Tablet Nexus 9

Nunes91

Banido
nexus-9-1.jpg


  • Ecrã : 8,9 polegadas LCD IPS com resolução QXGA 2048 x 1536 pixels
  • Processador : Nvidia Tegra K1 64 bits composto de dois núcleos com clock de 2.3 Ghz Denvers máximo e tem uma GPU Kepler 192 núcleos DX1
  • RAM : 2 GB
  • Armazenamento : 16GB ou 32GB
  • Câmera : 8 megapixels
  • Câmera frontal : 1,6 megapixels
  • Bateria : 6700 mAh
  • OS : Android 5.0 Lollipop
  • Cores : preto, creme, branco
  • Outros : HTC Boumsound


En savoir plus : http://www.phonandroid.com/nexus-9-...ppareil-photo-8-megapixels.html#ixzz3GF2uLQqc
 
Última edição:
Ia comprar um tablet, mas agora que vi isto vou aguardar que este xuxuzinho saia :D
O desgin frontal é muuuito parecido com o do ipad mini, cheira-me que vamos ver a apple a abrir mais um processo em tribunal...
 
Última edição:
Bem, se conseguirem trazer isto com um preço decente e dimensões/peso mais reduzidas que o normal talvez esteja interessado, isto é formato 4:3 ?!

Continuo a não perceber como a Google não lança um Nexus 7.9'' para o mercado.
 
Sabemos que é a HTC que fabrica (boa notícia), sabemos que vai ter um k1 (boa notícia), só não sabemos se vai ver a luz do dia porque há um processo pendente por parte da NVidia. Oh well, podia ser pior...
 
Tou a achar isto mto estranho até a data nem sequer se saber detalhes dos novos tablets da Google... Em julho do ano passado foi lançado em julho... ja vamos em setembro... que raio...
O que é q voces acham?? Vão lançar este e um de 7" ?? E o de 10", no more??
 
Eu acho que só devem lançar este modelo, que no fundo é um tamanho entre o de 7'' e o de 10''.
O tablet deve sair em Novembro e talvez se tenha atrasado por causa de quererem usar o novo processador da Nvidia.
Ou então pode ser lançado ao mesmo tempo que o Nexus 6, que ao que tudo indica será lançado no mês que vem.
Assim fazem um duplo lançamento, eheh :winknu:

Se bem que no meu caso devo manter o meu Nexus 7 (2013).
 
Última edição:
Observo o uso do SoC da nVidia com alguma apreensão.

Novamente é introduzida fragmentação num sistema maioritariamente Qualcomm based. Não será sem dúvida um ponto positivo para a optimização, suporte e drivers.

A escolha da HTC em detrimento da Asus é no entanto a melhor noticia para o modelo. Os sucessivos problemas nos Nexus produzidos pela Asus, muitos deles herdados de modelo para modelo(N7->N7 2013) são neste momento inadmissíveis.
 
Este K1 de 64 bits é das coisas maiss poderosas feitas até ao momento, é normal os fabricantes estarem a usá-lo.
Apanha-se um print de Antutu com 50 mil ou mais de score pelas «internetes» e o povo vai logo a correr comprar a coisa, é apenas natural.
 
Este K1 de 64 bits é das coisas maiss poderosas feitas até ao momento, é normal os fabricantes estarem a usá-lo.
Apanha-se um print de Antutu com 50 mil ou mais de score pelas «internetes» e o povo vai logo a correr comprar a coisa, é apenas natural.

Não é uma questão de especificações, mas sim de todo o suporte e empenho que foi e está a ser depositado nos drivers/kernel em torno dos SoCs Snapdragon based. Sabendo que o próximo Nexus phone(6?) irá dar continuidade ao uso de SoCs da Qualcomm, deixa de existir o suporte conjunto e continuado que até ao momento é partilhado entre o Nexus 4, Nexus 7 2013 e Nexus 5.

Podemos sugerir o Nexus 7 2012 e o Nexus 10 como exemplos. O uso residual dos seus SoCs nVidia Tegra e Samsung Exynos respectivamente face à adopção em larga escala dos Snapdragon da Qualcomm, contribuíram para a inviabilidade económica de suporte continuado aos mesmos, resultando num fraco suporte a nível de drivers.
 
Tive um HTC explorer. Bom telemóvel mas com memória simplesmente inexistente, que fazia o telemóvel estar constantemente a dar erro. Suporte da HTC com actualizações ou qualquer coisa que o valha? Zero.

Tenho um 8X. É bom mas além da sua estrutura se desgastar muito facilmente nos cantos e o botão de bloquear ser muito "chato", tem um grave problema na "gaveta" do cartão SIM que provoca vários erros de falta de cartão. A HTC resolve o problema? Não. Somos nós que temos que andar a pôr fita cola no cartão (é um problema de curto-circuito). Suporte de actualizações de firmware para permitir que o telemóvel seja actualizado? Está prometido ser breve... desde Agosto. Agora especula-se para finais de outubro (ou novembro, não me recordo).

Quem paga o preço de um HTC, que regra geral são mais caros, quer que o preço seja justificado. Muitas vezes os modelos da HTC trazem destas... nuances na satisfação dos clientes.
 
Back
Topo