Locais para compra de MAC

Fiz a encomenda, correu tudo bem. A previsão de entrega no site da Apple era diferente da data prevista pela transportadora (segundo o site da Apple chegaria mais tarde). Segui todo o percurso do Macbook Air através do site da transportadora, nunca houve problemas. Num dos dias, o Macbook Air ficou durante bastante tempo em Colónia e utilizei o chat online da transportadora para perceber se estava tudo bem, o apoio foi prestado em menos de 5 minutos e estava tudo normal. No dia seguinte o computador chegou a casa, sem problemas (ou seja, chegou no dia previsto pela transportadora mas antes do dia previsto inicialmente na Apple Store).

Só posso dizer bem. Vou usar o vale para comprar uma bolsa para o Macbook, também através da Apple Store. :) Mas se não quiseres usar o vale, há sites onde o podes vender, por um valor ligeiramente inferior ao seu valor, mas é melhor do que não o aproveitares.
 
Última edição:
Também estou super satisfeito com a loja online, mandei vir expresso e nem 2 dias demorou.. Agora o vale vou gasta-lo em alguns casos e/ou bolsa.
 
iMac 21', Macbook Pro (não retina) e um Macbook Air estarão a €999 entre 28 e 30 de Agosto, na *****. Os restantes MACs terão um desconto directo de 10%.
 
sdvaladaves sabe qual é o imac de 21'? É o que custa 1349€ ou o 1129€? É que estou a pensar comprar um mas estava há espera dos novos modelos,mas se for o que custa 1349€ vou comprar!
 
Obrigado! Sendo o de 1129€ não vale a pena, também vai estar no fim de semana na worten com 10% direto em iMac, mbp e mais alguns artigos Apple . Vou esperar pelas novidades de 2014, pode sr que tenha sorte da Apple começar a enviar tudo com ssd.
 
A ***** também já têm Macbooks Portugueses, pode valer a pena dar uma vista de olhos, pelo menos os preços parecem ser bastante agressivos.
 
só na applestore é que dá para comprar o macbook air 11' com os 8GB de ram, certo?
Na GSM não há essa hipótese.

Passei por lá um dia destes, e não só estava lá esse, mas estavam lá uma serie de outros modelos customizados de Air e Pro. Agora se os têm mesmo, ou se é "para encher site" só perguntando e ouvindo.
 
Passei por lá um dia destes, e não só estava lá esse, mas estavam lá uma serie de outros modelos customizados de Air e Pro. Agora se os têm mesmo, ou se é "para encher site" só perguntando e ouvindo.

Mas pelo que me disseram pelo telefone os preços mais baixos dos macbooks só estão activos se for compra online. Na loja disseram-me que os preços eram os normais.
 
Fiz a encomenda, correu tudo bem. A previsão de entrega no site da Apple era diferente da data prevista pela transportadora (segundo o site da Apple chegaria mais tarde). Segui todo o percurso do Macbook Air através do site da transportadora, nunca houve problemas. Num dos dias, o Macbook Air ficou durante bastante tempo em Colónia e utilizei o chat online da transportadora para perceber se estava tudo bem, o apoio foi prestado em menos de 5 minutos e estava tudo normal. No dia seguinte o computador chegou a casa, sem problemas (ou seja, chegou no dia previsto pela transportadora mas antes do dia previsto inicialmente na Apple Store).

Só posso dizer bem. Vou usar o vale para comprar uma bolsa para o Macbook, também através da Apple Store. :) Mas se não quiseres usar o vale, há sites onde o podes vender, por um valor ligeiramente inferior ao seu valor, mas é melhor do que não o aproveitares.

na sms que a apple enviou com a data de entrega, o dia é 3 dias anteriores ao da transportadora.

em qual devo confiar? segundo o site da transportadora a ecomenda ja ta em espanha..
 
Back
Topo