Internet Fixa - 2P

Tinha ADSL meo 24Mb e conseguia ter cerca de 17Mb de Download.
Mas como testei ainda quando era Wow e conseguia ter mais de 30Mb de Download e Upload a 4Mb mudei logicamente.
Se soubesse tinha tado bem quietinho --'
Mais valia ficares com a meo. Se estas no periodo experimental dos 14 dias, podes cancelar o contrato
 
Eu aderi em Novembro e só este mês é que estou a ter problemas depois do almoço até à 0h00.

Antes só me reduziam entre as 19h e as 22h (hora que uso menos a net)
 
Eu aderi em Novembro e só este mês é que estou a ter problemas depois do almoço até à 0h00.

Antes só me reduziam entre as 19h e as 22h (hora que uso menos a net)

Estou como tu , mas penso que é por causa dos emigrantes e daquela promoçao deste mes que por 15e tem net ilimitada e ficou o serviço subcarregado. Quase todos os meus tios que vieram cá passar ferias aderiram a isso . no proximo mes já deve estar melhor.
onde eu noto mais é nos downloads.

PS; nao és tu que és daqui perto de pombal ?
 
Hildeberto estou como tu, sou da zona de seia, e esta ultima semana tem sido horrivel, no preiodo critico so conisgo 1.5 mb, antes chegava aos 3~4 mb, o que dava perfeitamente paraver Meo Go sem falhas
 
Igual a vós, antes em 3g até me safava agora fico limitado a 80kb/s....

Não sei quem anda na parte comercial da nos, mas para oferecer promoções dessas para piorar outros serviços, eles só estão a perder com isso porque vai haver cada vez mais pessoas a desistir deles.
 
Meus amigas NOS=Grupo Sonae=Concorrência/alternativas inexistentes=Lucro a qualquer custo=ética e satisfação de clientes é só para inglês ver=Gestão Tuga
 
neste serviço, pois tenho nós por cá(bo) na minha casa e não tenho quaisquer problemas a relatar, tenho 12/1 contratados e apanho 12.6/1 sem qualquer instabilidade que se note.
 
O problema é a malta que vive nas aldeias em que não tem alternativas à banda larga, enquanto que nos distritos e concelhos existem todas as alternativas possiveis
 
sim, e onde eu estou agora tb a unica alternativa era ADSL a 896kbps, e mesmo nas piores horas, e eu estou no algarve onde a maior parte do pessoal está(va) nunca baixou para menos de 2Mbps que sempre é melhor que o que havia antes. Eu sei que é lixado pagar por uma coisa que só está disponível a pleno a certas horas mas mesmo nas horas de maior congestionamento pelo menos nesta zona continua a compensar.

E não esquecer que o 4G ainda é uma tecnologia relativamente recente, há coisa de 10-15 anos não era preciso ir para muito fora de algumas cidades para não teres sinal completo de 2G dentro de casa, ficares sem sinal em túneis, elevadores e parques subterrâneos, e na aldeia era muito raro ter mais que 2 paus. E na altura 3G era uma realidade para poucos quer em termos de equipamentos quer em termos de custos quer em termos de cobertura, e era só para conseguir navegar a 384kbps.

Claro que com o advento da internet móvel só se tornou mais complexo, tendo em conta que a rede 4G atual está ao nível da rede 2G em 99-2004
 
Comigo foi exactamente o que ocorreu.
Nos primeiros 14 dias funcionou às mil maravilhas.
E mesmo umas semanas depois também estava porreiro. Mas este mês está impossível.
 
Espero que com o fim dessa promoção as coisas voltem ao normal, estão definitivamente a aplicar-me alguma espécie de limite, agora o Speedtest não passa dos 5MBits seja lá a que hora for e por vezes no horário nobre mal chega a 1MBit.

Durante muitos meses o serviço funcionou de forma impecável, foi só agora no Verão que as coisas começaram a piorar, mesmo quando por vezes a rede estava congestionada durante a noite, conseguia sempre velocidades altas fora desse horário, agora nem isso.

