se estiver incompleto ou incorrecto, vais ter sempre essas inconsistências.

Usa o Shazam para tagar a música, e edita a lá pata ;)

As músicas maior parte delas são de CD's antigos que tinha, portanto foi copia-las e meti todas desta maneira:
bA2sMRU.png


Não sei mais que fazer... Como disse, meti os albuns por mim próprio, mas antes os artistas tbm apareciam sem eu fazer nada e agora não :(
 
Pois, não te posso ajudar mais, ainda por cima em Windows (se bem que não deve de ser muito diferente)
Só te posso dizer o clássico, consolida a biblioteca, desinstala e instalar o iTunes, etc...
Eu adiciono muitos à mão, se for compilação rara, escolho uma foto e arrasto-a para lá. O mesmo com algumas letras.
 
Bem, isto serve pra informar que resolvi o meu problema simplesmento indo almoçar e metendo a app da musica aberta junto ao router e ficou feito, simplesmente este sistema tem pancas...
 
Back
Topo