Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Supostamente quem fez a última reserva em GAIA fui eu :P
Pelo menos foi o que me disse o funcionário...fui lá no dia 15 de Manhã :P

Pois não sei que te diga, ao meu colega disseram que era a última retoma disponível. Inicialmente nem tinha packs com kinect e os 3 jogos, depois já tinham.
Nestas lojas depende da pessoa que nos atende.
 
Um Off-Topic...

Andava aqui a ver o Fórum e reparei numa cena, que pode ser interessante ou não (depende)...
Vai-se do lado da malta de PC ou PS4 e vê-se Tópicos do FIFA 15, The Crew, Rainbow Six Siege etc, jogos que vão sair breve (pelo menos o FIFA 15) com coments...
Aqui no lado da X1 não se fala nada desses jogos, só metem jogos de treta ID@Xbox ou desse tipo.

Não entendo ou deve-me estar a escapar alguma coisa.

Tive um desabafo semelhante à dias no tópico do Destiny :D Quem não sabe até pensa que os jogos são exclusivos!
Mas a verdade é que cada um de nós tem a sua quota parte de culpa.. Afinal este tópico até vai tendo uma participação jeitosa, deve haver alguma razão para os outros não terem (mesmo na secção Xbox Live)
 
Tive um desabafo semelhante à dias no tópico do Destiny :D Quem não sabe até pensa que os jogos são exclusivos!
Mas a verdade é que cada um de nós tem a sua quota parte de culpa.. Afinal este tópico até vai tendo uma participação jeitosa, deve haver alguma razão para os outros não terem (mesmo na secção Xbox Live)

Também é uma verdade o que dizes, realmente o Destiny deste lado está ás moscas.

As pessoas já têm acesso às outras duas consolas em Portugal; é normal que o interesse seja díspar entre as secções.

Nem todos temos as duas consolas... E mesmo que tivesse se quero ver alguma info de um jogo da X1 por norma não se vai procurar do lado da PS... Até pode haver pormenores num jogo que não sejam iguais nas duas consolas, DLCs, (sei lá), por exemplo o Destiny acho que é um caso.
Para mim, no meu ponto de vista o não haver Tópicos dos jogos aqui deste lado (mesmo sendo multi) é o mesmo que dar um desprezo total à X1.

Ou a malta só compra a X1 e não compra jogos?!!?
 
Eu acho que devia ser criado um tópico (caso já haja peço desculpa mas não encontro) para explicar ao pessoal como comprar os Jogos na US Store mais baratos, tanto a usar Gift Cards como a usar Paypal/Cartões de crédito.
 
Nem todos temos as duas consolas... E mesmo que tivesse se quero ver alguma info de um jogo da X1 por norma não se vai procurar do lado da PS... Até pode haver pormenores num jogo que não sejam iguais nas duas consolas, DLCs, (sei lá), por exemplo o Destiny acho que é um caso.
Para mim, no meu ponto de vista o não haver Tópicos dos jogos aqui deste lado (mesmo sendo multi) é o mesmo que dar um desprezo total à X1.

Ou a malta só compra a X1 e não compra jogos?!!?
E que jogos é que não têm o respetivo tópico aqui deste lado? Eu sempre que abro para um lado também abro para o outro e geralmente é assim que o pessoal faz agora podem é não ter grande actividade (deste lado).
 
E que jogos é que não têm o respetivo tópico aqui deste lado? Eu sempre que abro para um lado também abro para o outro e geralmente é assim que o pessoal faz agora podem é não ter grande actividade (deste lado).

FIFA 15, por exemplo... Mais algum que não me recordo agora.
Mas tudo bem, é como eu disse, nesta geração o pessoal compra a X1 só para Exclusivos é normal que façam mais Tópicos e se comente mais do outro lado.

Eu só tenho XBOX não me interessa ir para o lado PS (devo ser o único a pensar assim), quando quiser ver info de jogos existe outros meios.

Não vou falar mais disso, está terminado o assunto para mim.
 
Por este tópico da para ver que muita gente ainda estava a espera do lançamento oficial da xbone. De certeza que daqui para a frente o interesse ira aumentar nos tópicos.
 
FIFA 15, por exemplo... Mais algum que não me recordo agora.
Mas tudo bem, é como eu disse, nesta geração o pessoal compra a X1 só para Exclusivos é normal que façam mais Tópicos e se comente mais do outro lado.

Eu só tenho XBOX não me interessa ir para o lado PS (devo ser o único a pensar assim), quando quiser ver info de jogos existe outros meios.

Não vou falar mais disso, está terminado o assunto para mim.
360/One - Fifa 15 (EA)

;)
 
Back
Topo