Drivers AMD (ATI) - Discussão Geral

Foi erro meu de testar somente o Warface com 14.7 rc3 numa HD7950 e com i5 3570k e so tenho uma duvida que tb joguei com no warframe agora nao sei dizer se era com 14.4 ou 14.7rc3.
 
Tal como já esperava mais um driver sem problema. Mais de 1 ano e meio com a red team e nada, nem um único problema.

Até agora tenho ficado impressionado com o quão sólido os drivers têm sido.
 
o pessoal tem se queixado muito e com razão mas tem sido tudo drivers beta agora estas é suposto serem estáveis vamos ver se a AMD desta vez teve algum respeito pelos seus clientes pois ultimamente tem saído péssimos drivers e carregados de problemas.
 
A mim as 14,7 rc3 até no metro dão erros...
Por acaso joguei o metro 2033 redux e o last light redux com as 14.7 rc3 assim como as 14.4 tive 0 problemas.

Mas quando o jogo saiu vanilla nem entrava, depois saíram 2 updates na steam ficou a bombar.

BTw não actualizo já a info das 14.8 enquanto não aparecer mesmo no site oficial da AMD, quando aparecer logo coloco aqui tudo certinho, pode ser ? :D
 
Por acaso joguei o metro 2033 redux e o last light redux com as 14.7 rc3 assim como as 14.4 tive 0 problemas.

Mas quando o jogo saiu vanilla nem entrava, depois saíram 2 updates na steam ficou a bombar.

BTw não actualizo já a info das 14.8 enquanto não aparecer mesmo no site oficial da AMD, quando aparecer logo coloco aqui tudo certinho, pode ser ? :D

Erro meu...eu estava a falar do windows metro...xD
No skype faltavam botões e o mail...meu deus...nem dava para usar...estava sempre tudo a ficar preto, tudo a piscar.
 
Testado e funcionar bem com ultimas 14.8 WHQL (14-201-1008) no win7 x64 com jogos online Warface corrigido e Warframe e Firefall e no ...... esta tudo corrigido e funcionar bem sem bug de graficos. Ate o crossfire esta funcionar bem com hd7xxx e no BF4.
 
Última edição:
Continuo com problemas de corrupção gráfica que tenho tido desde as 14.6. Nas 14.7 RC3 melhorou um pouco, pois parece que agora o problema apenas acontece em jogos/modo DX9. Em DX11 funciona bem. Mas as 14.8 são quase idênticas às 14.7 RC3 e o problema mantém-se. Vamos lá ver se a AMD lança umas 14.8 oficialmente para as gráficas mobile que tenha este problema resolvido. Se não, acho que vou ficar stuck nas 14.4 forever :P
 
Continuo com problemas de corrupção gráfica que tenho tido desde as 14.6. Nas 14.7 RC3 melhorou um pouco, pois parece que agora o problema apenas acontece em jogos/modo DX9. Em DX11 funciona bem. Mas as 14.8 são quase idênticas às 14.7 RC3 e o problema mantém-se. Vamos lá ver se a AMD lança umas 14.8 oficialmente para as gráficas mobile que tenha este problema resolvido. Se não, acho que vou ficar stuck nas 14.4 forever :P
Existe uma driver mais recente que a 14.8 conhecida por 14.x é beta e estou a usar na minha mobile amd hd 7970m posso dizer que tenho novs versão de ccc 3d driver e mantle, ganhei mais performance em relação à 14.8 e resolvi o meu problema do mantle no bf4 que passado meia hora bloqueava o jogo. Experimenta a driver que foi lançada para a r7 285 a 14.x já lançaram a driver modificada para ser compatível com outras nomeadamente amd mobiles.
 
alguem tem problemas em jogos tipo agora o demo do fifa 15 e no grid autosport em que só consigo jogar no modo janela? full screen o monitor pisca e não sai do sitio e só fazendo reset é que consigo e novamente ao ambiente windows
tenho o windows 8
 
Back
Topo