Software Microsoft Office para Mac 2011

Actualización 14.4.1 de Microsoft Office para Mac 2011
Esta actualización soluciona problemas críticos y también ayuda a mejorar la seguridad. Incluye soluciones para las vulnerabilidades que un atacante puede usar para sobrescribir con código malintencionado el contenido de la memoria del equipo. Si desea obtener más información sobre esta actualización, visite elsitio web de Microsoft.
 
alguma novidade sobre office pt-pt para mac???
Resposta da Team da Microsoft responsável pelo desenvolvimento do office para iPad, sobre a futura versão da suite para Mac OS X
Aside from giving details on the release of Office for iPad, the Microsoft Team also gave out information on when to expect new features. Printing, a feature lacking from the existing version of the software is "a high demand feature that [Microsoft] intends to introduce in due course."


When asked about a possible update to Office for Mac, the team did not hint at a release date, only confirming that the software is indeed in the works. They did note that Office for iPad has sped up development on Office for Mac, however, as the code for the products is shared and the development platforms are similar.


A probabilidade de já vir em PT-PT agrada-me, e poderá ser viável, já que a base está feita.
 
já existe em português????

[h=4]EspecificaçõesComprimir lista de especificações[/h]
Referência Worten5309192
MarcaMICROSOFT
EAN0885370750997
Compatibilidade com MacSim
Compatibilidade com WindowsSim
Nº anos1
IdiomaPortuguês
Tipo de licença1 PC/ MAC +1 Tablet
Mais informaçõesWord, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook / Armazenamento Online do OneDrive / Minutos mundiais do Skype
Nº Lincenças1

http://www.worten.pt/store/software-microsoft-office-365-pessoal-pt-1-ano.html
 
Não necessariamente!
Isso é a venda da subscrição do Office 365, que te garante a versão mais actual do office para PC ou Mac enquanto tiveres a subscrição activa. No caso dos PCs, corresponde ao Office 2013 em PT, no caso dos Mac, corresponde ao Office 2011 em EN.

Se surgir em PT no futuro, terás direito a actualizar.
 
alguma novidade sobre office pt-pt para mac???
Nem era preciso "fazer" um office em PT-PT, infeliz(ou)felizmente mesmo em PT-BR ...
ou melhor ainda seria fazer um pack de linguagem para PT-PT, mais simples não ?
Não creio que a feitura de um pack não fosse tão desvantajoso ou não economicamente viável, como todo o Office em si, vejamos o mercado brasileiro e não só.
Enfim somos e seremos sempre (?) tugas...
 
Nem era preciso "fazer" um office em PT-PT, infeliz(ou)felizmente mesmo em PT-BR ...
ou melhor ainda seria fazer um pack de linguagem para PT-PT, mais simples não ?
Não creio que a feitura de um pack não fosse tão desvantajoso ou não economicamente viável, como todo o Office em si, vejamos o mercado brasileiro e não só.
Enfim somos e seremos sempre (?) tugas...

Pode ser que com o Office 2014 a sair para o Mac ainda este ano(?) - finalmente passe a haver uma versão digna deste programa para o Mac…
E julgo que sim, pois já foi lançado o Office Mobile para iOS e faz todo o sentido uma boa integração com a versão OS X.
 
Pode ser que com o Office 2014 a sair para o Mac ainda este ano(?) - finalmente passe a haver uma versão digna deste programa para o Mac…
E julgo que sim, pois já foi lançado o Office Mobile para iOS e faz todo o sentido uma boa integração com a versão OS X.

Era bom que assim fosse!!
 
Actualización 14.4.3 de Microsoft Office para Mac 2011
Esta actualización soluciona problemas críticos. Si desea obtener más información sobre esta actualización, visite el sitio web de Microsoft.

