Browser Mozilla Firefox

Mozilla plans to release Electrolysis (multi-process architecture) with Firefox 36

Electrolysis (e10s) is one of the core improvements for Firefox that Mozilla is currently working on. The feature adds so-called multi-process support to Firefox in a way similar to how Chromium-based browsers make use of it already.

A multi-process architecture that separates the browser's core from open websites and plugin contents improves not only the stability of the browser but also the security of it. This should not be confused with sandboxing though even though Electrolysis is the gateway to make that happen later on.

Mozilla implemented Electrolysis in Nightly channel versions of the Firefox web browser back in February. The implementation was experimental back then and disabled by default. Tests showed that work needed to be done, especially in regards to stability but also compatibility with add-ons.

Work has continued on Electrolysis and a roadmap was released recently by Mozilla developer Chris Peterson which puts Mozilla's current development and launch plans in regards to the feature on paper. It needs to be noted that the roadmap is not set in stone and that bumps in the road may delay the project.

(...)
http://www.ghacks.net/2014/07/12/mo...olysis-multi-process-architecture-firefox-36/
 
Bom dia.

Obrigado a ambos.

Sim tenho conta google/gmail.

Uma questão como é que ele assume ou substitui os marcadores no dois pc's com base naquele onde os tenho como definitivos e últimos?

Obrigado.
 
Eu pensava que fazia como no Xmarks e desse a possibilidades de substituir os favoritos locais pelos do servidor, substituir os do servidor pelos locais ou juntar os favoritos locais aos do servidor.
Pelos visto faz apenas a ultima opção.

Isso acontece quando acrescentas um novo firefox a uma conta existente. A partir de agora já vai sincronizar como deve de ser.
Vais ter é algum trabalho a apagar os replicados mas mais vale isso do que perderes favoritos importantes...


EDIT: Em alternativa podes ir ao Firefox onde tinhas os favoritos que querias guardar (assumindo que tinhas todos os favoritos importantes no mesmo) e tentar restaurar os favoritos para uma data imediatamente anterior à altura em sincronizaste.
Isto é apenas uma sugestão, não sei se funciona.
 
Última edição:
Onde está a thread de suporte do Firefox? Não encontro.

De qualquer forma, pergunta rápida: como mudo a página que me abre quando abro uma nova tab (control+T)?
 
Não gosto muito dessa extensão :p

Alguém tem tido problemas com a sincronização? Desde há alguns dias no PC de casa aparece me um erro relacionado com o sync...
 
Malta uma duvida, no Chrome dá para ver o historico alinhado pela hora, mas no FF aparece tudo misturado. Nao dá apra por como no Chrome?
 
Back
Topo