iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

Hehehe, ainda bem que não ficaste aborrecido. ;)
Mas por mim podes continuar nas trocas, como dizes e bem, é com o teu dinheiro, não faço intenções de te financiar. :D
 
Já agora e como estou prestes a ir buscar um iPhone a um user cá do fórum surgiram me algumas questões relativamente à segurança do negócio (o user tem feedback positivo mas por norma sou sempre muito cuidadoso nestas coisas).

Há forma de pesquisar o imei do iPhone para ver info nomeadamente de onde veio etc? Já não está na garantia e o vendedor não tem factura.

De resto o que me aconselham a fazer? Experimentar ambas as câmaras, meter o meu cartão e fazer uma chamada, confirmar capacidade, confirmar imei com o imei da caixa... Os acessórios algum cuidado especial? Aceito sugestões.
 
Sem factura?
Hum, desconfio sempre desses negócios.
Nunca testei, mas vê se estas instruções te ajudam para saber se o iphone não está numa blacklisr.
Sobre o serviço que esse site presta, não sei se é possível, e não se fiem muito nisso, digo eu...
Já agora, pede para que o vendedor restaurar o iphone como novo para não teres problemas com códigos de desbloqueio.
 
Boa noite :) ando a ver telemóveis na vodafone e gostava de saber qual deles é que acham melhor o iphone 4s ou o samsung galaxy s4 mini? quero um telemóvel que dê para fazer de tudo um pouco: redes sociais, uns joguitos, sms, chamadas...
obrigada :)
 
Entre esses dois modelos eu optava sem dúvidas para o iPhone. Ainda é um bom terminal nos dias de hoje, e tens a vantagem de receber ainda a mais recente versão do iOS.
 
iOS não tem nada a ver com Android! Vou abandonar o meu iPhone 4s e dar à minha namorada e testar o OPO mas vamos ver se não me arrependo...
Entre esses dois optava pelo iPhone...
 
iOS não tem nada a ver com Android! Vou abandonar o meu iPhone 4s e dar à minha namorada e testar o OPO mas vamos ver se não me arrependo...
Entre esses dois optava pelo iPhone...
Pela minha experiência pessoal, fiz essa transição, na altura não para o opo mas para outro equipamento e arrependi me bastante da troca. Sinceramente acho que te vais arrepender, isto se gostavas realmente do iOS e se te completava no uso do dia a dia.

Mas espero que esteja enganado. Nada com experimentares por ti. Boa sorte
 
Fartei me de Android. iOS até morrer lool
Opah, tu és o homem dos sistemas operativos! :D não agora a sério, também já diz uma vez a troca para Android vindo do iOS. Para um Nexus 5. Não fiquei desiludido porque este equipamento oferece alguma fluidez mas, no iPhone o nível de integração é ainda muito superior. Por isso voltei para o iOS ... De novo.
 
Epá eu é mesmo aquela cena:

Android: Personalizável, mais complexo, mais "detalhado" no sentido em que tudo é ajustável, preço mais apelativo e mais modelos;

iOS: Simples, bonito e eficaz...
 
[Q UOTE="armstrong!, post: 11887100, member: 217194"]Epá eu é mesmo aquela cena:

Android: Personalizável, mais complexo, mais "detalhado" no sentido em que tudo é ajustável, preço mais apelativo e mais modelos;

iOS: Simples, bonito e eficaz...[/QUOTE]

Já tive no Android e voltei. Tive nexus 4 e o 5. Epah cada OS tem as suas virtudes e defeitos. Mas sinceramente. Prefiro o iOS em deterimento do Android. E la por casa uso maçã a uns anos e decidi deixar de andar a trocar de telefone/OS regularmente n sou rico e sinceramente meu rico iOS. Mas isto sou eu.
 
Obrigada pelas respostas :) então o iphone 4s é melhor certo? :) Além de eu querer comprar um bom telemóvel gostava de comprar um que me durasse algum tempo. o meu huawei só tem 1 ano e já não está em condições :S
 
Opah, tu és o homem dos sistemas operativos! :D não agora a sério, também já diz uma vez a troca para Android vindo do iOS. Para um Nexus 5. Não fiquei desiludido porque este equipamento oferece alguma fluidez mas, no iPhone o nível de integração é ainda muito superior. Por isso voltei para o iOS ... De novo.
O melhor é ter os dois, iOS e Android!
 
Não, o melhor é ter os dois, iOS e iOS, como eu. :D

Obrigada pelas respostas :) então o iphone 4s é melhor certo? :) Além de eu querer comprar um bom telemóvel gostava de comprar um que me durasse algum tempo. o meu huawei só tem 1 ano e já não está em condições :S

Isso também depende do cuidado que se tem com o telemóvel (isto considerando que estás a referir-te à parte estética, ao exterior).
 
Boas,

Ontem estive na ***** de Badajoz e o iPhone 4S 8GB Preto ou Branco Desbloqueado estava a 299€. Não sei se os preços na ***** de cá estão iguais ou não mas até agora foi o preço mais baixo que já vi.

Quem for de Elvas, Portalegre etc. é dar lá um salto e aproveitar. Havia aos pontapés!
 
Back
Topo