E eu nem faço downloads.. passo é montes de tempo no youtube e twitch, o twitch até que vai funcionando mais ou menos.. o youtube sem ser 360p é que está para esquecer.

Nem o próprio Iris Online funciona como antigamente, agora parece que fica sempre no modo que tem o bitrate mais baixo(já que a qualidade de imagem é dinâmica).
 
E não esquecer que o 4G ainda é uma tecnologia relativamente recente, há coisa de 10-15 anos não era preciso ir para muito fora de algumas cidades para não teres sinal completo de 2G dentro de casa, ficares sem sinal em túneis, elevadores e parques subterrâneos, e na aldeia era muito raro ter mais que 2 paus. E na altura 3G era uma realidade para poucos quer em termos de equipamentos quer em termos de custos quer em termos de cobertura, e era só para conseguir navegar a 384kbps.

Claro que com o advento da internet móvel só se tornou mais complexo, tendo em conta que a rede 4G atual está ao nível da rede 2G em 99-2004

Olhe eu estou numa aldeia que nem 2G apanho e muitas vezes só chamadas de emergência. O que tive que fazer foi montar com uma antena de televisão como ja está explicado no fórum e mesmo assim as vezes é dificil. Agora só com pen metida no computador aqui é para esquecer.

Portanto não é preciso recuar muitos anos. Atualmente existem muitas e muitas zonas sem cobertura alguma seja do que for. E acho que antes de lançarem qualquer tecnologia que seja deviam de pensar em cobrir essas zonas devidamente.
 
Já tenho aqui os Router Huawei da NOS a funcionar apanha no máximo 3 traços em 4G varia entre 3 e 2 a velocidade é intavel tanto pode ir dos 9MB até 1MB até agora foi raro baixar a baixo de 1MB.
No entanto pela primeira vez me minha casa na aldeia consigo ver vídeos em 1080p um pequena paragem ou outra dependendo do PC que estou a ver, em 720p come tudo na boa.

Mas tenho uma dúvida como o Router não tem indicação de sinal da carga da bateria, como devo fazer? Tê-lo sempre ligado á corrente (dia e noite) ou desligar ao deitar? Ou por sua vez deixar só com a bateria?

Sempre melhor que os 635kbs que apanhava na ADSL MEO
 
Eu desligo antes de deitar e ligo de manhã, mas isso é mais para efeitos de IP Reset que outra coisa.

Nunca tirei o router da ficha.

Mas o meu é o E5172, comprei á parte desbloqueado, não sei qual é o teu...
 
Eu desligo antes de deitar e ligo de manhã, mas isso é mais para efeitos de IP Reset que outra coisa.

Nunca tirei o router da ficha.

Mas o meu é o E5172, comprei á parte desbloqueado, não sei qual é o teu...

Sim o meu também é esse modelo o E5172 já andei a inventar e coloquei-o a apanhar só 4G por uma das opções que esta menu/browser do Router.
O meu é ao contrario dos outros quando apanha 3 traços de 4G parece que fica mais lento quando só tem um fica melhor lol
 
anyway eu tenho quase sempre 3 traços, e eis um spdtst tirado agora:
3720969472.png


Eu parece que estou no mundo da fantasia, wOw a 26.51Mbps (e já apanhou 30), ainda pra mais quando o contratado é 20, qué isso :P



Exceto que por aqui é mais que comum. São menos as vezes que corre mal que as vezes que corre bem. Só mesmo em época de enchente (Algarve, 1a quinzena de agosto) é que ás vezes coitada tanta gente aqui a célula aqui da zona só me consegue dar 2Mbps. 1Mbps nos piores dias. Bom, 1Mbps era o que tinha por ADSL por isso pior não fica...
 
Eu não percebo uma coisa, estou a jogar PS3 online e ás vezes o jogo fica parado outras vezes dá sem problemas a navegar na Internet também sem problemas tanto tem 3MB como 2MB como 1MB
 
Back
Topo