Xbox Dragon Age: Inquisition (BioWare, EA)

Duvido, sendo o Frostbite3 e tal... mas pode ser que sim.


Isto é uma continuação directa do 2?

Foi dito que não será uma continuação directa do 2 há algum tempo e também que não há importação de saves do jogos anteriores. No entanto vai haver um site onde vais poder escolher certas decisões e que depois poderão ser importadas para o jogo. Quanto á sequela lembro-me de ler aqui.

Isso é a razão para eu estar interessado neste dado que não joguei os anteriores(, mas estou tentado a).

Já agora, provavelmente toda a gente reparou mas há um dragão da capa do jogo como nos anteriores. ;)
 
É que com o que se falou da transferencia cross-gen de save games pensei que era PS4/One apenas.

E Frostbite 3 não quer dizer nada. Olha o BF4 e o NFS: Rivals...
 
Foi dito que não será uma continuação directa do 2 há algum tempo e também que não há importação de saves do jogos anteriores. No entanto vai haver um site onde vais poder escolher certas decisões e que depois poderão ser importadas para o jogo. Quanto á sequela lembro-me de ler aqui.

Isso é a razão para eu estar interessado neste dado que não joguei os anteriores(, mas estou tentado a).

Já agora, provavelmente toda a gente reparou mas há um dragão da capa do jogo como nos anteriores. ;)
Assim já fico interessado.
 
Alguns Screens novos.











E a super mega gigante e, na minha opinião, sem qualquer sentido, edição especial.

DRAGONAGE_01.jpg


Dragon Age Inquisition Collector's Edition Includes:

- Highly detailed exclusive Inquisitor Collector's Edition case produced by TriForce measures approximately 3.5" x 7.5" x 11.5"
- The case is individually wrapped in faux reptile skin, has the mark of the Inquisitor stamped on top in gold foil, and the interior is fitted with and imprinted red silk.
- Cloth map of Thedas drawn to scale measuring approximately 14" x 17"
- 72 card Major and Minor Arcana tarot card deck with custom artwork depicting mythology and mysticism from Dragon Age lore.
- Inquisitor full scale six tool lock pick set
- One set of four full scale map markers each approximately measuring 3.5" x 2.5" x 3"
- Inquisitor's Badge
- Inquisitor Badge
- Quill and Inkpot
- 40-page Inquisitor's Journal
- Orlesian Coins
- Limited edition SteelBook case

 
Última edição:
A comprar consola de nova geraçao,so devera ser por volta de Dezembro..mas este Dragon Age esta a sorrir para mim :p

Eu gosto do Origins, ao ponto de comprar a versao GOTY quando ja tinha feito prai 70% da campanha na minha primeira 360 que morreu (e os saves que eu tinha com ela).
Faz me lembrar os Kotor.Ainda nao acabei o Origins,mas tou mesmo na parte final e espero acabar nos proximos tempos.
 
Back
Topo