BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
Resposta complicada: se conheceres gente no meio e tiveres umas dezenas de milhares de euros para investir, sim. Se esse n for o teu caso... Vê a resposta por cima desta

Por acaso conheço gente que andou nao no bitcoin mas no das threads. Sendo assim nao vale a pena visto que com pc ainda justifica menos devido ao gasto energetico.
 
Isso das threads é um esquema recorrente, nada tem a ver com a rede bitcoin: a partir do momento em que tens de "pagar" para ganhar dinheiro, é sempre mau sinal. O facto de estarem há mais de 1 ano sem pagar dividendos mostra que é um esquema (bem montado, diga-se).
 
Boas,

qual é a forma mais rápida e barata para se comprar bitcoins?
(localbitcoins é para esquecer. "Taxa" muito alta)
De preferência um site que não te obrigue a submeter fotocópias de tudo e mais alguma coisa.

Estou a tentar pelo bitcoin.de mas acho que vou ter problemas.
Eles estão à espera que a transação seja feita em 60 minutos. Mas no site da caixa geral, dizem que demoram até 3 dias!

Como fazem para comprar?

Cumps
 
Vê o post acima do teu. Vai a uma qualquer calculadora de Profitability, insere kt custa isso e vê quanto vais demorar a recuperar o investimento. Agora junta a isso que a dificuldade vai subir exponencialmente e rapidamente voltamos ao post acima do teu
 
Relembro a todos que não é recomendável fazer negócios de Bitcoin com uso do Paypal: as transaçõs do Paypal são reversíveis, as Bitcoin não. Fica o aviso.
 
E quem não quiser especular com shares de mining e lutar para alcançar o break-even, eu recomendo antes comprar diretamente bitcoins, dá menos dor de cabeça e custa menos dinheiro.
 
Ou não.
De acordo com os preços no site a rentabilização do investimento está a 4/5meses aos valores e dificuldades atuais.

Apesar do mercado do bitcoin estar algo estavel (em dificuldade)
com a subida de dificuldade das scrypt duvido que alguma vez se recupere o investimento.

Como está escrito na própria faq do site, se fosse certo pk não usar os asic para minarem eles próprios? Resposta : se der para o torto não perdem

E depois existe a outra questão, quem diz que daqui a 1 ano ainda existe a empresa?
 
Boas...

Estava para me iniciar isto mais ainda não percebi nada do que é necessário.

Aliás já percebi que é preciso uma wallet e um client de minning.
Mas alguém é capaz de me ajudar a iniciar? Tipo, qual o 1º passo, qual o 2º, 3º etc?

Eu uso Linux em casa e enconrei um cliente que é o Electrum. Posso usar o electrum para qualquer tipo the minning, seja alone ou participar em grupos? Que login é que temos que colocar no cliente de minning? Já experimentei o login que criei no bitmint mas não deu nada. Estou confuso.

Onde posso criar uma wallet? E posso usar essa wallet em qualquer cliente? já tentei criar uma wallet, tanto com o Electrum directamente como através do site do Bitcoin.org mas não sei onde clicar, pois apenas aparecem alguns clientes de minning mas não vejo nada que diga "create wallet" nem nada que se pareça.
 
Esquece o mining e tudo fica mais fácil. Para teres dinheiro teu, tens que ter uma carteira bitcoin tua, seja electrum ou cliente oficial. Depois, como qualquer carteira, podes transferir de/para, podes fazer pagamentos, etc.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo