iPhone 6 - Rumores, Novidades

Status
Fechado a novas mensagens.
O NFC para "carteira virtual" é quase inútil pelo menos no meu ponto de vista. Usar o iPhone como carteira, se até em países desenvolvidos é dos objectos mais roubados, para não falar de países mais pobres? Perde ou roubam-te o iPhone e depois?

Eu no dia-a-dia quando vou à rua e ando a pé e não preciso de telefone, não o levo.

Por muito útil que possa ser o reversible USB, acho que é mais uma coisa para subir o já elevado preço do cabo e ainda por em causa a durabilidade (já baixa), já que a placa interna é flexível.

De valor seria adoptar USB 3.0 quer no cabo, quer no telefone para sync mais rápido.

Outra noticia menos boa que foi leakado uma NAND de 16 GB da Toshiba nos modelos de 4,7"... Ainda não é desta que a Apple sobe o patamar mínimo...

A ironia que provavelmente deve custar tanto fazer NANDS de baixa capacidade do que de elevada capacidade, dado a evolução nos processos de fabrico.

Agora esta noticia que me deixa parvo:

http://www.macrumors.com/2014/08/29/iphone-6-booting-connect-itunes/

Alguém foi capaz de arranjar os componentes do iPhone, montar e ter um iphone 6 aparentemente funcional? :D

ou será um iClone?
 
Isso parece fake. Se vires os comentários, ou se vires o vídeo com atenção, reparas que aparece um ícone estranho (mais ou menos aos 42 segundos). Depois não se vê se o iPhone ligado é efectivamente aquele, e ainda pior, o Mac está desligado da internet. Coincidência, certamente :P
 
O NFC para "carteira virtual" é quase inútil pelo menos no meu ponto de vista. Usar o iPhone como carteira, se até em países desenvolvidos é dos objectos mais roubados, para não falar de países mais pobres? Perde ou roubam-te o iPhone e depois?

à partida funcionará em conjunto com o Touch ID
 
Deverá funcionar com Touch ID e/ou password. O risco deverá ser igual a perder a carteira com um cartão de crédito lá dentro.

Por falar nisso, tenho a ideia de que isso só vai estar disponível para cartões de crédito, o que logo à partida retira um bocado do seu potencial na Europa. Cá as pessoas não usam tanto o cartão de crédito como nos estados unidos.
 
Muita gente fala no NFC para o iPhone 6 mas não sei se será bem assim.
Tem de existir algum motivo para a Apple ter investido no iBeacon e ignorado o NFC.

http://en.wikipedia.org/wiki/IBeacon

Quanto a mim o sistema de pagamentos da Apple não vai estar "preso" ao NFC, este foi uma concessão as visas/mastercad's, etc para incluir no sistema os Android! Não estou a ver a Apple deixar de fora os milhões de idevices que representam os 4s,5,5s, ipad's,ipod's!
 
Deverá funcionar com Touch ID e/ou password. O risco deverá ser igual a perder a carteira com um cartão de crédito lá dentro.

Por falar nisso, tenho a ideia de que isso só vai estar disponível para cartões de crédito, o que logo à partida retira um bocado do seu potencial na Europa. Cá as pessoas não usam tanto o cartão de crédito como nos estados unidos.
A questão é que o risco de roubar/perder um telemóvel e muito maior que a carteira.

Alem disso é mais problemático a remissão de documentos/cartões do que o guito (já que eu ando com pouco dinheiro e faço a maioria dos pagamentos em cartão, hábitos europeus :D)

No Brasil usa-se muito mais cartão de crédito que em Portugal. Tem colegas no emprego que basicamente pagam tudo a crédito.

E claro paga-se muito em cheque e dinheiro. Infelizmente a gatunagem adora, já que um crime comum é a chamada "saidinha do banco": A pessoa levanta uma soma avultada e roubada mal passa a porta do banco!

Vi relatos do dono de empresas ir levantar o salário inteiro dos funcionários em dinheiro vivo e puff...
 
Estou muito de pé atrás com estes leaks. Aquelas riscas atrás são horrorosas.

Gostava muito que fosse como no link do redmond pie que postaram. Ou como este aqui:

Screen%20Shot%202014-08-06%20at%2021.41.38.png
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo