PC - Vários Problemas

Se fores ao site da motherboard que o Blue Zee indicou, tens lá toda a informação que procuras. Fazes o download para uma pen, vais depois à bios e tens lá a ferramenta instant flash. Penso que seja o melhor método. Isto se já não tiver o último update claro.
Tudo o que precisas está na página da board. Antigamente era mais difícil fazer upgrade à bios, agora desde que se saiba o que se está a fazer não há problema.
Atenção de depois do upgrade possivelmente a bios vai colocar tudo nas definições de origem!
 
Pronto.
Em vez de estar com 'erdas de powerline e wireless etc, decidi passar cabo rj45 pelas tomadas do modem ao pc.
Escusado será dizer que quem se mete por atalhos mete-se em trabalhos. Assim foi, quase 5 dias (pos-laboral) a tentar montar isto... Depois de muito esforço e muito trabalho lá consegui fazer isto tudo bem feitinho.


Voltando ao nosso problema, decidi formatar o pc. Depois fui à página que o Blue Zee e instalei tudo o que havia para instalar, até a porcaria de programas da treta que lá havia. Mas o que interessa é que está tudo a funcionar perfeitamente.

Até tenho medo porque enquanto escrevo isto o windows está a instalar actualizações... Tenho medo que volte tudo à mesma situação depois destas actualizações. Vamos ver.

Sendo assim, perguntando ao Blue Zee e a quem mais me possa ajudar, acham que mantenha assim ou testo o Process Explorer?
Ou vamos aguardar e ver no que dão estas ultimas actualizações??

Abraço
 
TIKVlLE.png



Gostava de "limpar" o lixo que não me interessa do pc.
Seleccionei estes programas a vermelho, posso desinstalar isto?

Mais algum outro que posso desinstalar, sem comprometer o funcionamento da maquina?

Abraço e Obrigado
 
TIKVlLE.png



Gostava de "limpar" o lixo que não me interessa do pc.
Seleccionei estes programas a vermelho, posso desinstalar isto?

Mais algum outro que posso desinstalar, sem comprometer o funcionamento da maquina?

Abraço e Obrigado
Analisa e desinstala se a informação que conseguires for favorável.
Sinceramente não conheço a maioria
 
Pronto ja consegui instalar.
Sim, Blue Zee, o sistema cumpre os requisitos minimos. Este programa ja estava tb instalado no pc.

Não sei mas dizia que o programa ja estava a correr no sistema. Eu desinstalei depois tentei instalar e nao dava.

Depois, fui apagar as pastas da localização da instalação anterior e agora sim, consegui...

Cada vez percebo menos disto :S
 
Back
Topo