[HDTV] LG Cinema 3D

Boas,

Comprei hoje uma LG 47 LN575S, e a versão de firmware que traz é a 04.00.13. No entanto, quando vou ao menu para procurar atualizações, diz-me que já está na versão mais recente. Tenho que fazer a atualização via USB?
 
se compraste a tv hoje deixa estar como está, não andes a inventar, e não é por haver alguma actualização que vai ter algum impacto na tua utilização, a tv por ela propria quando for necessário vai-te pedir para actualizar, até goza-te da tv...

a mesma dá para actualizar online ou via usb tens isso no manual de instruções...
 
se compraste a tv hoje deixa estar como está, não andes a inventar, e não é por haver alguma actualização que vai ter algum impacto na tua utilização, a tv por ela propria quando for necessário vai-te pedir para actualizar, até goza-te da tv...

a mesma dá para actualizar online ou via usb tens isso no manual de instruções...

Eu recebi uma notificação na TV a dizer que tinha de fazer uma atualização importante, e dps quando procura atualizações diz que já está na mais recente.
 
Por causa das ultimas SMART TVs da LG já não trazerem o media link que dá acesso ao plex media server está a haver aqui nosimonjhogan's PLEX Client for LG Smart TV uma discussão para tentarem com que a LG adopte este app como nativo para as suas TVs,

Inclusive já existe aqui no FB da LG AU uma grande insistencia para que o simonjhogan's PLEX Client for LG Smart TV seja disponibilizado através do site smart world para que quem tenha uma dessas TVs o app possa ser instalado directamente na TV.

Quem quiser comentar lá a favor é bem vindo.
 
Por causa das ultimas SMART TVs da LG já não trazerem o media link que dá acesso ao plex media server está a haver aqui nosimonjhogan's PLEX Client for LG Smart TV uma discussão para tentarem com que a LG adopte este app como nativo para as suas TVs,

Inclusive já existe aqui no FB da LG AU uma grande insistencia para que o simonjhogan's PLEX Client for LG Smart TV seja disponibilizado através do site smart world para que quem tenha uma dessas TVs o app possa ser instalado directamente na TV.

Quem quiser comentar lá a favor é bem vindo.

A LG finalmente lançou a app na App Store, mas como era de esperar não existe na loja portuguesa, porque não tem apps pagas.
 
Tenho que ver na minha, mas penso que a minha TV não deverá suportar e mesmo que sim, o meu server não deve aguentar com videos mais pesados :(
 
Boa noite.

Estou a pensar seriamente em comprar uma LG 42LB650V.
508€ numa loja aqui no porto.
O que me dizem deste modelo?
Já ouvi falar muito bem e já ouvi falar mal.
Pela relação qualidade/preço acho que não consigo melhor...

Alguém tem opinião?

Cumps
 
Boa noite. Alguém adquiriu a 47lb730 ou 47lb700? Algum feedback ? Obrigado
Ps: é o que dá estar indeciso entre a 47lb700 e uma sony 50w828. .. Obrigado :]
 
Boa noite.

Estou a pensar seriamente em comprar uma LG 42LB650V.
508€ numa loja aqui no porto.
O que me dizem deste modelo?
Já ouvi falar muito bem e já ouvi falar mal.
Pela relação qualidade/preço acho que não consigo melhor...

Alguém tem opinião?

Cumps

Boas, tenho essa (46") e estou muito satisfeito - o 3D é demais :Winkani:... Só estou à espera do comando mágico (que mandei vir daí do Porto - foi o mais barato que encontrei) para "brincar" ainda mais (espero que este comando elimine a necessidade de utilizar o da box:rolleyes:)
 
Boas, tenho essa (46") e estou muito satisfeito - o 3D é demais :Winkani:... Só estou à espera do comando mágico (que mandei vir daí do Porto - foi o mais barato que encontrei) para "brincar" ainda mais (espero que este comando elimine a necessidade de utilizar o da box:rolleyes:)
Acabei de comprar a 42lb650v.
Deve chegar 5a feira. Espero ter sorte e que não venha com defeitos. O comando mágico fica para mais tarde. 2 perguntas:
tenho um G2, será fácil usar o miracast sem problemas? Já li aqui no fórum do g2 um user que não estava a conseguir...
Como faço para dar o xbmc? Ouvi dizer que este modelo não dá....
 
Boa tarde.
Alguém já experimentou o disco rígido de gravação WD MY BOOK AV-TV (1 ou 2 TB) numa LG?
Vale a pena comprar um sistema destes para gravar o que está a ser visualizado no ecrã?
Obrigada.
 
Viva,

Com o comando Magic consigo aceder ao Menu da Meobox, n com a tecla do comando que diz '123' abre um comando virtual no ecrã da tv, que permite aceder ao menu da box, depois com as setas do cursos (em redor da rodinha do comando) navego pelos menus da box. eu raramente uso o comando da box e passei de mexer no volume de som na box, o comando magic ajusta sempre o som da TV mesmo quando está a comandar a box, além de fazer zapping com a roda de scroll, o que eu acho muito prático :D

Cumprimentos,
spda
 
Back
Topo