iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

Boas, queria "formatar" o meu iPhone 5, caso faça um backup no icloud fica guardado fotos e vídeos do rolo da camera? Há maneira de não perder as mensagens? É a única coisa que não queria perder, caso perca, prefiro não fazer.

Cumps
 
Quando faço download de um app no ipad automaticamente faz tambem no iphone, como desactivo essa opção? É um bocado chata porque nem todas as apps que uso no iPad quero usar no iPhone :s
 
Nao tenho vindo aqui e ao ontem vi isso no macrumours, mas vale sempre a pena voltar a informar. Haja sempre um bocadinho se camaradagem e menos narizes empinados...
 
Camaradagem existe, companheiro. ;)
Não tens que ficar ofendido e disparar porque te disseram que essa novidade já tinha sido postada, bastaria ter lido os últimos tópicos.
 
Pronto e desta que não passa... Agora não carrega, perdeu "força" nos ligamentos do cabo e não carrega, tenho que forçar o carregador para entrar o cabo e carregar, e andava eu a comprar cabos novos lol acha estranho já ir no terceiro e avariado na mesma
 
Pessoal quanto ta a custar um i5 em 2ª mão?
Isso depende de vários factores. Se é desbloqueado, se está em bom estado, se ainda tem garantia. Mas pelo que vejo no mercado dos usados, ronda os 400€. Mas eu esperava mais uns dias, porque depois do dia 9 de certeza que arranjas bons negócios ;)
 
Eu lá pelo Natal, devo vender o meu. Espero que me renda ainda uns 350€ já que está em muito bom estado e ainda tem garantia até Abril ou Maio de 2015. Ah e vem com a capa oficial :D
 
Há uns meses vim aqui reportar um problema no iPhone 5 da minha namorada. Com +50% o telemóvel ficava sem bateria. Há umas semanas dei de caras com uma notícia de que a Apple estava a recolher esses iPhones para efectuar a troca de bateria, após inserir o serial number vi que o telemóvel estava abrangido por essa recolha. Posto isto, onde aconselham a levar o iPhone para fazer essa troca? Eles dão algum para usar enquanto está a compor?

Edit: Qual destas escolhiam?

25r01zr.png
 
Back
Topo