Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Devem ver algumas diferenças nas skins. Entre outras:

- data e número da mensagem na parte superior da mensagem.
- fundo mais claro nas margens e entre as mensagens (versão Night).
- indicação do número de mensagens e número de visualizações de cada tópico. Está na linha abaixo do título do tópico e em vez de termos Respostas e Visualizações tem um símbolo que é perceptível.
- a janela das notificações, mensagens privadas no menu no topo está mais larga de modo a visualizar-se melhor.
- tamanho da font do título menor.

Vejam com calma antes de sugerir alterações. Devo estar a esquecer-me de alguma coisa.
 
@PSICHOLION Quando envias uma mensagem privada "deixas de ter controlo sobre ela", ou seja, não a podes apagar para quem recebeu—já no sistema anterior do fórum assim era.
Porém, podes sair de uma "conversa" (conjunto de PMs), que é o equivalente a esconderes (sem que volte a aparecer) essa mesma conversa. Para isso existe o "Sair de Mensagem Privada" (talvez pudesse ter um melhor termo).
 
não tem melhor termo porque o que aparenta é que este xenforo funciona mais no estilo de conversas do que propriamente mensagens privadas no estilo do vbulletin. Talvez adotar esse método e editar as áreas correspondentes para o efeito.

"Conversas Privadas" até soa melhor, pelo menos na minha opinião.
 
@PSICHOLION Quando envias uma mensagem privada "deixas de ter controlo sobre ela", ou seja, não a podes apagar para quem recebeu—já no sistema anterior do fórum assim era.
Porém, podes sair de uma "conversa" (conjunto de PMs), que é o equivalente a esconderes (sem que volte a aparecer) essa mesma conversa. Para isso existe o "Sair de Mensagem Privada" (talvez pudesse ter um melhor termo).
Estou a falar das mensagens que enviamos.
 
Provavelemte ja aqui foi falado, mas onde está o simbolo que surgia nos tópicos que eu seguia?

Por exemplo, em Android, One Plus One, surgia um icone pequeno mas agora nao o vejo....mas pode estar a escapar-me algo...

Obrigado!
 
Provavelemte ja aqui foi falado, mas onde está o simbolo que surgia nos tópicos que eu seguia?

Por exemplo, em Android, One Plus One, surgia um icone pequeno mas agora nao o vejo....mas pode estar a escapar-me algo...

Obrigado!
É este ícone dos binóculos?
de09ca619f37092313ac463b874e8899_zpsc5bcf6d5.jpg
 
Boas.

Não....era um que surgia por debaixo do avatar dos users que abriam o tópico....
Estive a reparar com mais atenção e agora surge, embora em tópicos mais antigos que tenho a certeza de já ter intervido, não surge.

Visualmente não é tão apelativo e parece mais escondido....e não me dá mta a certeza que seja algo "certo"....

Cumps,
 
Ah ok!

É mta informação, por isso tive o cuidado de dizer mais atrás que algo poderia ter-me escapado ;-)

No entanto, na minha opinião é visualmente mais dificil ver o icone, a meu ver. Por exemplo, o desta tread o avatar do user é branco, e o icone tb, e parecem misturar-se um pouco..
Deveria ser algo mais destacado e de outra cor, tipo vermelho, ou algo que se salientasse....

As mudanças são sempre assim, e pronto, agora é habituar-me!
 
Back
Topo