Smartwatch LG G Watch R

C@rnim

Power Member
Foi apresentado o novo LG G Watch R.

LG G Watch R
Smartwatches are all the rage here at IFA 2014 with Asus, Samsung and Sony getting in the mix and now LG has shown its first rounded smartwatch - the G Watch R.

big.jpg


It has a rounded watch face complete with a 1.3" rounded POLED (plastic organic light-emitting diode) display, Snapdragon 400 chipset and a battery that will reportedly be able to endure for one day and a half to two days with the always on feature enabled.

The 1.3" display has a resolution of 320 x 320px and a resulting density of 245ppi. There's a Snapdragon 400 chipset with 512MB of RAM and IP67 certification for water resistance and dust proofing. The LG G Watch R is powered by a 410mAh battery.

The watch comes in two color schemes - with a silver and black steel rim around the display. The watch feels very light for its robust looks. The side-mounted button has a half press and full press functionality - half press brings the homescreen while full press brings up the settings menu. Under the home button lies a microphone for voice commands.



LG G Watch R

The watch itself feels very nice and precisely made. The strap is made out of calf leather and carries a 22mm strandard so it will be changeable with your own third party strap.

The display itself has the great characteristics of OLED technology with deep blacks that are efficient on battery life, great contrast, very good viewing angles and punchy saturated colors when looking at it head on. The resolution is more than adequate on the LG G Watch R, especially when you're viewing the display from an arms length. OLED is also good in outdoor light thanks to its low reflectivity but it remains to be seen how the G Watch R will fare.



LG G Watch R

LG has made 9 watch faces for the G Watch R but we're guessing more will make it to the device sooner or later. We like the designs - all of them are pretty classy and sophisticated. The LG G Watch R will default to its watch face within 5 seconds of non-use.

On the bottom of the LG G Watch R there is a heartrate sensor as well, which is always in contact with your skin.



LG G Watch R

Overall the LG G Watch R is one of the best smartwatches we've seen so far. It looks great and is made with attention to detail.

By GSMarena
 
Última edição:
Quando vi as fotos achei brutal.
Do mais bonito que tenho visto. Mesmo só como relógio (mas eu sou suspeito porque adoro usar relógio).
Mas não deixo de pensar que com o detalhe dos ecrãs actuais que se pode ter relógios lindíssimos, no fundo aquilo que marcas como a Omega, IWC entre outras têm.
 
Mesmo e agora quando for apresentado no IFA 14, vamos conhecer todos os promonores... e eu agora estou indeciso entre este e o Moto 360 :)
 
Bah! Vou pensar em comprar um destes equipamentos quando tiverem uma autonomia de um mês. Até lá é um relógio caríssimo mais inteligente que os outros mas que tem de estar sempre a ser carregado, como os telemóveis.
 
Bah! Vou pensar em comprar um destes equipamentos quando tiverem uma autonomia de um mês. Até lá é um relógio caríssimo mais inteligente que os outros mas que tem de estar sempre a ser carregado, como os telemóveis.

Isso vai ser complicado um dia acontecer.... pelo menos no espaço de 2/3 anos... mas nunca se sabe o que poderá vir acontecer... Eu como não durmo com o relógio que actualmente uso, a única diferença (pelo menos os que têm carregamento por ligação "wireless") é deixar o telefone em cima da doca de carregamento ;)... é uma questão de habito ;)

Actualizado, não gostei muito como ficou o formato final... mas pronto opiniões são opiniões... gosto mais do Motorola 360...
 
Última edição pelo moderador:
Já se encontra à venda este smartwatch? alguem sabe o preço de venda?

Alguém tem conhecimento de uma loja a vender?
 
Última edição pelo moderador:
Amazon francesa...

Bem... Já comprei na Amazon francesa... Estava ao preço de 255 euros... E hoje está a 249... Fico um pouco chateado... Sexta ou na segunda já devo ter...
 
Última edição pelo moderador:
Sim, é um preço aceitável... Fica ao lado do Moto 360... Eu já ando para comprar há muito tempo... Primeiro queria o Gear Live, mas não havia à venda em quase nenhum lado, depois já não me importava o LG G watch mas depois surgiu o Asus Zenwatch que me fez mudar de ideias... Mas como nunca mais estava à venda e queria ter um relógio mais ou menos bonito optei agora pelo LG G Watch R... Neste momento é o que possui melhor hardware... Poderia trazer GPS como o da Sony, mas o telemóvel também tem por isso não é um maior problema
 
Oficialmente não se sabe... O LG G Watch já saiu há mais tempo e em Portugal nunca saiu oficialmente... Os únicos relógios que foram confirmados para venda pelas próprias marcas em Portugal foram o da Sony e o da Motorola, Moto 360 em Dezembro.
 
Back
Topo