Dúvidas Estou com interesse em forçar a velocidade de dl e up

Tugasmo

Membro
Pessoal, eu recentemente tenho reparado que a minha net tem andado lenta, penso que seja mesmo da parte da companhia mas andava nos 10-12mb dl speed e agora estou nos 6-7mb

Aumentar a velocidade do próprio serviço está fora de questão, mas fazer modificações nas opções já é aceitável.

Sugestões?
 
Assim é difícil perceber . Que net tens operadora/pacote?
Como estas a usar a net cabo? Wireless?
Onde viste que tens essas velocidades? Router? Paginas de teste de velocidade?
Onde tens notado net lenta?
 
Assim é difícil perceber . Que net tens operadora/pacote?
Como estas a usar a net cabo? Wireless?
Onde viste que tens essas velocidades? Router? Paginas de teste de velocidade?
Onde tens notado net lenta?

De momento uso dois serviços:

Sapo = Net+Telefone
Zon = Net+TV

A zon deixei-a de lado pelo motivo de ir abaixo de hora em hora, entretanto uso a Sapo. Ambas são de 12MB e vejo a velocidade com o Speedtest.net, costumava andar nos 10/11mb agora não chega aos 7mb e não tenho nenhum PC para alem deste ligado à net.
Costumo fazer downloads e frequento muito as páginas da web e já não é tão rápido como costumava ser.

Formatei o PC há uns dias atrás por isso do PC dúvido que seja.
 
De momento uso dois serviços:

Sapo = Net+Telefone
Zon = Net+TV

A zon deixei-a de lado pelo motivo de ir abaixo de hora em hora, entretanto uso a Sapo. Ambas são de 12MB e vejo a velocidade com o Speedtest.net, costumava andar nos 10/11mb agora não chega aos 7mb e não tenho nenhum PC para alem deste ligado à net.
Costumo fazer downloads e frequento muito as páginas da web e já não é tão rápido como costumava ser.

Formatei o PC há uns dias atrás por isso do PC dúvido que seja.
Ah ok assim já da para ter uma ideia. Por acaso já entraste no router da sapo/meo e ver a que sincronismo ta a linha? Sabes que o adsl tende a piorar com o tempo e podem ter baixo a velocidade.

Já agora usas por cabo ligado ao pc ou wireless?
 
Ah ok assim já da para ter uma ideia. Por acaso já entraste no router da sapo/meo e ver a que sincronismo ta a linha? Sabes que o adsl tende a piorar com o tempo e podem ter baixo a velocidade.

Já agora usas por cabo ligado ao pc ou wireless?

Cabo e sim sei que o tempo influencia o estado do adsl e não percebo nada da parte do router.
Sei lá ir mas pouco sei mexer.
 
Back
Topo