Qual a melhor das 3?

emanuelft10

Power Member
Boas amigos,
Qual destas 3 TV's é a melhor?
A utilização será essencialmente para conteúdo SD, alguns canais HD e esporadicamente jogar PS3 e ver uns filmes ao fim de semana/férias. Estou inclinado para a Sony. Acham que é superior às outras 2? (ou a alguma outra TV que não mencionei..)


Samsung H6200
Sony W805
LG LB670



Obrigado desde já pela ajuda ;)
 
Peço desculpa, mas quanto a mim não são nada similares. A Sony W8 é um segmento (e preço) superior.

Em termos de qualidade de imagem e contraste a LG é no meu entender pior que má. Das 3 é claramente a pior.

A Samsung H6200 não tem 3D nem o comando Smart mas se tiveres sorte com o painel tem uma boa qualidade de imagem, até possivelmente a melhor das 3.
 
Obrigado pela ajuda amigos!
Em relação à Samsung e a sorte de apanhar bom ecrã.. Isso é mesmo uma lotaria? Pois se assim for, a w8 será a compra mais segura não é?
E se equacionarmos a hipótese da PS3, sei que a w8 se safa muito bem em jogos. E a Samsung, também?
O 3D na verdade não é importante para mim. Daria mais valor a outras opções smart. Mas mesmo assim, o importante é a qualidade de imagem em SD e HD
 
Obrigado pela ajuda amigos!
Em relação à Samsung e a sorte de apanhar bom ecrã.. Isso é mesmo uma lotaria? Pois se assim for, a w8 será a compra mais segura não é?

Infelizmente é transversal a todas as marcas, mas a Samsung devido em grande parte ao seu processo de "controlo de qualidade" (fraco), é um pouco pior. Por alguma razão o preço é em média um pouco inferior. Dito isto, e respondendo-te, não há compras seguras - em nenhuma marca.

E se equacionarmos a hipótese da PS3, sei que a w8 se safa muito bem em jogos. E a Samsung, também?
O 3D na verdade não é importante para mim. Daria mais valor a outras opções smart. Mas mesmo assim, o importante é a qualidade de imagem em SD e HD

Se equacionares a TV para jogar...então a W8 é uma das melhores TVs existente no mercado para jogar, devido ao menor input lag que tem.

Smart TV é claramente Samsung, mas se pretendes usar bem esta funcionalidade, é melhor a H6400 pelo comando Touch que esta trás e que não vem incluindo na H6200 (ganhas de oferta também o 3D).

Qualidade de imagem, ambas têm um bom contraste: Sony por volta dos 5200:1 e a Samsung pelos 4700:1 (a LG, para comparares, tem cerca de 900:1...sim, é mau), a H6400, com um painel decente, tem melhor uniformidade de pretos e consegue mais brilho que a Sony (300 cd/m2 vs 250cd/m2). O motion blur da Samsung também é melhor disfarçado e no 3D a Samsung também apresenta menor crosstalk. Ambas possuem um painel de 100/120 hz VA.

Ou seja, tecnicamente a Samsung, com um bom painel, tem melhor qualidade de imagem, mas a W8, com um bom painel também, não lhe fica atrás de forma alguma e se adicionares a componente de jogos na PS3, então a W8 é claramente superior.
 
Back
Topo