Motores NEMA17 onde comprar?

No ebay encontras bastantes a um preço bem simpático.
Eu por acaso já tinha espreitado por lá e os preços que vi não me agradaram muito a minha carteira :D
Os preços deste motores a unidade anda a roda dos 25€? É que para o meu projecto (RepRap Prusa) vou precisar de 5
 
Eu fui agora ao ebay e estão a custar um pouco menos que isso, na altura se calhar era isso que tinhas que pagar.
Eu não queria fazer uma máquina de CNC, só queria experimentar como funcionavam e no máximo e por enquanto só queria 2, deram-me um fax antigo e brutamontes que tinha 2 dois equivalentes ao nema17 e fiz as minhas experiências.
Se fizeres uma boa máquina de CNC, 25€ por cada stepper é uma pechincha, se for só para experimentar acho que é um bocado caro.
 
Boas,

Eu tenho 3 Motores Nema17 de 1.7A com 4000kgf/cm2 novos que nunca foram usados posso-te vender por 20€ cada se tiveres interessado.

Seja como for, se estas a querer fazer um teste, aconselho-te a usares motores de CDROM/DVDROM para fazeres um mini-projecto que depois podes expandir para uma maquina maior.

Aqui está um exemplo de uma CNC que fiz para "aprender".


Abraço!
 
comprei os meus em espanha, têm dois tipos, uma 12,5€ e outro a 13,5€, mas os portes ficam a volta de 14€, por isso só compensa se comprares 4 ou 5.
 
Back
Topo