Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Promos everywhere XD

IMG_0509_zps964b44f4.jpg
Um dia temos de combinar uma visita guiada por ti a lojas gaming ... Tu é os senhor promoçoes, apanhas cada uma que ate dá inveja =P
Boas compras, aquele street fight de ontem tambem foi um bom preço
Eu aqui na worten nunca vejo nada de jeito , e em leiria coimbra tambem raramente ....
 
Não tens uma ***** perto de ti?
Tenho nas cidades vizinhas ( leiria e coimbra) mas lá raramente ou mesmo quase nunca vejo preços como voces apanham . infelizmente por isso +e que já quase nao compro jogos novos porque na net apanha-se mais barato

sir_santos, mas tiveste dificuldade em encontrar o guia do GT 4 ? Como esperaste ano e meio. Eu consegui compra-lo pela a amazon.
Nao , eu nao queria era gastar muito =P, e como tenho aquele limite mensal para estravagancias foi sempre passando ...
 
Que grandes aquisições mesmo! da para ver que gostas de rpgs :D ja que tens ai alguns meio desconhecidos como jade cocoon.

Obrigado, pois é, gosto bastante de Rpgs, estou a tentar arranjar quase todos os da Ps1, ainda me faltam uns quantos, principalmente os mais caros lol. Só que não estou para dar 80+ euros por jogos como o Suikoden e Legend of Dragoon, a minha sorte é mesmo o Olx, podem dizer o que quiserem, às vezes é cada pechincha (aliás todos os jogos da foto foram arranjados no Olx e o mais caro deles foi mesmo o Jade Cocoon, acho eu que praí uns 18 euros com portes em registado).
 
Esse jade Cocoon mesmo em espanhol foi grande preço. O jogo está a um preço muito elevado neste momento. Também coleciono jogos PS1, e agora os que me faltam na coleção começam a ser os mais caros, caso da coleção toda Crash Bandicoot, FF 9 e mais uns poucos.
 
60.JPG


Apenas o FFIX não tem manual, os restantes estão completos. 60€ a um particular.


Bom negócio que fizeste. Relativamente ao Alone in the Dark, depois de jogar dizes-me se vale a pena? Tenho ideia que é assim um clone mais fraquito do RE, agora queria saber se é mais ou menos ou por exemplo, pior que o Parasite Eve 2 (que acho bem mediano graças à porcaria de disposição de botões que a Square pôs).
 
RE é que foi baseado em alone in the dark e não ao contrario :p
Grande negocio sem duvida mas ver essas caixas partidas da cabo de mim lol

Soft edit : foi baseado num dos primeiros jogos e nao nesse xD
 
Back
Topo