Tablet Microsoft Surface

Boas, comprei hoje um Surface, estive a actualizar, tinha 95 actualizações por fazer, demorou 3 horas, agora houve um erro e diz que vai repor tudo, já está assim á 1 hora...

Toou mesmo a ver que vou ficar nisto o resto do dia de amanha.

Primeiras impressões sao muito negativas... :/
 
RT

Pessoal como atualizo um jogo? Já não é a primeira vez que ao entrar num jogo diz que existe uma nova atualização e que o tenho de atualizar para poder jogar. Eu clico OK , abre um separador com a store, ms não aparece nenhuma opção para fazer download do jogo, nem aparece nada a dizer atualização.
 
Última edição:
Hoje de manhã curiosamente ocorreu-me isso, mas como a tablet estava sem bateria ainda não tinha ido experimentar. Mas obrigado :)
 
Última edição pelo moderador:
Freedomcase paga :')
agora vou recebe.la para quando? lá para Setembro? :/

Hi,

As an early supporter, we couldn't have done it without you. Your FreedomCase is on the way.

Your order was shipped via Hongkong Post Int'l Registered Mail, and is estimated to arrive August 13, 2014.

Vamos lá ver quando é que cá chega, já não era sem tempo. Quando a receber posto fotos ;)
Quanto à tua sugeria-te que enviasses um e-mail para [email protected] a pressioná-los a ver se se despacham.
 
Hi,

As an early supporter, we couldn't have done it without you. Your FreedomCase is on the way.

Your order was shipped via Hongkong Post Int'l Registered Mail, and is estimated to arrive August 13, 2014.

Vamos lá ver quando é que cá chega, já não era sem tempo. Quando a receber posto fotos ;)
Quanto à tua sugeria-te que enviasses um e-mail para [email protected] a pressioná-los a ver se se despacham.


Envias.te algum mail a eles a preciona.los?

Tenho um problema, n sei se vocês tem o mesmo problema que eu.
Ao adicionar um hardware por bluetooth na primera instalação corre tudo como deve de ser. Mas se desligar o dispositivo e voltar a liga.lo já n o reconhece :( algum já passou por isso?
 
Sim, enviei vários e-mails ao longo do tempo a perguntar como iam as coisas e quais eram as perspectivas. Envia um e-mail a perguntar quando é que estimam o teu envio... No Facebook já houve quem tenha perguntado e como resposta foi-lhe dito que o envio deve ocorrer num período de 2-3 semanas.

Quanto ao rato acabei por comprar o Microsoft Arc Touch Surface Edition e só tenho a dizer bem... excelente ao toque, extremamente preciso e emparelha sempre direitinho mal o dobro (que é quando liga).
 
Envias.te algum mail a eles a preciona.los?

Tenho um problema, n sei se vocês tem o mesmo problema que eu.
Ao adicionar um hardware por bluetooth na primera instalação corre tudo como deve de ser. Mas se desligar o dispositivo e voltar a liga.lo já n o reconhece :( algum já passou por isso?


Eu tenho um MS wedge touch e emparelha bem com o surface rt.
 
Pessoal, estou aqui com um problema no meu surface.
Tem funcionado lindamente mas hoje reparei que a luz do carregador não acende, olhei a bateria e diz me 100%, pensei então em reeiniciar mas ja não ligou mais, aparece a mensagem de bateria descarregada e desliga se... Ja a alguém aconteceu? Será do carregador ou do próprio tablet, queria evitar ao máximo chatices com a ***** pois estou mesmo a ver que me vao arranjar problemas pois quando o comprei por acidente logo caiu e partiu um pouco de metal num dos cantos, vai na volta e ddefenfem-se dizendo que a culpa é minha..
 
Recebi a FreedomCase na segunda-feira mas, e uma vez que estive fora, só lhe pus as mãos hoje. Só tenho a dizer que é ainda melhor do que julgava. É óptima ao toque, protege o Surface e dá-me uma sensação de absoluta segurança. Quanto à funcionalidade, veio melhorar a utilização de forma exponencial permitindo ângulos muito mais agradáveis e úteis e de grande estabilidade. Amanhã conto disponibilizar fotos ;)








 
Última edição:
Dcapitao000, deve demorar cerca de 2 semanas. Uma vez em Portugal, o número de seguimento que te deram permite saber onde é que ela anda pelo site dos CTT.

Acho que vais passar a adorá-lo ainda mais com a FreedomCase, I know I do ;)
 
Pessoal, será que alguém me sabe dar uma ajuda?

Há alguma maneira de contornar o problema de quando estou fora do país o meogo nao funcionar?

Eu lembrei-me da vpn da universidade (UA) mas nao estou a conseguir configurá-la... :/
Alguém sabe como faze-lo no Surface RT?

Ou tem outra ideia para contornar o problema?

Thanks!

Cumps
 
Back
Topo