Vodafone Vodafone Red

Tens o red+ (1gb de net) a 12.4, mas isto são propostas para pelo menos 2 cartões. Juntas um red normal ou então outro +.
A 1 só cartão não tenho visto grandes promoções.



Calma, não era só dia 25? pelo menos de 200 para 500mb era bom.

Fui consultar o meu tráfego, supostamente só dia 24 é q renovava, mas hoje, dia 23, já comecei do 0. Devia ser só dia 24 e não 23.
Os ciclos de facturação começam a 1, 9, 16 ou 23 de cada mês.
Já o meu diz que renova a 15 (um dia antes) o que também está errado. Enfim...
 
Falta dois dias para vermos o que a Vodafone tem a apresentar aos seus clientes, mas parece que não devem de alterar nada.

http://forum.vodafone.pt/t5/Pós-Pagos/Aumento-do-plafond-do-Red-Top-e-novos-aditivos/m-p/206083#M2430
Ai, ai ,ai... A resposta dum dos moderadores parece ser clara:

"Presentemente, não estão previstas alterações nos pacotes de dados dos tarifários RED e RED+, mantendo estes as suas condições".

Isto é um banho de água fria! E não é que quando aderi foi com esperança que o rumor dos 800 MB se concretizasse? Mas pelo andar da coisa, parece que estamos com azar.
 
como seguiste? eu so consigo 12.50 euros por 1 cartao red...tou a ver me lixado...
A princípio foi o valor que me deram e que recusei, mas um ou dois dias depois ligaram-me, voltaram a insistir nos 24,90€, voltei a explicar que ia mudar para WTF, perguntaram-me se também tencionava aderir ao TvNetVoz, disse que sim. Entre os habituais "aguarde um pouco, vou ver o que posso fazer" lá apareceu a proposta dos 9,90€. Ainda pedi por 7,5€ mas disseram-me que era o mínimo que podiam fazer.
 
A princípio foi o valor que me deram e que recusei, mas um ou dois dias depois ligaram-me, voltaram a insistir nos 24,90€, voltei a explicar que ia mudar para WTF, perguntaram-me se também tencionava aderir ao TvNetVoz, disse que sim. Entre os habituais "aguarde um pouco, vou ver o que posso fazer" lá apareceu a proposta dos 9,90€. Ainda pedi por 7,5€ mas disseram-me que era o mínimo que podiam fazer.
acreditas q ja ando a ligar uns 3 dias seguidos e varias vezes ao dia e nada consigo abaixo nem um cêntimo??? é irritante!!!
mas aderiste ao tvnetvoz???
 
acreditas q ja ando a ligar uns 3 dias seguidos e varias vezes ao dia e nada consigo abaixo nem um cêntimo??? é irritante!!!
mas aderiste ao tvnetvoz???
Acho que o melhor é deixares de ligar. Assim mostras-te muito interessado. Como eu deixei de ligar (acho até que se passaram mais de dois dias, talvez 3 ou 4) ligaram-me eles. Devem ter pensado "este gajo vai mesmo para WTF" e ligaram-me. E acho que o que facilitou os 9,90€ foi quando me perguntaram se também queria aderir ao TvNetVoz e disse que sim.
 
Os ciclos de facturação começam a 1, 9, 16 ou 23 de cada mês.
Já o meu diz que renova a 15 (um dia antes) o que também está errado. Enfim...

Estava a contar que só renovasse a 24, e assim acabava de gastar uns mb´s do plafond de 200. Com a parte de renovar com 1 dia de antecedência, gastei trafego que estava a fazer contas para gastar então do mês corrente.

Então se o meu contrato começou a 24, vai contar como dia 23?
Que façam ciclos mensais de 1 a 30/31, que já sabemos que dia 1 começa novo ciclo de trafego e que a fatura é até ao final do mês.
 
Estava a contar que só renovasse a 24, e assim acabava de gastar uns mb´s do plafond de 200. Com a parte de renovar com 1 dia de antecedência, gastei trafego que estava a fazer contas para gastar então do mês corrente.

Então se o meu contrato começou a 24, vai contar como dia 23?
Que façam ciclos mensais de 1 a 30/31, que já sabemos que dia 1 começa novo ciclo de trafego e que a fatura é até ao final do mês.
Reclama com eles sobre informação enganosa que te prejudicou. Devem-te devolver os 2,99€ que vais ter de pagar a mais.

De qualquer forma, podes pedir alteração do ciclo de facturação para dia 1.
 
Pessoal, eu não tenho cobertura de fibra/adsl da vodafone, no entanto sou cliente deles do móvel á algum tempo, há alguma maneira de conseguir um preço mais em conta para o red? Já pedia aí por 15€ mensais :) Ou será que alguém conseguiu estando nestas condições?
 
Reclama com eles sobre informação enganosa que te prejudicou. Devem-te devolver os 2,99€ que vais ter de pagar a mais.

De qualquer forma, podes pedir alteração do ciclo de facturação para dia 1.

Não cheguei a ultrapassar - tenho definido o limite no android. Mas por exemplo, estava a contar gastar o trafego como sendo do mês anterior, e assim, logo no dia 1 já gastei quase 50mb de net.

É? bem, acho que vou pedir isso.
Quando aderi, pensei que iam mandar uma fatura de 24 a 31, mas não aconteceu, por haver vários períodos de faturação durante o mês.
 
Os contratos RED Phone são atribuídos exatamente para impedir que se compre telemóvel com eles.
Se tu és RED passas a RED Phone quando adquires telemóvel.
Se és RED Phone sem adquirir telemóvel, já não podes adquirir um ao abrigo do plano pós-pago associado, até que termine a fidelização.
 
Os contratos RED Phone são atribuídos exatamente para impedir que se compre telemóvel com eles.
Se tu és RED passas a RED Phone quando adquires telemóvel.
Se és RED Phone sem adquirir telemóvel, já não podes adquirir um ao abrigo do plano pós-pago associado, até que termine a fidelização.
Existe algum número tipo o dos consumos para saber o que sou?
No contrato não terá lá isso?
 
Back
Topo