ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

O meu continua a pedir o login tanto no telemóvel como no tablet "Android", muito chato.
Amigo Sudoeste, como faço logout e de novo login na conta Tapatalk?
 
tVCH6gY.jpg

Assim
 
OK.
Aquele sair, pensava que era sair da APP, mas afinal é um logout.
Para já parece que resultou mas como já tinha feito login no zwame pelo tapatalk momentos antes, tenho que experimentar mais tarde.
 
Não sei se já aconteceu com alguém, mas o meu Tapatalk do Windows 8 PC continua sem deixar fazer login. No telemóvel funciona perfeitamente, mas na app do PC não faz loading de nada. Eu coloco o username e a passe, aparece a rodinha do loading e desaparece logo a seguir, sem entrar na minha conta. Não percebo! Já está assim desde que o fórum foi mudado.
 
Já experimentaste retirar o fórum da lista de fóruns, e voltar a adicionar? Tem resolvido para o Tapatalk em Android (eu próprio confirmo) e iOS, pelo que sei. Imagino que resolva o problema também no Tapatalk em Windows (e Windows Phone, talvez).
 
Já experimentaste retirar o fórum da lista de fóruns, e voltar a adicionar? Tem resolvido para o Tapatalk em Android (eu próprio confirmo) e iOS, pelo que sei. Imagino que resolva o problema também no Tapatalk em Windows (e Windows Phone, talvez).

Eu fiz isso, na altura, no Windows Phone e funcionou. Mas neste caso, estou a falar da app de PC e o problema é mesmo não fazer login da minha conta.
Claro que também experimentei tirar o fórum da lista e voltar a colocar, mas continua a fazer o mesmo. A rodinha do loading pára a meio e nada acontece. Não abre conta nenhuma
 
Alguem com problemas a usar o TT no Zwame ?
nao consigo entrar, pensei q o forum estivesse com problemas.
ja removi e voltei a adicioanar e continua a nao entar.
 
Imagina como ficaria o servidor disto se toda a gente pudesse meter imagens directamente.
Não necessariamente. O tapatalk tem uma opção que o fórum pode ativar que em vez do upload da foto ser para o servidor da zwame é para um servidor próprio do TAPATALK.

já pedi isso no início do tópico e foi dito que estava em estudo
 
Back
Topo