Se aplica a: Office 2011, Microsoft Office para Mac Home y Business 2011, Word 2011, Excel 2011, PowerPoint 2011, Outlook 2011, Communicator 2011, Office para Mac Standard 2011 Edition, Microsoft Office para Mac Hogar y Estudiantes 2011, y Microsoft Office para Mac Academic 2011

baixar
 
Detalhes do download
Actualización 14.4.4 de Microsoft Office para Mac 2011

Esta actualización soluciona problemas críticos. Si desea obtener más información sobre esta actualización, visite el sitio web de Microsoft.

Se aplica a: Office 2011, Microsoft Office para Mac Home y Business 2011, Word 2011, Excel 2011, PowerPoint 2011, Outlook 2011, Communicator 2011, Office para Mac Standard 2011 Edition, Microsoft Office para Mac Hogar y Estudiantes 2011, y Microsoft Office para Mac Academic 2011

Problemas conocidos de la instalación de Office 2011



Nome do arquivo: Office2011-1444Update_ES-ES.dmg
Data da publicação: terça-feira, 26 de agosto de 2014
Tamanho: 115 mb
 
Boas, pessoal :)

Comprei um Macbook Air que traz, gratuitamente, o iWork. Mas dentro de dias entro para a faculdade e tenho receio que o iWork não seja suficiente. Aconselham comprar o Office? Se sim, qual é o melhor negócio disponível para o comprar? Estava a pensar neste: http://office.microsoft.com/pt-pt/university/ office 365 por 4 anos por 80€ (20€/ano)

Cumps
 
Última edição:
Boas, pessoal :)

Comprei um Macbook Air que traz, gratuitamente, o iWork. Mas dentro de dias entro para a faculdade e tenho receio que o iWork não seja suficiente. Aconselham comprar o Office? Se sim, qual é o melhor negócio disponível para o comprar? Estava a pensar neste: http://office.microsoft.com/pt-pt/university/ office 365 por 4 anos por 80€ (20€/ano)

Cumps

O office 365 não é tao "poderoso" como o Office normal , fiquei desiludido ... no entanto se achas que o iwork pode não ser suficiente , tens mais alternativas ( google docs e afins ... ).
 
Como assim o office 365 não é tão "poderoso"? Tem os dois as mesmas aplicações.

Na minha experiência universitária, para trabalhos de grupo tenho de utilizar o Office porque os demais também usam e acabo por não ter chatices, de resto se o documento não for exigente uso o iWork. Mas agora que penso nisto não sei com o Pages lida, por exemplo, com referências bibliográficas (também porque nunca experimentei).
Esse Office student tem a vantagem de poder aceder às aplicações completas no iPad, 1TB de espaço e chamadas no Skype, o que pode dar jeito.
 
Como assim o office 365 não é tão "poderoso"? Tem os dois as mesmas aplicações.

Na minha experiência universitária, para trabalhos de grupo tenho de utilizar o Office porque os demais também usam e acabo por não ter chatices, de resto se o documento não for exigente uso o iWork. Mas agora que penso nisto não sei com o Pages lida, por exemplo, com referências bibliográficas (também porque nunca experimentei).
Esse Office student tem a vantagem de poder aceder às aplicações completas no iPad, 1TB de espaço e chamadas no Skype, o que pode dar jeito.

Ele refere-se ao office 365 on-line o que não reparou foi que o office 365 universitarios permite instalar o office completo no macbook e em mais outro PC/Tablet alem de ter sempre o office actualizado sem pagar mais por cada versão nova!
 
@bjmarques

Mas com o 365 ele fica limitado localmente ao office para mac que é uma treta até sair outro.
Se custa 80€ para 4 anos parece-me um bom negócio para não teres dores de cabeça. O Pages é bom mas vais trabalhar com outras pessoas é sempre complicado.

Com disciplina o Google docs pode chegar de facto mas em trabalhos de grupo é sempre complicado.
No caso do @Executer parece-me de facto a melhor solução e espero que esteja para breve a nova versão do office para mac e ai ficas com ele já.

Não falaram mas o Libre office funciona bem. Não é a beleza em forma de gente mas funciona.
 
Back
Topo